Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2020 O suplente do cepovite marcou na estreia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2020 "Cepovite" é tipo a nova inflamação da Luz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2020 Acho que não existe um jogador que tenha sido unanimemente tão odiado como o Seferovic. É que os outros mecos, por tendência, duravam uma época e eram empandeirados para o cú de Judas, e este gajo continua a ter oportunidades atrás de oportunidades. O Panucci do Lage. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Janeiro 2020 e nas CI faz sempre questão de dizer que trabalha muito e que treina muito bem. não sei se é indireta para alguém lá dentro, mas isto não pode chegar para se ser titular no benfica... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2020 Eu percebo a utilidade dele na ideia do Lage. Pena é que a executa constantemente mal e, naquilo que realmente importa que é meter a bola lá dentro... nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) Um jogador pode ter muita utilidade, mas se não conseguir realizar aquilo para o qual foi contratado in the first place, means shit. O Buba tambem marcava bastantes golos, para um central, e isso nunca fez dele um bom jogador. O Beto tb corria e corria e corria, tb não fazia dele bom jogador. E este último exemplo pode ser aplicado a N jogadores. A equipa precisa de um PLC que precise de 2\3 oportunidades maximo para marcar golo, não de 15. Para isso, compravamos o Guedes que sempre ganhava menos e é tuga. Editado 12 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Janeiro 2020 Uma coisa que reparei agora no resumo da Sporttv em relação ao Seferovic é que, normalmente, ele usa o pé contrário ao que deveria utilizar em situações de finalização. Isto é, do lado direito, inclina-se todo e usa o pé esquerdo e vice-versa. Fui só eu a reparar nisto? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Janeiro 2020 Por mim era metê-lo a central, sdds Karadas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2020 (editado) Fun fact - Segundo o Zerozero, o Karadas tinha mais golos marcados pré Benfica (37) do que o Seferovic (36). Karadas assinou pelo Benfica com 23 anos, o Sefe com 24. O Sefe tem, em sua benesse, ter vindo de um campeonato imensamente mais competitivo. Karadas - https://www.zerozero.pt/player.php?id=3369 Sefe - https://www.zerozero.pt/player.php?id=102379 Editado 13 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2020 O André Almeida precisa de menos minutos para marcar um golo que o Cepo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2020 Pessoal, sei que ainda é cedo, mas como posso arranjar bilhetes para o Porto x Benfica, não sendo sócio? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Janeiro 2020 Amanhã gostava de ver isto: Ody, André, Rúben, Morato, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Pizzi, Cervi, Rafa e Vinicius Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 11 horas: Pessoal, sei que ainda é cedo, mas como posso arranjar bilhetes para o Porto x Benfica, não sendo sócio? Olx Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2020 O Morato está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2020 Espero que não invente: Oddy Tomás Ruben Ferro Grimaldo Pizzi Weigl Adel Cervi Chiquinho Vinicius 2 parte se o jogo estiver controlado, Rafa por Pizzi, Seferovic por Vinicius e Nuno Tavares por Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2020 (editado) Zlobin. Tomás, Rúben, Jardel, Grimaldo. Samaris, Weigl, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Vinícius. Editado 14 Janeiro 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2020 Vai jogar o Zlobin no lugar do Ody. E acredito que poupe o Grimaldo pelo Nuno. O resto do 11 até acredito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2020 Tenho só algumas dúvidas na dupla do meio-campo, depende do plano para hoje e do plano para sexta-feira que só ele sabe qual é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2020 Weigl e Adel hoje. Isso parece-me certo. Depois rodava um dos centrais e também descansava o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Almeno, há 38 minutos: Weigl e Adel hoje. Isso parece-me certo. Depois rodava um dos centrais e também descansava o Grimaldo. Rodavas um dos centrais por quem? Samaris? O Jardel e o Morato estão lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2020 Ody e Gabriel de fora (Gabriel por lesão). Vamos entrar com: Zlobin - Tomas, Ruben, Ferro, Nuno - Pizzi, Weigl, Taarabt, Cervi - Chiquinho, Vinicius Na 2ª parte é poupar Pizzi e Vinicius, e dar minutos ao Rafa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Bulldozer, há 50 minutos: Rodavas um dos centrais por quem? Samaris? O Jardel e o Morato estão lesionados. Não fazia ideia. Assim sendo, não há grande alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Janeiro 2020 Levar com o ASD depois do circo com o Braga outra vez? Isto é legal sequer, 2 eliminatórias seguidas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Red Prince, há 12 horas: Olx Queria a um preço decente, e não pagar mais 200% por um bilhete. Compartilhar este post Link para o post