JohnyM Publicado 7 Julho 2020 Visto por alguém de fora, como eu, acho que não estar lá nenhum nome do Estrela é uma red flag gigante 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Julho 2020 Toda esta história é uma red flag do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Julho 2020 Informação completa da Fusão quem quiser tem ai em PDF toda a info sobre este projeto de Fusão , tive que carregar para o Dropbox visto n dar para colocar aqui o mesmo direto. 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Julho 2020 Citação de Dialectus, há 4 horas: se a AG fosse aqui ainda era capaz de dar la um salto , mas assim n. o nome da equipa vai ser aquele caso seja aprovado , que esta nesse post? se assim o for espero muito sinceramente que isto seja chumbado fds Não tenho nenhuma informação do processo, apenas achei o tweet interessante e passei para aqui, no entanto assumo que isso seja um nome transitório ou apenas o nome da firma, sendo depois usado comercialmente o nome do Estrela. De qualquer forma toda a história cheira mal, a forma repentina como surgiu, logo com tudo cozinhado, a AG a mudar de sítio e agora isto. É um passo muito importante para o Estrela e sei que as condições atuais são muito complicadas, mas o que se sabe e as personagens envolvidas deixam-me de pé atrás. Achas que isto passa na AG? Ao início vi bastante oposição no Facebook, mas eu diria que está a esmorecer. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Julho 2020 @O Pastel n sei dizer ao certo se passa , neste momento ainda ha muita duvida sobre isto tudo , nada de concreto , mesmo dps de ler o pdf que meti ai , ainda ha varios pontos que me deixa com duvidas , mas isto sendo a unica via de conseguir-mos o que sempre quisemos , eu por um lado quero que isto passe na AG , mas por outro lado estou com um pe atras. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Julho 2020 Citação de O Pastel, há 21 horas: De qualquer forma toda a história cheira mal, a forma repentina como surgiu, logo com tudo cozinhado, a AG a mudar de sítio e agora isto. É um passo muito importante para o Estrela e sei que as condições atuais são muito complicadas, mas o que se sabe e as personagens envolvidas deixam-me de pé atrás. Achas que isto passa na AG? Ao início vi bastante oposição no Facebook, mas eu diria que está a esmorecer. A AG mudou de sítio porque a cidade da Amadora está com restrições maiores que o resto do país por causa do Covid. Só permitem ajuntamentos de 5 pessoas e está em vigor o dever cívico de recolhimento. Essa SAD é provisória, porque o Sintra já aprovou em AG mas o Estrela não, se a fusão não avançar do lado do Estrela devem mudar o nome ou assim. Como deixaram aí o Estrela e Amadora terão que estar presentes no nome da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2020 (editado) nessa foto ate parece que foi bastante gente , @Lavrador ja se sabe alguma coisa como ficou ? Análise Final do Presidente do CDE a TV Amadora esteve em direto 5 minutos com o presidente do CDE a falar sobre o resultado da AG , onde a a fusão foi APROVADA por 92% dos votos . 😃 Editado 11 Julho 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2020 Citação de Taka, há 1 minuto: Parece que foi aprovado. Nasce assim o Club Football Estrela da Amadora. A maior das sortes para o Estrela e que, os adeptos cá do burgo, vejam o Estrela na 1ª Liga o mais brevemente possível. Passo para aqui também 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2020 Citação de Dialectus, há 1 hora: nessa foto ate parece que foi bastante gente , @Lavrador ja se sabe alguma coisa como ficou ? Análise Final do Presidente do CDE a TV Amadora esteve em direto 5 minutos com o presidente do CDE a falar sobre o resultado da AG , onde a a fusão foi APROVADA por 92% dos votos . 😃 Cento e trinta aproximadamente, o futuro 3o equipamento e lindo, já o segunda é uma homenagem ao Sintra e é horrível 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2020 o principal fica ao estilo do que estamos habituados , Tricolor? @Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2020 Citação de Dialectus, há 1 minuto: o principal fica ao estilo do que estamos habituados , Tricolor? @Lavrador Segundo disseram o objetivo da próxima época e já a subida Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2020 (editado) n gostei muito esse principal sinceramente , preferia o normal Tricolor as riscas. Mais Futebol - Sócios do Estrela da Amadora aprovam fusão com Sintra Football Editado 11 Julho 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Julho 2020 Estrela da Amadora! saudades desses, do Farense e do Salgueiros ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2020 Citação de Dialectus, há 1 hora: n gostei muito esse principal sinceramente , preferia o normal Tricolor as riscas. Mais Futebol - Sócios do Estrela da Amadora aprovam fusão com Sintra Football O principal mantém se mas com o antigo símbolo Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2020 @Lavrador ah ok , ent aquele que postaste era o secundário? se era n o achei assim tao horrivel , mas tmb n e muito bonito 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Julho 2020 Citação de Dialectus, Agora: @Lavrador ah ok , ent aquele que postaste era o secundário? se era n o achei assim tao horrivel , mas tmb n e muito bonito 😄 Aquele qe postei será o 3o equipa . O principal mantém se como disse mas com o antigo símbolo é o 2o equipamento é vermelho em homenagem ao sintra Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2020 Citação de Lavrador, há 1 hora: Segundo disseram o objetivo da próxima época e já a subida Tem de ser. A próxima época será o ano de vai ou racha para muitas equipas graças à reestruturação dos campeonatos não profissionais. O problema é que ainda não existe previsão de começo e, acima de tudo, não acredito que o campeonato ao começar (que será uma eventualidade) vá até ao fim. Mas é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2020 Desporto ao Minuto - Fusão aprovada: Estrela da Amadora está de volta Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Julho 2020 (editado) Muito contente, acho que é o passo certo. Chegaram-me clips de pessoas-chave a falar e gostei do que ouvi, acho que estão comprometidos e o plano é claro e ambicioso. O @nunocspinto mandou-me estas fotos de equipamentos. Se o principal voltar a ter estampagem grátis vai ser compra obrigatória Editado 11 Julho 2020 por andre26 2 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Julho 2020 o 2º equipamento a vermelho fica horrivel , era preferivel passar para 3º equip. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Julho 2020 É a tal homenagem ao Sintra que o Lavrador falou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2020 (editado) Citação de Erwin, há 14 horas: Estrela da Amadora! saudades desses, do Farense e do Salgueiros ❤️ E Alverca. Editado 12 Julho 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Julho 2020 1 pergunta a vces que acompanham este topico , agr que a fusão foi aprovada e o CF Estrela da Amadora esta de volta , sugerem mudar o titulo do topico para CDE \ CF Estrela da Amadora SAD ; ou CDE \ Club Football Estrela da Amadora SAD ou fica assim como esta? Compartilhar este post Link para o post