Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não vai acontecer porque "não encaixa na politica de contratações do Benfica".

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir para cá depois de acabar a carreira, para um trabalho tipo Luisão ou Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruben vai bazar certamente por isso era benvindo para ser tutor do ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 19 minutos:

Uma memória não tão antiga mas também muito satisfatória.

Quem é que lhe faz o passe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Quem é que lhe faz o passe?

Ivan the warrior 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não toque tem uma acção decisiva na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem faz o passe é o Enzo Perez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo, Velhos tempos. 🙂

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos uma equipa brutal nesse ano, verdade seja dita... Um onze base muito forte e várias opções de qualidade no banco. Saudades... 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se anunciou alguma coisa sobre os RedPass?

Quando devolveram o dinheiro dos bilhetes afirmaram que posteriormente falavam sobre os RedPass.

O mais provável é ficar a arder, estou mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor onze que vi jogar? Sem limitacoes de estrangeiros:

Saint Michel

Veloso

Ricardo Gomes

Ruben Dias

Schwartz (que craque) 

Fejsa

Aimar

Simão 

Poborsky

Jonas

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é opinião pessoal, mas Ruben Dias quando tivemos Mozer e Aldair. Ou Aimar quando tivemos  um super Rui Costa/Valdo. Isto partindo do princípio que nasceste na década de 80.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

Ou Aimar quando tivemos  um super Rui Costa/Valdo

Eu tb escolheria o Aimar. O Rui Costa da primeira vez, só jogou À séria um ano (antes disso era um miudo, suplente que ia entrando). E o Valdo, só me lembro da segunda passagem, e, até pelo contexto catastrófico em que estávamos na altura, não causou grande impacto. O Aimar foi fundamental para um "reviralho" do Benfica, a partir de 2009, em que voltámos a ganhar com regularidade, indo a mais duas finais Europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Rui Costa só jogou um ano?! Ele na época de 92/93 era  dos pilares da equipa. A época seguinte foi a de afirmação, sendo que a época de 91/92 foi quando ele começou. O Aimar, por muito bom que seja, nunca fez metade que o Rui fez. O homem sozinho destruiu o Parma do Asprilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do aimar mas depois de ver uns jogos antigos nestes tempos do benfica e ouvir opinião do meu pai que acredito muito, o valdo era ainda mais maquina

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Rui Costa que fez 178 jogos (e 30 golos) pelo Benfica?

Por curiosidade, o Aimar só tem mais 1 jogo pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa fez 210 jogos oficiais pelo Benfica, contando as 2 passagens cá. Eu gosto muito do Aimar, mas o seu peso no Benfica nem se compara com o do Rui.

Que não se lembrem dessa altura ainda dou o desconto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o número de jogos fosse o critério então o Luisão seria um Deus do Olimpo por estas partes e todos usaríamos um avatar com a sua foto, expressando admiração pelo jogador que mais jogos vimos fazer pelo nosso clube, mas sabemos que não é assim (como demonstram as palizas que vou receber por estar a aqui a elogiar o Luisão)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que só jogou um ano.

Mostram que jogou mais que um ano.

"número de jogos é critério?!?!?"

Compartilhar este post

Link para o post

A parte em que ele era um dos pilares da equipa não lhe interessou ler. Mas nem me interessa discutir com ele.

O Luisão até fica atrás de gajos como o Mozer ou o Ricardo Gomes.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que só jogou um ano. Disse que só foi fundamental um ano. O ano imediatamente antes de ir embora. os dois antecedentes não era titular indiscutivel, tinha 20 anos.

Na segunda passagem foi mais simbólica do que outra coisa. No primeiro ano até nem jogou muito por causa de uma lesão mal curada pelo nosso dpto médico. E em ambos os anos o nosso produto final foi nulo.

Em resumo, eu creio que o Aimar foi mais importante. O Rui era mais o apelo ao coração. O Aimar foi fundamental num reerguer do Benfica na década passada em que voltámos a ganhar títulos e a ir a finais europeias. Aliás, o auge de Benfica que a nossa geração viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco o ruben pleo Mozer, tive uma branca. Mozer era um centralao. Mantenho Aimar por questões afectivas, é um dos meus man crush. Para a instituição Benfica o Rui Costa foi muito mais influente do que o Aimar até porque o el mago só comecou a render mesmo com o jj. No ano do quique, por exemplo, só me lembro da assistência de letra para o suazo em Guimarães. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...