Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 CONCACAF Gold Cup

Publicações recomendadas

375px-2019_CONCACAF_Gold_Cup.svg.png

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fase de Grupos.

Spoiler

Grupo A. 🇲🇽 México | 🇨🇦 Canadá | 🇲🇶 Martinica | 🇨🇺 Cuba

J1. 🇨🇦 4-0 🇲🇶 | 🇲🇽 7-0 🇨🇺

J2. 🇨🇺 0-3 🇲🇶 | 🇲🇽 3-1 🇨🇦

J3. 🇨🇦 7-0 🇨🇺 | 🇲🇶 2-3 🇲🇽

Grupo B. 🇨🇷 Costa Rica | 🇭🇹 Haiti | 🇳🇮 Nicarágua | 🇧🇲 Bermudas

J1. 🇭🇹 2-1 🇧🇲 | 🇨🇷 4-0 🇳🇮

J2. 🇳🇮 0-2 🇭🇹 | 🇨🇷 2-1 🇧🇲

J3. 🇧🇲 2-0 🇳🇮 | 🇭🇹 2-1 🇨🇷

Grupo C. 🇭🇳 Honduras | 🇯🇲 Jamaica | 🇸🇻 El Salvador | 🇨🇼 Curaçao

J1. 🇨🇼 0-1 🇸🇻 | 🇯🇲 3-2 🇭🇳

J2. 🇸🇻 0-0 🇯🇲 | 🇭🇳 0-1 🇨🇼

J3. 🇯🇲 1-1 🇨🇼 | 🇭🇳 4-0 🇸🇻

Grupo D. 🇺🇸 EUA | 🇵🇦 Panamá | 🇹🇹 Trinidad & Tobago | 🇬🇾 Guiana

J1. 🇵🇦 2-0 🇹🇹 | 🇺🇸 4-0 🇬🇾

J2. 🇬🇾 2-4 🇵🇦 | 🇺🇸 6-0 🇹🇹

J3. 🇹🇹 1-1 🇬🇾 | 🇵🇦 0-1 🇺🇸

Quartos-de-final.

Spoiler

🇭🇹 3-2 🇨🇦

🇲🇽 1-1 (5-4 gp) 🇨🇷

🇯🇲 1-0 🇵🇦

🇺🇸 1-0 🇨🇼

Meias-finais.

Spoiler

🇭🇹 0-1 🇲🇽

🇯🇲 1-3 🇺🇸

Final.

🇲🇽 vs 🇺🇸 (8 de Julho às 02.15) 1_micrologo.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver o México? Quatro golos que poderiam ter sido sete ou oito, e ainda só vai no intervalo. Se não tiram o pé do acelerador, chegam aos dez.

E diga-se, este México do Tata Martino é um deleite de se ver. Tenho acompanhado os jogos amigáveis deles e tem sido um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que Cuba se consegue qualificar tantas vezes? Faltaram à anterior mas nas duas antes fartaram-se de levar tratamentos. Nem aquelas seleções mais obscuras dão tão pouca luta. 

A defender têm parecido aquelas equipas mais fraquinhos que apareceram no mundial feminino. Aparecem gajos frente ao redes sem esforço nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

Alguém a ver o México? Quatro golos que poderiam ter sido sete ou oito, e ainda só vai no intervalo. Se não tiram o pé do acelerador, chegam aos dez

Olha já não falta tudo. 

E Mesut, cheira me que o maior problema de Cuba nem é o ataque porque aí nem tem sido das piores seleções que tenho visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

Olha já não falta tudo. 

E Mesut, cheira me que o maior problema de Cuba nem é o ataque porque aí nem tem sido das piores seleções que tenho visto. 

O GR deles não se sabe sair a uma bola, não sabe fazer uma mancha. Os defesas são muito mansos, sim, parece-me que o pior dali não é o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Como é que Cuba se consegue qualificar tantas vezes? Faltaram à anterior mas nas duas antes fartaram-se de levar tratamentos. Nem aquelas seleções mais obscuras dão tão pouca luta.

O que não falta na CONCACAF são equipas fracas, nas Caraíbas então... Aí Cuba deve ser top-5 das melhores, apenas atrás da Jamaica, Trinidad & Tobago, Curaçao e Martinica. E isso basta para conseguir o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

O que não falta na CONCACAF são equipas fracas, nas Caraíbas então... Aí Cuba deve ser top-5 das melhores, apenas atrás da Jamaica, Trinidad & Tobago, Curaçao e Martinica. E isso basta para conseguir o apuramento.

Se futebol fosse correr para a frente essas cinco estavam no top-10 mundial. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Jamaica nos últimos anos chegou a duas finais da Gold Cup e a Trinidad já esteve num Mundial recentemente. Não são grandes equipas mas têm jogadores razoáveis, boa parte deles a jogar nos escalões inferiores ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

É verdade. Mas Cuba é que costuma levar sarrafos na Gold Cup, as outras têm conseguido controlar mais a questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

É verdade. Mas Cuba é que costuma levar sarrafos na Gold Cup, as outras têm conseguido controlar mais a questão. 

Cuba tem uma desvantagem grande para as outras: tem o embargo dos EUA e portanto não tem jogadores na MLS ou divisões inferiores como acontece na Jamaica ou Trinidad & Tobago.

Basta ver que na convocatória não tem ninguém a jogar na Europa, os únicos "estrangeiros" atuam no emocionante campeonato da República Dominicana, Guatemala ou Panamá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Cuba tem uma desvantagem grande para as outras: tem o embargo dos EUA e portanto não tem jogadores na MLS ou divisões inferiores como acontece na Jamaica ou Trinidad & Tobago.

Basta ver que na convocatória não tem ninguém a jogar na Europa, os únicos "estrangeiros" atuam no emocionante campeonato da República Dominicana, Guatemala ou Panamá.

Esqueci-me disso, é uma explicação bastante pertinente. 

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser divertido ver estes cepos do haiti e das bermudas a jogarem :4_joy: já houve praí uns 3 ou 4 falhanços que com um gajo em condições tinha dado golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

está a ser divertido ver estes cepos do haiti e das bermudas a jogarem :4_joy: já houve praí uns 3 ou 4 falhanços que com um gajo em condições tinha dado golo

Já tinha comentado no tópico das apostas, as odds estão a dar o Haiti como mega favorito, mas as Bermudas estão a levar o jogo para cima deles e já podiam estar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Já tinha comentado no tópico das apostas, as odds estão a dar o Haiti como mega favorito, mas as Bermudas estão a levar o jogo para cima deles e já podiam estar a ganhar.

o falhanço do wells há pouco 🤣 mas está a ser fixe.

que p*ta de jogada e mais um falhanço 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

E este agora? Eu tinha marcado aquilo. Sem exageros, eu tinha marcado.

Está suportável de se ver o jogo ou faz um gajo chorar? 

Já que o Uruguai está resolvido, deitava um olho aí.

Compartilhar este post

Link para o post

uish que era um golaço do haiti agora. foi uma bela defesa também.

@Mesut Ozil está divertido :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Está suportável de se ver o jogo ou faz um gajo chorar? 

Já que o Uruguai está resolvido, deitava um olho aí.

O jogo está a ser engraçado, sem grandes rigores tácticos. Está aberto, já houve umas três ou ocasiões situações de golo escandalosamente desperdiçadas. Estou a curtir, confesso.

E cheira-me que só vai custar entrar o primeiro. Isto vai acabar por ter dois ou três golos na segunda parte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...