Jimpo Publicado 26 Novembro 2019 mudou assim tanta coisa o novo treinador do Bayern para agora ser sempre acima de 3? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Incrível. Duas assistências e um golaço Do Tottenham no geral Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: mudou assim tanta coisa o novo treinador do Bayern para agora ser sempre acima de 3? Chicotada psicológica a juntar à qualidade do plantel e à forma do Lewa. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 15 minutos: Mas ninguém sabe muito bem ao certo onde o meter...😥 😂 E só de pensar que no meio daqueles mancos todos na Argentina aquece banco... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: É insano o número de golos que já leva nesta época... 26 golos em 20 jogos pelo Bayern. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2019 O Perisic é que não calça, sem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2019 Dos bocados que vi dos jogos do Tottenham até agora só não gosto da substituição Lucas - Sissoko Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2019 O Kimpembe que vá pó crl, Diallo ❤️ LMAO VARANE E COURTOIS ... GOLO Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2019 SIIGAAAAAAAAAAAAA Vão perder na mesma tho 😂 isto é vintage PSG. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Novembro 2019 (editado) O Lewandoski até ao momento na temporada só não marcou num único jogo, para a Taça. Pode no próximo jogo da champions, igualar e bater o recorde de golos na fase de grupos do Ronaldo (11) pois leva 10 neste momento e pode também igualar o recorde do Ronaldo de ter marcado em todos os jogos da fase de grupos. Impressionante. Editado 26 Novembro 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2019 VAMOS GANHAR A CHAMPIONS CRL. Os tempos mudaram, noutros anos a bola entrava 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Novembro 2019 Este jogo dos Spurs teve um cheirinho de Old Mou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2019 Post.Wales.Madrid in that order Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de DS7, há 3 minutos: O Lewandoski até ao momento na temporada só não marcou num único jogo, para a Taça. Pode no próximo jogo da champions, igualar e bater o recorde de golos na fase de grupos do Ronaldo (11) pois leva 10 neste momento e pode também igualar o recorde do Ronaldo de ter marcado em todos os jogos da fase de grupos. Impressionante. Não marcou no último pro campeonato e supertaça. Fora isso tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: Não marcou no último pro campeonato e supertaça. Fora isso tudo certo. Falha minha, vi mal mas mesmo assim isto são números comparáveis ao auge do Ronaldo e do Messi porra o homem está numa forma absurda como se pode ver que ele até pode igualar aqueles recordes do Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Novembro 2019 Foi assim tao bom o jogo dos spurs? Não me façam ir ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Shark, há 6 minutos: Foi assim tao bom o jogo dos spurs? Não me façam ir ver o jogo Manda que tambem quero ver 😄 vi 0-2 e caguei e fui ver a juventus xD Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Shark, há 13 minutos: Foi assim tao bom o jogo dos spurs? Não me façam ir ver o jogo Só vi a 2a parte, mas foi bem agradável de ver, até porque o Olympiakos do Pedro Martins parece ser bom de bola. E o Mourinho fazer uma substituição ofensiva aos 28', demonstra que vem com outra mentalidade, para já. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Shark, há 21 minutos: Foi assim tao bom o jogo dos spurs? Não me façam ir ver o jogo Foi fixe mas não vale a pena perderes 90m. Vê o resumo alargado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de pedropb13, Em 07/11/2019 at 13:28: Vi agora de manhã o jogo do PSG. Deus no Céu, Navas na Terra :') Fez 10 defesas hoje, máximo de um GR do PSG na UCL desde que começaram a recolher estes dados. Que lindo é jogar com GR 😍 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Novembro 2019 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Fez 10 defesas hoje, máximo de um GR do PSG na UCL desde que começaram a recolher estes dados. Que lindo é jogar com GR 😍 😑 Compartilhar este post Link para o post