Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 8 minutos:

Fácil não vai, mas desde o início que este cenário era bem visível. Muito boa gente alertou para um simples facto: o Benfica bateu 37M€ por dois jogadores da mesma posição, quando só jogava e continua a jogar com um no 11 inicial.

Era praticamente impossível que o Vinícius e o RdT tivessem ambos sucesso. Para um o ter, o outro teria que ser um flop. Jogam na mesma posição, e as suas características não permitem a adaptação a nenhuma outra.

Os 20M€ do RdT (ou os 17M€ do Vinícius, se tivesse acontecido o contrário) já davam para atacar um jogador de qualidade e com esse perfil de segundo avançado.

Eu sei, por alguma razão se andou a insistir tanto no rdt como segundo avançado, mesmo quando se via que não dava.

Agora sinceramente, que nomes realistas é que o Benfica pode atacar para aquela posição e que sejam um upgrade para a equipa? Não me ocorrem muitos e a verdade é que o tipo que joga lá de momento até está bem, mas é porque as suas caracteristicas de médio se fazem evidenciar. Encontrar um jogador com características parecidas num avançado (que tenha o plus também de ter golo), não é uma tarefa propriamente simples 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Eu sei, por alguma razão se andou a insistir tanto no rdt como segundo avançado, mesmo quando se via que não dava.

Agora sinceramente, que nomes realistas é que o Benfica pode atacar para aquela posição e que sejam um upgrade para a equipa? Não me ocorrem muitos e a verdade é que o tipo que joga lá de momento até está bem, mas é porque as suas caracteristicas de médio se fazem evidenciar. Encontrar um jogador com características parecidas num avançado (que tenha o plus também de ter golo), não é uma tarefa propriamente simples 

Primeiro há que saber se o Benfica quer um jogador para aquela posição, ou se o caminho é evoluir do 4x4x2 para o 4x3x3. Se for a segunda opção, provavelmente nem precisará de ninguém.

Se mantiverem a primeira, ainda assim, com um orçamento de 20M€, podiam ter ido a vários outros alvos. Falou-se do Waldschmidt, e duvido que ele custasse mais que isso no Verão. Com algum esforço, se calhar até conseguiam convencer um Munir, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o tal 9,5 queria ver cá o João Pedro Galvão (que já jogou cá no Estoril e no Guimarães) do Cagliari. No Verão falou-se dele e eu torci o nariz. Porém, depois de ver tantos flops, concluo que não poderia ser pior que o RdT, por exemplo. Ademais, já jogou cá, não careceria de adaptação.

O problema é que o Cagliari está a fazer um ano fenomenal, ele é peça chave, e não estou a vê-lo a sair barato. Ademais, seja agora, seja no verão o Cagliari vai fazer dinheiro a rodos, com o Simeone, Nahitan, Rog, não vai precisar de vender mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Weigl e Jota titulares.

E o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

E o AA. 

sou só eu que quando lê AA, pensa em?

q01.JPG&key=bb4811b6221c6ade8f43311e92ca

Foram muitos anos a jogar MOHAA e Call of Duty 1

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Só falta o Rafa 😞

Vai ser titular frente ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

sou só eu que quando lê AA, pensa em?

q01.JPG&key=bb4811b6221c6ade8f43311e92ca

Foram muitos anos a jogar MOHAA e Call of Duty 1

Eish, és mesmo velho, companheiro. Se te jogaste MOHAA, és velhote como eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Sou o único com sonhos molhados do Gaitan a partir tudo nessa posição?

acho que sim. O gaitán já deu o que tinha a dar. Já anda no périplo da China, Arábias e States.

Daqui a uns tempos vamos vê-lo no São Paulo e depois no Newells Old Boys. A europa está lá atrás. 

Citação de HIM, há 11 minutos:

Eish, és mesmo velho, companheiro. Se te jogaste MOHAA, és velhote como eu

joguei e rejoguei. Umas 10 vezes. Até já sabia o jogo de cor. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma vaquinha para pagar a um gajo do Silk Road para dar com um ferro nos joelhos do Sefe? Pqp, que nojo de jogador.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E do Gabriel já agora, quem rebenta um rebenta 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, eu outro dia apanhei-o no Fórum Almada a passear com a mulher, deu-me vontades de lhe partir os joelhos com um taco. Mais valia.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

acho que sim. O gaitán já deu o que tinha a dar. Já anda no périplo da China, Arábias e States.

Daqui a uns tempos vamos vê-lo no São Paulo e depois no Newells Old Boys. A europa está lá atrás.

Nem que fosse para alternativa ao Chiquinho, sei lá. Vou voltar pá cama e sonhar mais um bocado ahah 😂

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 2 minutos:

Olhem, eu outro dia apanhei-o no Fórum Almada a passear com a mulher, deu-me vontades de lhe partir os joelhos com um taco. Mais valia.

Nem que fosse para alternativa ao Chiquinho, sei lá. Vou voltar pá cama e sonhar mais um bocado ahah 😂

Ainda te dizes Benfiquista.... VERGONHA!

Citação de bruno2, há 3 minutos:

E do Gabriel já agora, quem rebenta um rebenta 2

Esse f*de o joelho sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ainda te dizes Benfiquista.... VERGONHA!

Ver o sol aos quadradinhos não me agrada. 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Benfiquistas, não quero interromper a conversa, mas se me puderem ajudar aqui nesta questão, agradecia:

O meu sogro (vive no Porto) é Benfiquista e nunca teve o gosto de ir ver um jogo ao estádio da Luz, e eu gostava de lhe oferecer uma ida lá. Acham que para um jogo mais "pequeno" (tipo contra o Moreirense este março) arranja-se bilhete fácil? Dá para comprar nas casas do Benfica do norte?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é existirem gajos que em 20  e tal jogos, marcam 4 golos. Mas a culpa é do RdT, do Jota, do Gabriel, do Pizzi, do Taarabt, do Ferro, mas nunca deste.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao estádio hoje e fdx, eu já não gostava dele, mas ver o Gabriel ao vivo é assustador, p*ta que pariu, primeiro que tudo cada vez que pegava na bola era passe longo, c*na da mae, toca para o lado ou assim. depois falhava 4 em 5 desses passes, e estou a ser gentil. isto tudo conjugado com pouca movimentação, que ainda piorou com a lesão. a minha parte preferida foi quando na segunda parte ele começa a defender aquele yamga h2h

nem falo no sefe hoje, nem foi questão de falhar muito, foi inexistente, na 2a parte nem dei por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...