Dialectus Publicado 6 Maio 2020 @Lavrador é que n faz sentido nenhum terem o mandado embora , estava a pouco tempo no clube e ja se notava melhorias na equipa , ja começo a ficar farto de certas decisões que esta direcção faz muito sinceramente.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2020 Não foi mandado embora, foi pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Maio 2020 @Chandler por alguma razão em especifico? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2020 Não sei, mas é a versão que corre por aí. A questão é que não estamos a falar de um treinador que vá para um patamar superior. Não alinho na tese de que era a última bolacha do pacote, também não esteve tempo suficiente para percebermos isso, mas parece evidente que saiu por não ter condições de trabalho e de sucesso. Acho que os sinais de que alguma coisa não está bem estão todos lá. Toda esta situação veio travar as eleições que deveriam ser neste ou no próximo mês, mas é expectável que aconteçam. Acredito que vão ser as primeiras da refundação com concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Maio 2020 @Chandler sabe-se quem sao a concorrência nestas eleicoes? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2020 Há, pelo menos, uma pessoa ou conjunto de pessoas muito interessada em apresentar uma lista forte. Vamos ver se vão a tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2020 AG 30/05, Eleições a 13/06. Talvez dos períodos mais relevantes da história do clube. Vamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Maio 2020 Ao que parece na próxima semana será anunciado treinador . Entretanto falei com o presidente no sentido de abrir a modalidade de polo aquático no clube (próxima época não se pagará a inscrição no campeonato) com o apoio do Cna, ele gostou da ideia e iremos discutir no final de junho ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Maio 2020 No final de junho vais falar com que presidente? 👀 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Maio 2020 O novo treinador é o Rui Carrajola, ex-ADCEO. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2020 O novo treinador há-de ser apresentado só em Junho, se tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Maio 2020 (editado) n conhecia o novo treinador , fez algum trabalho assim de destaque? EDIT : vi agr o seu curriculo , o ADCEO é o 1º clube que ele treina , e em 9 jogos , 1V\2E\6D - 13-27 DG .... parece-me ser bom lol 😐 na epoca passada teve como treinador estagiário aqui. Editado 22 Maio 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Maio 2020 Citação de Chandler, Em 20/05/2020 at 17:04: No final de junho vais falar com que presidente? 👀 Naturalmente com este caso seja eleito 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Maio 2020 ja andam a renovar\contratar jogadores antes das eleições n sei muito bem o pq , n faz grande sentido , so deviam pensar nisso dps de conhecer quem fica na presidência. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2020 (editado) Editado 3 Junho 2020 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Junho 2020 quem me dera ter presenciado este momento , ainda n era nascido 😥 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Junho 2020 @Chandler @Lavrador vces tem conhecimento de onde eu possa ver as listas que vão estar presentes nas Eleições de Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Junho 2020 @Chandler so 1? uau xD vais votar na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Junho 2020 Votaria em branco se estivesse em Lisboa este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Junho 2020 eu vou la votar , como nunca fui votar numas eleições , vai ser a 1ªvez . Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Junho 2020 Esta época não paguei as cotas, mas talvez dê lá um salto Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Junho 2020 Resultados Finais: Lista A - 90 votos (87,38%). Votos em Branco - 10 (9,71%) Votos Nulos - 3 (2,91%). 103 sócios votantes Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Junho 2020 Ontem ainda consegui ir, entretanto comprei uma mascara do CD Estrela muito fixe, estão á venda no Del Nero a 6€ 1 Compartilhar este post Link para o post