Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, há 3 minutos:

Já não me recordo ao certo, mas creio que quando foi proposta a fusão tinha sido esse o nome proposto, tendo em conta que não era possivel ter o nome antigo, creio que esse é o mais parecido possivel.

Fazendo a analise sencivelmente 1 ano depois de tudo o que se passou, eu fui daqueles que votou a favor da fusão, e continuo a achar que foi a decisão acertada. As reservas que tinha na altura continuo a ter, creio que a única coisa que não foi bem feita foi a maneira como lidaram com a equipa B, pois o que tinha sido discutido na altura, era que a equipa B continuava a ser do clube e não da SAD e todos pensaram que os jogadores que la estavam iam permanecer.

Para já o futuro parece ser bom, mas tambem as coisas até agora têm corrido sempre bem, as minhas reservas são quando as coisas correrem mal, quando os resultados não forem tão bons se o projeto continuará forte e unido.

Este fdsemana temos jogo decisivo, é na minha opinião o tudo ou nada, acho que caso o jogo corra mal ir parar a III divisão não seria escandalo nenhum para uma equipa que para todos os efeitos foi criada este ano, mas tambem sei que caso aconteca irá ser uma grande desilusão.

Tambem me assusta um pouco o plantel da proxima epoca tendo em conta que a equipa parece-me muito dependente do leixões, e provavelmente muitos jogadores aceitaram jogar por nós pelo facto de estarem numa divisão inferior e poderem estar numa equipa que iria lutar pela subida permitindo-lhes dar nas vistas.

Entretanto alguem sabe o que se passou com o Luis Mota? Era dos meus preferidos e subitamente deixou de jogar

Ele não esteve lesionado? Agora a parte do plantel para a próxima époc, se formos parar na 3ª Liga talvez ainda dê para dizer aos jogadores que nos interesam que vamos lutar para subir. No caso de conseguirmos ir para a 2ª talvez dê para trazer pessoal para nos mantermos no meio da tabela sem preocupações de descida. Infelizmente não temos o mesmo estatuto de outrora mas penso que ainda chame atenção de alguns jogadores e se necessário staff.

Compartilhar este post

Link para o post

o Luis Mota teve lesionado ate a pouco tempo , so voltou no ultimo jogo.

@Lavradoristo do nome n me agrada muito sinceramente , obvio que prefiro o antigo e ainda e possivel voltar a ter essa designação , enqto isto do estadio n ficar resolvido o nome vai ser este , se conseguir-mos adquirir o estadio ai ja podemos voltar ao antigo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de texto que diz "#FBXCFEA FULL TIME 1-2 10 AUTO-GOLO LEITÃO '39 ESTADIO AL ALFREDO DA SILVA F. BARREIRO X CF ESTRELA DA AMADORA #CFEAMADORASAD"

a 1 pt para irmos a fase final , vamossss !!!! ❤️ 

Editado por Dialectus
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de texto que diz "FULL TIME #CFEAXRP 224 2-1 JORNADA LEITAO CHIDERA 90+3 ESTÁDIO JOSÉ GOMES 图图图 6 CAMPEONATO PTAL X RABO PEIXE CFE AMADORA #CFEAMADORASAD"

ESTAMOS NA FASE FINAL !!!! 🇭🇺 ❤️ 

!! RUMO A COIMBRA !!

CALENDÁRIO FASE SUBIDA:

Pode ser uma imagem de texto que diz "> FASE DE SUBIDA CAMPEONATO PORTUGAL FORA YoY 22ABRIL MAIO FORA 초코零 09 MAIO CASA SABSEG SEGUROS VITORIA FCX CF ESTRELA DA AMADORA SCU TORREENSE X CF ESTRELA DA AMADORA CF ESTRELA DA AMADORA UD LEIRIA CF ESTRELA DA AMADORA VITORIA CF ESTRELA DA AMADORA SCU TORREENSE UD LEIRIA X CF ESTRELA DA AMADORA CASA SCuT MAIO 22 MAIO CASA 愛 ส K 30 MAIO FORA #CFEAMADORASAD"

Editado por Dialectus
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 09/04/2021 at 22:54:

Não sou a favor de nenhum partido mas quinta que passou a Magia teve reunião com a CMA onde a atual presidente (segundo o comunicado da Magia) disse que queria ajudar e faria tudo ao seu alcance e no dia seguinte chumba a proposta que ajudaria a resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade. Infelizmente, a CMA está de costas voltadas ao clube há muitos anos. Talvez o Estrela nunca tivesse saído da Liga se assim não fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, apesar de recusada, agora a proposta tem de ser apresentada aos credores e estes decidem se é aceite ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de texto que diz "FULL TIME #VFCXCFEA 0-0 ESTADIO ESTADIODBO DO BONFIM VITÓRIA FC X X CF ESTRELA DA AMADORA #CFEAMADORASAD"

bom resultado fora de casa , mas podíamos ter saido com os 3 pts , tivemos 2 bolas aos ferros , fomos ligeiramente superiores no geral , gostei da exibição.

para uma equipa que acabou sem derrotas na 1ªfase e dominou a sua série , o futebol que o Vit.Setubal mostrou foi muito pouco , so tiveram 1 jogada de perigo assim digna para golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de texto que diz "FULL TIME #SCUTXCFEA 0-3 '14+'72 LEITÃO LATON 83 ESTADIO MANUEL MARQUES SCU TORREENSE X CF ESTRELA DA AMADORA #CFEAMADORASAD"

🇭🇺 ❤️

um aparte , alguém já ouviu a nova versão do hino? aquilo esta horrível , prefiro o original.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dialectus Ainda não ouvi, consegues postar? Entretanto o próximo jogo é quando? No facebook auqilo está uma confusão com uns a dizerem que é 6ª e outros domingo

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 minutos:

@Dialectus Ainda não houvi, consegues postar? Entretanto o próximo jogo é quando? No facebook auqilo está uma confusão com uns a dizerem que é 6ª e outros domingo

Ouvi* (eu sei que que te trocaste por causa do "ouvir/hino")

É sexta (16H) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos por 2-1 mas tivemos um problema, jogamos 10 segundos com 11 jogadores. Agora o que pode acontecer? O resultado não se modificou nesses 10 segundos. E de quem é a culpa, Estrela, arbitragem ou ambos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de texto

🇭🇺 <3 

Citação de NunoC89, há 6 horas:

Vencemos por 2-1 mas tivemos um problema, jogamos 10 segundos com 11 jogadores. Agora o que pode acontecer? O resultado não se modificou nesses 10 segundos. E de quem é a culpa, Estrela, arbitragem ou ambos ?

é muito provável que n de em nada , nos 10 seg a mais que o Leitão esteve em campo n influenciou em nada no decorrer do jogo , isto é mais choro do lado da U.Leiria do que outra coisa muito sinceramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...