Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, há 4 horas:

A informação esta errada, o Salomão ainda tem mais 1 ano de contrato

Bem, nada que não se resolva, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

A verdade é que ele já não acrescenta grande coisa a meu ver, mas custa-me que ele saia, ainda me lembro de na distrital contra o belenenses estar sentado ao lado dele e ele dizer que mesmo na distrital que iria acabar a carreira no estrela.

Depois aqui a umas semanas no canal 11 fiquei com a ideia que a opinião dele mantinha-se, que queria terminar no estrela e que tinha na altura exigido o contrato de 3 anos porque era seu objetivo por o estrela na 1ª, por acaso aconteceu em 2 mas que queria continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-lhe muito respeito e gostava que pudesse ser integrado na estrutura, mas a verdade é que a performance dele já não se coadunava com as exigências da equipa na segunda liga, na primeira vai ser praticamente impossível. Talvez pudesse ficar pelo papel de líder, mas era só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 20/06/2023 at 15:21:

Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2023 at 09:04:

Jogou na Grécia, passou pela Rússia e agora é reforço do Estrela da Amadora (ojogo.pt)

(...) 

Também perto de ser reforço está Léo Cordeiro. O médio brasileiro, 27 anos, terminou contrato com o Mafra e as negociações estão cada vez mais avançadas, devendo o jogador ser apresentado no Estrela da Amadora esta semana.

No que diz respeito a permanências no plantel liderado por Sérgio Vieira, ontem foi oficializada a renovação de Vitó. O médio prolongou o contrato com os tricolores por mais uma temporada. (...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Em 30/06/2023 at 15:10:

Citação de Chandler, Em 30/06/2023 at 19:18:

Tenho-lhe muito respeito e gostava que pudesse ser integrado na estrutura, mas a verdade é que a performance dele já não se coadunava com as exigências da equipa na segunda liga, na primeira vai ser praticamente impossível. Talvez pudesse ficar pelo papel de líder, mas era só isso.

Diogo Salomão convidado a integrar equipa técnica dos sub-23 do Estrela da Amadora

• Não faz parte dos planos de Sérgio Vieira para o regresso à 1.ª Liga, mas está na agenda da SAD tricolor. Diogo Salomão, que terminou aos 34 anos a sua ligação ao Estrela da Amadora foi convidado pela administração do emblema da Reboleira a integrar as estruturas técnicas da formação, nomeadamente dos sub-23, que foram campeões da Liga Revelação em 2022/23.

Record
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos Leo Jabá vem emprestado. Do pouco que vi do primeiro ano do PAOK, o rapaz tinha muito talento. Andava perdido na Série C Brasileira…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/07/2023 at 06:58:

Jogou na Grécia, passou pela Rússia e agora é reforço do Estrela da Amadora (ojogo.pt)

Citação de HIM, há 57 minutos:

Pelos vistos Leo Jabá vem emprestado. Do pouco que vi do primeiro ano do PAOK, o rapaz tinha muito talento. Andava perdido na Série C Brasileira…

Léo Jabá oficializado como reforço do Estrela da Amadora (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Rosendo é o novo treinador dos sub-23 do Estrela

O Estrela anunciou a chegada de Daniel Rosendo para o cargo de treinador da equipa de Sub-23. Nas duas últimas épocas, o técnico de 40 anos foi treinador-adjunto do Zamalek. Na Liga Revelação, vai tentar conduzir o Estrela à revalidação do título de campeão.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/07/2023 at 13:51:

A BOLA - 'Duelo beirão' pelo empréstimo de Feratovic (E. Amadora)

A BOLA sabe que as conversações entre Estrela e Lechia se mantém e o acordo é ainda possível. No entanto, outros clubes se perfilam pelo empréstimo do central esloveno, no estrangeiro e também no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...