Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2019 os renegados todos juntos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2019 As pernas do fejsa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2019 Wtf, as pernas do Fejsa foram atacadas pelo Freddy Krueger? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2019 Aquilo são cicatrizes de guerra. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Dezembro 2019 Foi de tanto saltar depois de ganhar tantos campeonatos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2019 O Fejsa parece ter 58 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2019 17h30 - "Muito obrigado ao juri e a todas as pessoas que trabalham na nossa academia. O clube está muito orgulhoso deste prémio", disse Rui Costa, que representa os encarnados na cerimónia. 17h28 - Benfica e Ajax são os vencedores do prémio para a Academia do Ano. Record Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Dezembro 2019 Esta é a nossa liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2019 Que as vossas entradas sejam tão fortes como as do Paulinho Santos sobre o João Vieira Pinto! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2020 Excelente ano, rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Janeiro 2020 Não esquecer que às 17h no Estádio da Luz há treino à porta aberta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Janeiro 2020 O podão suiço nem nos treinos... Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 2 Janeiro 2020 (editado) Benfica Play arranca hoje. O que é que acham? Está imensa gente a destilar ódio no tt e no sb, porque o balneário é um espaço sagrado e os jogadores não se vão sentir à vontade com as cameras. Sinceramente acho esse argumento uma estupidez, nessas coisas não somos nada anjinhos e isto não é o canal 24h da casa dos segredos, o que passar vai ser sempre bastante filtrado. Editado 2 Janeiro 2020 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2020 Podia ser era gratuito para quem já larga dez paus por mês para a televisão oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2020 Desculpem o desabafo, mas acho que nunca vi tanta gente de pau feito no SB como tenho visto nestes últimos dias lolol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2020 Espera até falhar um passe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 6 horas: Espera até falhar um passe. 😂😂 true Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2020 Jornada fundamental aquela que se aproxima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2020 Adorava perceber a necessidade de agendar o Sporting x Benfica para sexta feira dia 17 às 21h15. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Janeiro 2020 Apostas para o jogador indicado pelo Lage na CI? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de vidz, há 14 minutos: Apostas para o jogador indicado pelo Lage na CI? Acho que o Bruno Guimarães foi eleito o melhor médio do Brasileirão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, Em 01/01/2020 at 18:38: O podão suiço nem nos treinos... Foste tu que falaste para a BTV com um miúdo ao colo? Com um puto e dizendo que morava em Monte Abraão, lembrei-me logo de ti. Compartilhar este post Link para o post