Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Ainda a bola não tinha entrado e já estava o GR a reclamar com a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 32 jogos, 18 estádios? Catano... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: 32 jogos, 18 estádios? Catano... 3 países. Acho que a Jamaica e o México (?) também recebem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: 3 países. Acho que a Jamaica e o México (?) também recebem. Jamaica e Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Jamaica e Costa Rica. Isso. viram esta sub? o gajo que ia ser substituido entrou e saiu wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: LOOOOOOOOOOOOOL Diz lá, ver este jogo não é a melhor decisão que tomaste no dia de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Diz lá, ver este jogo não é a melhor decisão que tomaste no dia de hoje? Muito bom. E aquele gajo que arriscou a ficar sem cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 E o Haiti decidiu comparecer para esta segunda parte. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Esta m*rda foi tudo menos combinado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Vamos, quero mais um golo para cada lado. O gajo que marcou o golo do Haiti estava acampado em fora de jogo, ou foi impressão minha? LOL o guarda-redes a chutar a bola. Chutou na bola, na relva, nos sistemas de rega subterrâneos, e ainda ia partindo os próprios rins. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2019 E ouviram a explicação de porquê se chamarem Bermudas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Vamos, quero mais golos. Isto não vai acabar 2-1, vai ter mais um ou dois golos. Bora! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2019 Que bela barriguinha do keeper do Haiti, han?! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que bela barriguinha do keeper do Haiti, han?! 🤣 o man tá desempregado, don't shame Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 o gk das bermudas a virar a cara ao jogo quando a bola ainda não tinha saido minha nossa. isto é todo um novo nivel de futebol espetaculo para mim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: o gk das bermudas a virar a cara ao jogo quando a bola ainda não tinha saido minha nossa. isto é todo um novo nivel de futebol espetaculo para mim Estava tão a ver o outro a ir sacá-la ainda dentro lmao Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2019 Meus caros, foi um gosto e um privilégio. Belíssimo jogo de futebol. Gostei especialmente daquele tipo que descobriu como fazer passes de letra e já não queria mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Estava tão a ver o outro a ir sacá-la ainda dentro lmao teria sido o highlight do jogo Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Meus caros, foi um gosto e um privilégio. Belíssimo jogo de futebol. Gostei especialmente daquele tipo que descobriu como fazer passes de letra e já não queria mais nada. foi o jogo mais divertido que vi estes ultimos tempos 😄 amanhã há mais à meia noite. Curaçao vs El Salvador. Compartilhar este post Link para o post