Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

entramos com o pé dreito no 1º jogo oficial , ganhamos na Agualva 5-3 apos prol. , para a Taça AFL , mais uma vez tivemos uma desvantagem de 2 golos por 2 x , 2-0 e 3-1 , conseguimos o 3-3 aos 89 min.

no prox.domingp começa o campeonato , recebemos o Nova SBE que é uma estreante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço

PLANTEL SÉNIOR - 2019/2020 |

O CD Estrela informa que chegou a acordo com o Ponta de lança de 21 anos, David Rodrigues, jogador com passagens pelo CF Benfica, Atlético CP, Lisboa e Águias...foi também "nosso" jogador júnior na época de 2016/2017 e que agora o "resgatamos" para reforçar o plantel às ordens do Técnico Hugo Oliveira para a temporada 2019/2020.

Bem-vindo, David!

Força, ESTRELA!

70581985_2396033117170281_60722330867314

1ºpost atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

AFL Lisboa - 3Div - Série 2

1ªJornada

CD Estrela 0 - 2 Nova SBE

desilusão , é o que tiro deste jogo ..

foi péssimo , foi ridiculo o quão maus conseguimos ser hje , a jogar frente a uma equipa criada este ano , composta por antigos e atuais alunos da Universidade da mesma , n fomos capazes de em 90 min mostrar futebol dentro das 4 linhas , era passe para a defesa e bola em profundidade  la para a frente a ver se alguem apanhava .

o meio campo n existiu , mal conseguimos criar uma jogada por ali , era passes errados , perdas de bola ridiculas , jogar com o Varela a PL (!!!) qndo nem sequer é a sua posição natural... mas estamos a brincar com isto crl ?!?! 

deixar o nosso melhor medio no banco de inicio.... correu tudo mal hje ..

pqp para esta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

2ªJornada

CD Estrela 2 - 3 Abóboda

estou demasiado triste e chateado para dizer qualquer coisa sobre isto , ate pq n estive presente , mas comecar a epoca com 2 derrotas seguidas qndo as expectativas eram altas desmotiva uma pessoa , este ano n havera desculpa se for mais um falhanço de epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

3ªJornada

CD Estrela 2 - 0 Operário Lisboa

á 3ª foi de vez !! 

finalmente os primeiros 3 pts esta época , ainda n tive a oportunidade de estar presente  , mas ja tive a ler alguns comentarios na pagina do fb sobre o jogo , e parece que fizemos o melhor jogo ate agr , o Milton parece que foi um dos destaques , fez o seu 1º jogo esta época dps de ter estado de fora por castigo de 3 jogos vindos da epoca passada , isto com um avançado a conversa é outra.

para a semana quero ver se vou a Agualva , esta mesma com 3 derrotas com os mesmos jogos , ate que é um pouco surpeendente tendo em conta que vieram da 2ªDiv.

sobre a taça AFL , o sorteio ditou que nos deslocasse-mos ao campo do Estoril-Praia cujo foi o nosso adv no jogo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a começar a torcer o nariz quanto às expectativas , este ano ainda não fui ver nenhum jogo (acho que ainda estou traumatizado com o último que fui ver no Restelo na época passada), da malta que vai acompanhando , acham que a equipa tem capacidade e qualidade para subir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 5 horas:

Já estava a começar a torcer o nariz quanto às expectativas , este ano ainda não fui ver nenhum jogo (acho que ainda estou traumatizado com o último que fui ver no Restelo na época passada), da malta que vai acompanhando , acham que a equipa tem capacidade e qualidade para subir ?

epah , melhor equipa que a do ano passado temos sem duvida , plantel para subir tmb acho que temos , agr o entrosamento tem e que melhorar ainda um pouco mais , mas no ultimo jogo ja se viu melhorias.

o problema nos 2 primeiros jogos acredito que foi de n termos jogado com um pl de raiz , e o varela tmb esta numa pessima forma , joga sempre condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo com a Nova e com o Operário, com a Nova concordo com o que disseste aí se bem que o facto deles serem uma equipa criada este ano não diz nada sobre a qualidade deles. Por exemplo tinham no meio-campo um rapaz que eu conhecia do IST, era de Gestão Industrial e sei que ele jogou muitos anos no Benfica e Real Massamá, entre outros clubes. Era da geração do Gonçalo Guedes e André Horta e acho que em certos escalões era um dos capitães até. 

Como ele havia outros casos, é malta que deixou de jogar para se dedicar aos estudos mas em termos de formação tiveram muitos níveis acima dos nossos jogadores. O próprio treinador deles faz parte da equipa técnica do Sintrense apesar de ainda ser muito novo. Não desculpa e podíamos ter feito melhor mas não jogamos propriamente contra uma equipa fraca como se faz parecer.

