Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Se o Emery se confirmar preparem-se para uma palete de gajos "Made in Spain" à imagem do que nos aconteceu com o Flopetegui. O que não quer dizer que seja necessariamente mau, tudo depende do critério na escolha e da capacidade financeira para atrair bons nomes - coisa que não falta aqui ao lado... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Julho 2020 Emery ai cum crl. GUD EBENIN 1 Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 1 Julho 2020 rumores que Marcelo Gallardo está prestes a assinar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Se o Emery se confirmar preparem-se para uma palete de gajos "Made in Spain" à imagem do que nos aconteceu com o Flopetegui. O que não quer dizer que seja necessariamente mau, tudo depende do critério na escolha e da capacidade financeira para atrair bons nomes - coisa que não falta aqui ao lado... Ele não fez isso no Spartak, PSG e Arsenal, por que razão ia fazer isso cá? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Julho 2020 Citação de p.silva, há 3 minutos: rumores que Marcelo Gallardo está prestes a assinar Hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2020 Citação de p.silva, há 3 minutos: rumores que Marcelo Gallardo está prestes a assinar Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de p.silva, há 5 minutos: rumores que Marcelo Gallardo está prestes a assinar Da lista que recebi nem constava (tem 3 nomes, e 1 deles saiu devido ao tempo que pediu para pensar). Mas seria interessante Editado 1 Julho 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de p.silva, há 5 minutos: rumores que Marcelo Gallardo está prestes a assinar Já está habituado com grunhos das claques, boa aposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2020 Malta, cuidado com as fake news. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Da lista que recebi nem constava (tem 3 nomes, e 1 deles saiu devido ao tempo que pediu para pensar). Mas seria interessante Saiu devido ao tempo que pediu para pensar ou por incompatibilidades com o parceiro estratégico? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Ele não fez isso no Spartak, PSG e Arsenal, por que razão ia fazer isso cá? Convenhamos que no PSG e nos Gunners já tinha um plantel recheado de bons jogadores e não necessitava propriamente de muitos reforços. Ainda assim, se não estou em erro, foi ele, e não eu, que levou o Sarabia e o Ceballos para PSG e Arsenal, respectivamente... Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 1 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Onde viste isso? num grupo onde tou, com algum pessoal bem informado. mas vale o que vale, a propria pessoa diz "Ouvi agora que Marcello Galardo está prestes a assinar ... este já me agrada mais ..." daí eu ter dito que é rumor.... Citação de w0, há 2 minutos: Da lista que recebi nem constava (tem 3 nomes, e 1 deles saiu devido ao tempo que pediu para pensar). Mas seria interessante sim, era bastante interessante Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2020 E esta história dos salários, renovações e indemnizações é só mais uma prova da gestão de bosta do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de Vaart10, há 5 minutos: Saiu devido ao tempo que pediu para pensar ou por incompatibilidades com o parceiro estratégico? Alegadamente foi mesmo pelo tempo pedido. EDIT: Em virtude da necessidade de começar já Editado 1 Julho 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Gallardo era interessante, era. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Convenhamos que no PSG e nos Gunners já tinha um plantel recheado de bons jogadores e não necessitava propriamente de muitos reforços. Ainda assim, se não estou em erro, foi ele, e não eu, que levou o Sarabia e o Ceballos para PSG e Arsenal, respectivamente... Fui verificar e para o Spartak, vindo de Espanha ou sendo espanhol, levou o Jurado em 2012. Em 2016 para o PSG levou o Jesé e o Aréola, no ano seguinte Neymar e Yuri. Já no Arsenal na primeira temporada foi o Denis Suaréz e na 2ª Dani Ceballos. Isto não são contentores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Julho 2020 O Areola era do PSG, estava só emprestado. Foi buscar o Krycho que estava com ele no Sevilha e no ano seguinte foi buscar um amigo basco, o Berchiche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 15 horas: Agora até com o adjunto que fica a tapar buraco, mandam vir lol. Porque era o adjunto responsável por uma das maiores deficiências desta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 E o Wenger? Eu acho que encaixava que nem uma luva. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Fui verificar e para o Spartak, vindo de Espanha ou sendo espanhol, levou o Jurado em 2012. Em 2016 para o PSG levou o Jesé e o Aréola, no ano seguinte Neymar e Yuri. Já no Arsenal na primeira temporada foi o Denis Suaréz e na 2ª Dani Ceballos. Isto não são contentores. Sim, quando digo paletes/contentores estou a exagerar, provavelmente. Aliás, aquilo que eu pretendia frisar é que esta prática - aposta recorrente em jogadores espanhóis ou que joguem na liga espanhola, é algo comum nos técnicos espanhóis. Aplicou-se ao Lopetegui quando chegou ao Porto, como se aplica ao Benítez por todos os clubes por onde passa, como, possivelmente, se aplicará ao Emery se vier a assinar pelo Benfica. Atenção que isto nem é uma crítica, é apenas uma característica muito própria dos treinadores espanhóis. Gostam e valorizam o "produto" deles, e fazem eles muito bem. Não que isto seja exclusivo deles, mas acho que o fazem de uma forma mais vincada... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2020 Citação de TariboWest, Agora: Sim, quando digo paletes/contentores estou a exagerar, provavelmente. Aliás, aquilo que eu pretendia frisar é que esta prática - aposta recorrente em jogadores espanhóis ou que joguem na liga espanhola, é algo comum nos técnicos espanhóis. Aplicou-se ao Lopetegui quando chegou ao Porto, como se aplica ao Benítez por todos os clubes por onde passa, como, possivelmente, se aplicará ao Emery se vier a assinar pelo Benfica. Atenção que isto nem é uma crítica, é apenas uma característica muito própria dos treinadores espanhóis. Gostam e valorizam o "produto" deles, e fazem eles muito bem. Não que isto seja exclusivo deles, mas acho que o fazem de uma forma mais vincada... Vai ver os portugueses no estrangeiro. 😄 NES, Olympiakos, Mourinho no Chelsea. Isso é pratica comum. Citação de Slade, há 3 minutos: E o Wenger? Eu acho que encaixava que nem uma luva. Vem para diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 10 minutos: O Areola era do PSG, estava só emprestado. Foi buscar o Krycho que estava com ele no Sevilha e no ano seguinte foi buscar um amigo basco, o Berchiche :mrgreen: Exacto, e o Sarabia só chegou agora com o Tuchel. Também estava todo trocado... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Vai ver os portugueses no estrangeiro. 😄 NES, Olympiakos, Mourinho no Chelsea. Isso é pratica comum. Sim, é verdade. Mas aí também tens um factor extra/impulsionador na equação - Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Sim, é verdade. Mas aí também tens um factor extra/impulsionador na equação - Jorge Mendes. Pode-se voltar atrás com o Souness se quiseres. Compartilhar este post Link para o post