Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2021 Extremo Bonani é mais um reforço para o plantel do Estrela da Amadora - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Janeiro 2021 @Lavrador vem por empréstimo do Casa Pia mas desconheço o seu jogo. foi neste dia 22 de Janeiro de 1932 que nasceu esta grande instituição denominada CF Estrela da Amadora , muitos parabéns a todos nos estrelistas e que os nossos objetivos sejam cumpridos . 🇭🇺⭐ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Janeiro 2021 Citação de Lavrador, há 10 horas: Alguem conhece? Nunca o vi jogar mas tem experiência na 2ª, o que é sempre positivo. Sinceramente acho que era uma posição a precisar de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2021 Diogo Clemente cedido ao Estrela da Amadora e Nuno Rodrigues rescinde - Arouca - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Janeiro 2021 amanha em direto no Canal 11 as 15h Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Janeiro 2021 jogo complicado e n muito bem conseguido a nivel exibicional , valeu pelos 3 pts , 2 golos resultados em desvio em 2 jogadores do Real a enganar o Filipe Mendes , de realçar 3 lesões , 1 antes do jogo começar , Zaporo no aquecimento que estava para começar a titular , com a ausência do Paollo que n sei a razao para ficar de fora dos convocados , e ainda na 1ªparte as outras 2 , Luis Mota e o Yuri Fernandes . seguimos imbativeis em casa , 8 j \ 8 v , esperam-nos um calendario complicado para os 9 jogos que faltam , 3 em casa e 6 fora . 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2021 O Salgueiros, o Estrela da Amadora e o Badajoz querem o empréstimo do Pedro Martelo, avançado do Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: O Salgueiros, o Estrela da Amadora e o Badajoz querem o empréstimo do Pedro Martelo, avançado do Paços de Ferreira. Foi cedido ao Badajoz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2021 Estrela da Amadora contrata ponta de lança nigeriano - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Fevereiro 2021 vai ter transmissão no fb do Oriental Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Fevereiro 2021 viva ao batatal , mais um jogo bastante sofrido , tanto hje como na semana passada em casa frente ao Real tivemos muitas dificuldades em controlar e ganhar o jogo , parece-me que se começa a sentir falta de frescura fisica em alguns jogadores , as lesoes tmb n tem ajudado , o Paollo tem que encostar alguns jogos , tem estado desaparecido dos jogos ja algum tempo , n faz a diferença. apesar de mais uma exibição menos conseguida o que importa sao +3 pts , mas temos que voltar a jogar bem melhor se queremos subir de divisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Fevereiro 2021 jogamos a 2ªparte toda com 10 , o Ze Pedro levou vermelho direto aos 44 min , numa falta inexistente , mas e so mais um episodio das lindas arbitragens que temos tido durante esta epoca , um golo mal anulado , o nosso treinador expulso tmb , enfim , mas n nos podemos desculpar as ultimas 3\4 exibições menos conseguidas , temos plantel para muito melhor !! COMUNICADO A CLASSE DA ARBITRAGEM MERECE RESPEITO O Estrela da Amadora tem-se pautado pelo silêncio relativamente à classe da arbitragem porque entende que, como em todas as profissões, os erros acontecem, erros esses que no nosso entendimento apesar de por vezes acontecerem em desfavor do nosso Clube, compreendemos perfeitamente, porque todos os profissionais nos merecem esse respeito e o benefício da dúvida. Não obstante, não podemos ficar indiferentes ao que assistimos hoje, em plena Praia da Vitória no que diz respeito ao trabalho do Sr. António Moreira da Associação de Futebol do Conselho de Arbitragem de Vila Real. Saudamos o facto do jogo de hoje ter sido presenciado por um observador da arbitragem e estamos em crer que será também alvo de avaliação pela equipa de observação do conselho de arbitragem da FPF, a quem deixamos aqui esse apelo. Depois de, uma expulsão fruto de uma falta completamente inexistente, ainda na primeira parte, depois de um golo mal anulado à nossa equipa, depois da expulsão do nosso treinador principal sem razão aparente para tal e depois de um acumular de faltas e faltinhas, mais uma vez em desfavor do Estrela da Amadora, não podíamos deixar de marcar uma posição em defesa dos interesses dos profissionais da arbitragem, nem como de toda a nossa massa associativa. Sublinhamos mais uma vez que nem o Conselho de arbitragem, nem os árbitros no geral, nem o Sport Clube Praiense, nada tem a ver com o que assistimos aqui hoje, que deve ser alvo de estudo profundo das entidades competentes. Estrela da Amadora O terceiro maior Clube da Região de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2021 Quando voltam os jogos ao canal 11, este ultimo com o Praiense nao deu para ver nada... