Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

O Douglas Costa é um cracalhão. Não recebe o crédito devido para a dimensão do seu talento. Golão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

O Douglas Costa é um cracalhão. Não recebe o crédito devido para a dimensão do seu talento. Golão. 

Porque é demasiado irregular e muitas vezes inconsequente. Não adianta ser o maior da aldeia nestes momentos, se depois não corresponde em todos os jogos ou quando a equipa precisa. É bom para uma equipa da dimensão da Juventus ter no banco e entrar na segunda parte a tentar partir defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande bronca que vai na juve. O sarri tirou o ronaldo e houve uma discussão valente. Não sei se o lugar so sarri não está em risco

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 minutos:

Que grande bronca que vai na juve. O sarri tirou o ronaldo e houve uma discussão valente. Não sei se o lugar so sarri não está em risco

Onde é que foste buscar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 40 minutos:

Onde é que foste buscar isso?

Sacou do rabo, obviamente. 🙄 Este pessoal inventa pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de final de jogo. Belo árbitro, devia estar com medo de perder o avião ou assim, estava com pressa de acabar. 

Final de jogo digno do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

este rodrygo é melhor que o vinicius ou estou a tirar conclusões precipitadas? não tenho visto muito, mas os números saltam a vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

este rodrygo é melhor que o vinicius ou estou a tirar conclusões precipitadas? não tenho visto muito, mas os números saltam a vista

São estilos diferentes. O Vinicius é um jogador mais rápido, mas vertical, errático até quando tenta meter-se em malabarismos. O Rodrygo tem um recorte mais fino, é soberbo com a bola nos pés e tem mais golo, como dizem os espanhóis. Prefiro este último e por esta altura está uns furos acima do Vini, contudo são ambos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 19 minutos:

A celebração do Son ❤️

Que senhor!

Citação de Solero, há 8 minutos:

onde posso ver os resumos (sem ser o okgoals ou ngolos)?

https://footyroom.co/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Reddit está a grande maioria a gozar e acusar de cringe a celebração do son. Não entendo mesmo a internet. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravo não foi um bocado mal expulso? Ele nem lhe toca, o pé do avançado é que lhe vai de encontro à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com a selecção, o Lewandowski já vai em 27 golos nesta temporada. E hoje ainda só é dia 6 de Novembro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

No Reddit está a grande maioria a gozar e acusar de cringe a celebração do son. Não entendo mesmo a internet. 

se vais ao r/soccer á procura de pessoal sensato, estás no lugar errado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...