Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de andre26, Em 11/07/2020 at 22:52:

Muito contente, acho que é o passo certo. Chegaram-me clips de pessoas-chave a falar e gostei do que ouvi, acho que estão comprometidos e o plano é claro e ambicioso.

O @nunocspinto mandou-me estas fotos de equipamentos. Se o principal voltar a ter estampagem grátis vai ser compra obrigatória 

b6Zreyo.jpgXRaLBIP.jpg

Quanto custam os equipamentos? Ainda era gajo de comprar o principal, está muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 07/07/2020 at 19:16:

se a AG fosse aqui ainda era capaz de dar la um salto , mas assim n.

o nome da equipa vai ser aquele caso seja aprovado , que esta nesse post? se assim o for espero muito sinceramente que isto seja chumbado fds

Se fosses sócio, sabias que vão alterar o nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 12/07/2020 at 18:07:

1 pergunta a vces que acompanham este topico , agr que a fusão foi aprovada e o CF Estrela da Amadora esta de volta , sugerem mudar o titulo do topico para CDE \ CF Estrela da Amadora SAD ; ou CDE \ Club Football Estrela da Amadora SAD ou fica assim como esta?

Por mim, CF Estrela da Amadora. O nome de sempre e para sempre. Tudo o resto são vicissitudes da história.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Quanto custam os equipamentos? Ainda era gajo de comprar o principal, está muito fixe.

Não sei bem, ainda estão a ser apresentados oficialmente. Eu comprei no 1º ano dos séniores e foi 20 e tal com estampagem grátis. O do ano passado acho que estava nos 27€ mas não sei se com estampagem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

E. Amadora: Filipe Leão entra
O guarda-redes Filipe Leão é o primeiro reforço do Estrela da Amadora para a próxima época. O jogador, de 36 anos, transita do Sintra Football que se fundiu com o CD Estrela.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

hje o meu pai teve a falar com um membro da direcção , e um dos temas falados foi que o CDE vai passar para CFEA B tmb , deixa de existir o nome CD Estrela , ate pq se forem ver ao Zero Zero , la esta como extinto já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 horas:

117336810_197051758426833_90512597702689

117266725_197051785093497_89625101303351

Não percebi. O main sponsor é um agricultor?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estrela da Amadora: Fábio Matos é reforço para a baliza

"A SAD liderada por André Geraldes já garantiu 17 reforços para a equipa que será comandada por Rui Santos e que irá competir no Campeonato de Portugal: os guarda-redes Filipe Leão (ex-Sintra Football), Diogo Santos (ex-Sintra Football) e Fábio Matos (ex-Oriental); os defesas Yuran (ex-Pinhalnovense), Bruno Oliveira (ex-Sintra Football), Filipe Gaspar (ex-Sintra Football), Sérgio Conceição (ex-Académica) e Edu (ex-Leixões); os médios Xavier Fernandes (ex-Chaves Satélite), Horácio Jau (ex-Sintra Football), Latón (ex-Sintra Football), Nuno Sá (ex-Sintra Football) e Diogo Leitão (ex-Leixões); e os avançados Luís Mota (ex-1º Dezembro), Telmo Watche (ex-Farense 1910), Fábio Cruz (ex-Atlético) e João Costa (ex-Bocal)."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 18 minutos:

o que tens a dizer sobre ele? é bom?

Para o CNS é muito bom.Tem um belo cruzamento e é raçudo.

Posiciona-se é muito mal a defender, mas compensa um pouco não desistir de uma bola. Vai-lhe fazer bem rodar no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir ainda que o Estrela já inscreveu a equipa B na terceira divisão distrital da AF Lisboa.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

o Chapi Romano marcou hje o unico golo da vitoria frente ao UD Santarém , 3 em 3 , pouco ou nada importa mas still , e ainda falta anunciar mais reforços , ja n deve faltar muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...