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lavrador, Em 17/02/2021 at 13:48: Quando voltam os jogos ao canal 11, este ultimo com o Praiense nao deu para ver nada... tmb n sei , nem me digas nada , aquela "transmissão" foi de terrivel qualidade , acabei por ouvir o relato dps na 2ªparte o de amanha vai ter transmissão no mycujoo : https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/cklc8qt8u71tk0gdrmi28e1j5?src=CPT_EL&fbclid=IwAR0RTpEfCPH8Gsq4kST-BidznJX3P1bqAuN1mieC0OvdimDOaNL5NNrwLZA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Fevereiro 2021 mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer , há uma série de jogos que temos vindo a jogar mal , e para uma equipa que tem ambições de subir , é muito pouco , o Rui Santos ou muda alguma coisa ou estamos sujeitos a ser ultrapassados pelo Sporting B , que estão com uma certa vantagem tendo -3 jogos em relação a nós. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Fevereiro 2021 transmissão MyCujoo : https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/cklgprahz3tdb0gcj2l4u1csv?src=CPT_EL&fbclid=IwAR1TIxICiSicI-Q4zFyzlsyaarw5bod_fZ_t4IVAusxwdQ5Qgmh6Gof9lB0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2021 Estrela da Amadora doou bens alimentares e produtos de higiene (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Março 2021 Comunicado " A Administração do Estrela da Amadora SAD vem por este meio congratular-se pelo facto do processo de fusão aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do Estrela da Amadora estar agora definitivamente finalizado. Hoje, é um dia importante para todos os Estrelistas, Amadorenses, para a cidade da Amadora e para todos aqueles que pensaram este projeto. O CFEA-Club Football Estrela, maior representante desportivo da cidade da Amadora ,passa a ser a designação oficial do clube, estando assim alinhado com a SAD, o herdeiro natural do Estrela da Amadora, com residência no Estádio José Gomes." "CFEA-Club Football Estrela" n sei como reagir ao ver essa designação para ser sincero . qual é a vossa opinião estrelistas? 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Março 2021 Citação de Dialectus, há 13 horas: Comunicado " A Administração do Estrela da Amadora SAD vem por este meio congratular-se pelo facto do processo de fusão aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do Estrela da Amadora estar agora definitivamente finalizado. Hoje, é um dia importante para todos os Estrelistas, Amadorenses, para a cidade da Amadora e para todos aqueles que pensaram este projeto. O CFEA-Club Football Estrela, maior representante desportivo da cidade da Amadora ,passa a ser a designação oficial do clube, estando assim alinhado com a SAD, o herdeiro natural do Estrela da Amadora, com residência no Estádio José Gomes." "CFEA-Club Football Estrela" n sei como reagir ao ver essa designação para ser sincero . qual é a vossa opinião estrelistas? Fica estranho Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Março 2021 Citação de Dialectus, há 13 horas: Comunicado " A Administração do Estrela da Amadora SAD vem por este meio congratular-se pelo facto do processo de fusão aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do Estrela da Amadora estar agora definitivamente finalizado. Hoje, é um dia importante para todos os Estrelistas, Amadorenses, para a cidade da Amadora e para todos aqueles que pensaram este projeto. O CFEA-Club Football Estrela, maior representante desportivo da cidade da Amadora ,passa a ser a designação oficial do clube, estando assim alinhado com a SAD, o herdeiro natural do Estrela da Amadora, com residência no Estádio José Gomes." "CFEA-Club Football Estrela" n sei como reagir ao ver essa designação para ser sincero . qual é a vossa opinião estrelistas? Citação de NunoC89, há 1 minuto: Fica estranho Já não me recordo ao certo, mas creio que quando foi proposta a fusão tinha sido esse o nome proposto, tendo em conta que não era possivel ter o nome antigo, creio que esse é o mais parecido possivel. Fazendo a analise sencivelmente 1 ano depois de tudo o que se passou, eu fui daqueles que votou a favor da fusão, e continuo a achar que foi a decisão acertada. As reservas que tinha na altura continuo a ter, creio que a única coisa que não foi bem feita foi a maneira como lidaram com a equipa B, pois o que tinha sido discutido na altura, era que a equipa B continuava a ser do clube e não da SAD e todos pensaram que os jogadores que la estavam iam permanecer. Para já o futuro parece ser bom, mas tambem as coisas até agora têm corrido sempre bem, as minhas reservas são quando as coisas correrem mal, quando os resultados não forem tão bons se o projeto continuará forte e unido. Este fdsemana temos jogo decisivo, é na minha opinião o tudo ou nada, acho que caso o jogo corra mal ir parar a III divisão não seria escandalo nenhum para uma equipa que para todos os efeitos foi criada este ano, mas tambem sei que caso aconteca irá ser uma grande desilusão. Tambem me assusta um pouco o plantel da proxima epoca tendo em conta que a equipa parece-me muito dependente do leixões, e provavelmente muitos jogadores aceitaram jogar por nós pelo facto de estarem numa divisão inferior e poderem estar numa equipa que iria lutar pela subida permitindo-lhes dar nas vistas. Entretanto alguem sabe o que se passou com o Luis Mota? Era dos meus preferidos e subitamente deixou de jogar 2 Compartilhar este post Link para o post