Em relação ao jogo com o Operário, já gostei mais, não faltou tanto meio-campo, jogou-se bem à bola e podia ter sido um resultado mais volumoso. Sinceramente não vi o Milton fazer um grande jogo, mas o Márcio regressou de castigo em grande forma, foi provavelmente o melhor em campo ou um dos melhores. A defesa esteve muito coesa, não gostei do Rocha a médio defensivo mas a lateral direito foi muito certinho, o lateral esquerdo jogou muito bem também e o Márcio e o Miguel são dos bons jogadores da equipa. A definição dos lances no ataque é que tem que ser melhorada, preocupou-me também ver os dois extremos a não aguentarem mais e muita demora em sair a substituição, numa altura que o jogo ainda só estava 1-0. O Ricardo também podia ter jogado mais tempo.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

@andre26 o jogo contra o Nova simplesmente correu-nos pessimamente mal , nada nos saia bem , mas tmb eles n sao nada de outro mundo , tem 4 pts em 3 jogos , onde a unica vitoria foi contra nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi uma bela vitória contra aquela que creio ser a pior equipa da série. Jogou-se bem, mas eles são realmente fracos. Os próximos dois jogos para o campeonato vão ser decisivos para antever de que massa é feita a equipa e se as aspirações são de facto reais.

Compartilhar este post

Link para o post

4ªJornada

Agualva 1 - 6 CD Estrela

belo baile que isto foi ontem xD , qndo vi que começamos a perder (+1 vez) , pensei logo que este seria so mais um daqueles jogos em que n ia-mos ganhar , e que a entrada para este jogo , o Agualva tinha 1-12 no goal average , e isso preocupou-me , qndo vi o resultado ao int. fiquei mais descansado , na 2ªparte sempre que eu atualizava as publicaçoes da pagina do Estrela , a dif. de golos aumentava (😄) .

com esta vitoria subimos ao 6º lugar , e na prox jornada recebemos o CAC que esta em 2º e tem como treinador o nosso grande amigo Ricardo Monsanto (lel) , este fds n temos campeonato , vamos ao Estoril-Praia jogar para a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

ficamos pelo caminho na Taça , perdemos 3-1 no terreno do Estoril-Praia , sendo que isto nunca foi o nosso objetivo para esta epoca , nem foi muito mau o resultado contra uma equipa de divisão superior.

Compartilhar este post

Link para o post

5ªJornada

CD Estrela 1 - 2 CAC Pontinha

resultado muito injusto , o CAC so fez 1 remate a baliza no jogo todo num contra-ataque dps de desperdiçar-mos uma bola a barra por Milton , nesse lance onde o Roberto Júnior hje titular esteve mal , o 2º golo foi um auto-golo ridiculo de um defesa nosso (n vi bem quem era) ja perto do fim , se a nossa equipa fosse mais competente na finalização , isto hje bem podia ter sido saco cheio , o que me chateou mais foi o anti-jogo praticado pelo CAC , que nojo , sempre que havia possibilidade para tal , eles perdiam bastante tempo para repor a bola em jogo , mas sendo treinado por quem é n me admira muito , e  para n falar que o arbitro (+1) foi muito fraco e prejudicou-nos em conseguir um resultado diferente , no inicio da 1ªparte podiamos ter entrado em vantagem num livre indireto\direto do lado direito perto da bandeirola de canto , a bola foi direta para dentro da baliza sem mais nenhum jogador nosso ter interferido no lance e o arbitro anulou o golo , n percebi bem o pq.

o que me faz confusao é como é que o CAC em 5 jogos ter ja 13 pts sem jogar piço , os gajos sao mesmo fracos , e no final do jogo o Monsanto ainda pediu desculpa aos adeptos pelo resultado (GRANDE LOL) como se fosse em modo gozo..

mas enfim , isto ainda esta no inicio , mas ja ter 3 derrotas em 5 jornadas , e todas em casa , preocupa-me um bocado , na proxima jornada vamos a casa do Linda - a - Velha B que é o 2º com 12 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar consideravelmente melhor, o treinador parece melhor, mas os jogadores são muito fraquinhos. Incrivelmente, os do ano passado eram melhores e enquanto equipa, dedo do treinador e ideia colectiva, jogavam metade. Não vamos passar muito do lugar do ano passado, talvez não passemos mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler não concordo qndo dizes que os jogadores do ano passado eram melhores lol , o que esta a faltar aqui e um bocado mais de entrosamento entre os jogadores e melhorar mais a eficacia a frente da baliza , acredito que com mais trabalho vamos la.

