pedritsh Publicado 6 Novembro 2019 Ah p*ta de Rubentus, até na Champions é nos descontos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2019 Douglas Costa a ajudar 🇵🇹! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2019 O Douglas Costa é um cracalhão. Não recebe o crédito devido para a dimensão do seu talento. Golão. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Poeira, há 12 minutos: O Douglas Costa é um cracalhão. Não recebe o crédito devido para a dimensão do seu talento. Golão. Porque é demasiado irregular e muitas vezes inconsequente. Não adianta ser o maior da aldeia nestes momentos, se depois não corresponde em todos os jogos ou quando a equipa precisa. É bom para uma equipa da dimensão da Juventus ter no banco e entrar na segunda parte a tentar partir defesas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2019 Este golo é diretamente do fifa lol 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Novembro 2019 (editado) Que grande bronca que vai na juve. O sarri tirou o ronaldo e houve uma discussão valente. Não sei se o lugar so sarri não está em risco Editado 6 Novembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Novembro 2019 Citação de ascom, há 8 minutos: Que grande bronca que vai na juve. O sarri tirou o ronaldo e houve uma discussão valente. Não sei se o lugar so sarri não está em risco Onde é que foste buscar isso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Bernas, há 40 minutos: Onde é que foste buscar isso? Sacou do rabo, obviamente. 🙄 Este pessoal inventa pra crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2019 Lol, é bem, Bravo! Kyle Walker para a baliza 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2019 Que m*rda de final de jogo. Belo árbitro, devia estar com medo de perder o avião ou assim, estava com pressa de acabar. Final de jogo digno do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2019 O Rodrygo é uma pérola. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2019 este rodrygo é melhor que o vinicius ou estou a tirar conclusões precipitadas? não tenho visto muito, mas os números saltam a vista Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2019 onde posso ver os resumos (sem ser o okgoals ou ngolos)? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2019 Citação de UnReal, há 9 minutos: este rodrygo é melhor que o vinicius ou estou a tirar conclusões precipitadas? não tenho visto muito, mas os números saltam a vista São estilos diferentes. O Vinicius é um jogador mais rápido, mas vertical, errático até quando tenta meter-se em malabarismos. O Rodrygo tem um recorte mais fino, é soberbo com a bola nos pés e tem mais golo, como dizem os espanhóis. Prefiro este último e por esta altura está uns furos acima do Vini, contudo são ambos bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Janoka, há 19 minutos: A celebração do Son ❤️ Que senhor! Citação de Solero, há 8 minutos: onde posso ver os resumos (sem ser o okgoals ou ngolos)? https://footyroom.co/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2019 No Reddit está a grande maioria a gozar e acusar de cringe a celebração do son. Não entendo mesmo a internet. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2019 O Bravo não foi um bocado mal expulso? Ele nem lhe toca, o pé do avançado é que lhe vai de encontro à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Que senhor! https://footyroom.co/ este também tá nice https://soccerhighlightshd.com/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2019 Contando com a selecção, o Lewandowski já vai em 27 golos nesta temporada. E hoje ainda só é dia 6 de Novembro... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: No Reddit está a grande maioria a gozar e acusar de cringe a celebração do son. Não entendo mesmo a internet. se vais ao r/soccer á procura de pessoal sensato, estás no lugar errado 😄 Compartilhar este post Link para o post