alias ainda digo mais , dos jogadores do ano passado , tirando estes que ficaram , dos que sairam so se aproveitava aquele central que voltou oara o Cacém , o resto n calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada, e como não concordo eu, não concorda quase ninguém com quem tenha falado. Não sei quantos jogos viste, mas só assim de repente, Augustus, Jaló, Leandro ou Sérgio Duarte jogavam de caras nesta equipa e são melhores que todas as soluções que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler o ano passado so falhei 2 jogos em casa , o resto fui aos jogos todos , fora so fui a 2\3 , esta epoca ainda so consegui ver 2 jogos em casa , mas tmb leio todos os comentarios que as pessoas escrevem la no fb apos os jogos.

sobre os jogadores que mencionaste , talvez o Sergio fosse opção , n digo titular , mas sub utilizado , o Jalo tinha garra mas era muito trapalhao com a bola , os nossos 2 centrais que tem jogado sao melhores que o Augustus , o Marcio e o Miguel , o Leandro acho-o fraco , dos jogos que ele jogou , n gostei dele , e nem foi muito utilizado .

ja foste ver algum jogo em casa esta epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em todos os jogos deste ano excepto o da Nova e o do Estoril, casa e fora incluídos.

Acho que o treinador deste ano sabe muito mais disto que o do ano passado e a equipa está muito melhor trabalhada. E acho que muitos dos que temos lá este ano são fracos. Espero estar enganar-me, mas não me parece que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 6 horas:

Estive em todos os jogos deste ano excepto o da Nova e o do Estoril, casa e fora incluídos.

Acho que o treinador deste ano sabe muito mais disto que o do ano passado e a equipa está muito melhor trabalhada. E acho que muitos dos que temos lá este ano são fracos. Espero estar enganar-me, mas não me parece que chegue.

qualquer treinador decente é melhor que o Monsanto xD , mas sim , nota-se que este que temos agr mostra ter ideias interessantes , e esta sempre a puxar pelos jogadores durante os 90 min , foi o que ja disse , a equipa so precisa de um bocado de mais trabalho para o nosso jogo começar a fluir melhor , as ideias ja estao la , nota-se , eu acredito que isto vai entrar mais nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post

6ªJornada

Linda-A-Velha "B" 3 - 0 CD Estrela

n tive possibilidade de ir ver o jogo , mas fui acompanhando pelo fb , e com base nos comentarios que fui lendo , este foi o nosso pior jogo ate agr , falhamos um penalty qndo o  resultado estava 1-0 , o Marcio e o Varela foram expulsos , so n sei se os 2 estavam em campo no momento da expulsao.

na proxima jornada recebemos o Talaide.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler jogamos mal o jogo todo , ou tivemos periodos que estava-mos em cima do jogo?

e outra coisa que eu vejo muito nos comentarios , e que perdemos por causa da ma arbitragem , foi verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esteve equilibrado até ao golo deles, ou até ao fim da 1ª parte que seja, mas a partir do momento em que vamos com 2-0 para o intervalo com dois erros infantis, temos o jogo perdido e fazemos uma 2ª parte penosa em que até podíamos ter levado mais.

O árbitro era terrível, mas para os dois lados, não muito diferente do que se vê sempre neste nível. Não perdemos por causa da arbitragem, perdemos porque eles foram melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mandry saiu do Estrela , a sua justificação foi que recebeu um convite para jogar numa div superior , ent se ele aqui mal jogava , acredito que jogara sempre nesse clube lol ..

Compartilhar este post

Link para o post

7ªJornada

CD Estrela 4 - 0 GDSM Talaíde

foram 4 mas podiam ter sido 6 ou 7 , tal como no jogo frente ao CAC dominamos o jogo de inicio ao fim , houve alguns momentos em que o Talaide estava a conseguir segurar a bola , mas foram raras as x , claro que tmb o Talaide é uma das equipas mais fracas desta série , como o CAC o é tmb tendo em conta o que mostraram aqui , a diferença foi que conseguimos ser mais competentes e eficazes neste jogo , coisa que n fomos fente ao CAC .

gostei bastante da estreia do nº 15 David Teixeira (creio que é esse o nome) , é uma entrada muito boa no seu 1º jogo e logo a titular , mas acredito que o Milton sera outra vez o titular na nossa frente de ataque , ate pq no geral o mesmo é melhor que o David , outro jogador que gostei de ver foi o nosso DE André , ele tem que ser o nosso titular nessa posição , é bem superior ao Joao Borges , o GR tmb creio que este seja melhor que o zuka , parece-me ser mais seguro.

isto começou mal mas acredito que va melhorar , so estamos a 6 pts da 1ªequipa na zona de subida que é o CAC , que curiosamente levaram 3 secos hje na casa da equipa B do Olivais e Moscavide , esta vitoria vai dar moral aos jogadores.

por fim , na proxima jornada vamos a Cascais defrontar o 9 Abril Trajouce , que apesar de ser melhor que o Talaide , é um jogo para trazer os 3 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...