HIM Publicado 3 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Nunca me enganaste. Antes bifanas que cachorros 😁 Falam que o Taremi e Heldon Leite estão garantidos. Se for verdade, são só mais 2 garantidos sem o aval do novo treinador. Faz todo o sentido investir dinheiro agora sem termos um treinador... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2020 Citação de HIM, há 22 minutos: Antes bifanas que cachorros 😁 Falam que o Taremi e Heldon Leite estão garantidos. Se for verdade, são só mais 2 garantidos sem o aval do novo treinador. Faz todo o sentido investir dinheiro agora sem termos um treinador... Há que continuar a satisfazer exigências de terceiros. O Taremi parece-me um jogador interessante, por outro lado o Helton Leite parece-me que não vá acrescentar grande coisa, se a ideia é reforçar no mercado interno, 1000x o Cláudio Ramos.... Ou ir buscar alguém que faça Ody suar pela baliza, coisa que acho que o Cláudio faria mas pronto, mais umas semanas e começam os nomes random a aparecer no nosso radar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2020 O Taremi é bom jogador, mas lá está. Nesta fase, não deveríamos de avançar por ninguém enquanto não existir uma avaliação positiva do novo treinador. E 10M é muita fruta por um jogador que penso que o contrato acaba para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2020 Entre Cláudio Ramos e Helton Leite, prefiro o Helton. O Cláudio Ramos já não é uma jovem promessa. E provavelmente irá para o Vitória, já que saiu o Miguel Silva e o Douglas já não vai para novo. Ficam com o Ramos e o Jhonatan. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2020 Citação de HIM, há 4 minutos: O Taremi é bom jogador, mas lá está. Nesta fase, não deveríamos de avançar por ninguém enquanto não existir uma avaliação positiva do novo treinador. E 10M é muita fruta por um jogador que penso que o contrato acaba para o ano. 10 biscas? Ganda Mendes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Entre Cláudio Ramos e Helton Leite, prefiro o Helton. O Cláudio Ramos já não é uma jovem promessa. E provavelmente irá para o Vitória, já que saiu o Miguel Silva e o Douglas já não vai para novo. Ficam com o Ramos e o Jhonatan. O Hélton Leite é um ano mais velho que o Cláudio Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Entre Cláudio Ramos e Helton Leite, prefiro o Helton. O Cláudio Ramos já não é uma jovem promessa. E provavelmente irá para o Vitória, já que saiu o Miguel Silva e o Douglas já não vai para novo. Ficam com o Ramos e o Jhonatan. Têm os dois a mesma idade i guess. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O Hélton Leite é um ano mais velho que o Cláudio Eu sei. Um tem 28 anos e o outro 29. Ambos ainda farão anos em 2020. Mas andam a falar do Ramos há uns 5 anos como se tivesse 24/25 primaveras há uns 5 anos. Prefiro um GR como o Helton. Que parece-me que não virá só. Devem ir buscar mais um outro goleiro. Vlachodimos+Helton e 1 reforço. O Svilar e o Zlobin deverão ser emprestados, embora tenha ouvido que um deles poderá abater o preço do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2020 O Braz disse que entre cedência definitiva do Pedro Amaral, o resto do passe do Diego Lopes e outros acertos o valor a pagar pelo Taremi será residual. Gostei do que fui vendo do Taremi, veremos se é suficiente para vingar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2020 Citação de TiltSLB, há 7 minutos: O Braz disse que entre cedência definitiva do Pedro Amaral, o resto do passe do Diego Lopes e outros acertos o valor a pagar pelo Taremi será residual. Gostei do que fui vendo do Taremi, veremos se é suficiente para vingar no Benfica. incrível como o jogador para o Sporting é 3.5M por 30% do passe enquanto para o Benfica é um gajo que já assinou no verão passado pelo rio ave em definitivo, umas percentagens do diego lopes e um sumol de ananás Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, há 25 minutos: incrível como o jogador para o Sporting é 3.5M por 30% do passe enquanto para o Benfica é um gajo que já assinou no verão passado pelo rio ave em definitivo, umas percentagens do diego lopes e um sumol de ananás Mendócios. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2020 Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin; Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares; Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho; Avançados: Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2020 O Helton vem para o Benfica para ser suplente, o Ramos provavelmente não quer ficar sentado no banco. Simples Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2020 Ja eu preferia o Claudio. O Helton é muito propenso a lesões,... nós não precisamos de outro Jardel, precisamos sim de uma segunda opção credível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2020 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: O Braz disse que entre cedência definitiva do Pedro Amaral, o resto do passe do Diego Lopes e outros acertos o valor a pagar pelo Taremi será residual. Gostei do que fui vendo do Taremi, veremos se é suficiente para vingar no Benfica. Melhor do que o Sefe e o Dyego Sousa juntos. Curtia tanto ver o Nuno Santos aqui... mas acho que é algo que nunca vai acontecer. Acho o rapaz um excelente jogador. Editado 3 Julho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2020 Citação de HIM, há 17 minutos: Ja eu preferia o Claudio. O Helton é muito propenso a lesões... nós não precisamos de outro Jardel, precisamos sim de uma segunda opção credível. Citação de HIM, há 6 minutos: Curtia tanto ver o Nuno Santos aqui... mas acho que é algo que nunca vai acontecer. Acho o rapaz um excelente jogador. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Julho 2020 Propenso a lesões é ter tido só uma? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2020 Citação de HIM, há 6 minutos: Melhor do que o Sefe e o Dyego Sousa juntos. Curtia tanto ver o Nuno Santos aqui... mas acho que é algo que nunca vai acontecer. Acho o rapaz um excelente jogador. Tendo em conta o que eles têm feito ser melhor do que esses dois não é um grande cartão de visita 😄 Se se concretizar a vinda do cavalo branco, se antes tivemos que gramar com os craques do PFC imaginem agora que ele passou lá um ano e descobriu os craques do Piracicaba ou do Afogados da Ingazeira, e sim estes clubes existem. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Julho 2020 (editado) O Taremi assemelha-se ao Lima em estilo de jogo? Editado 3 Julho 2020 por vidz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2020 Citação de vidz, há 13 minutos: O Taremi assemelha-se ao Lima em estilo de jogo? Não. É o mesmo perfil do Sefe e do Souza. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 43 minutos: Propenso a lesões é ter tido só uma? Estás a falar do Nuno ou do guarda-redes do Boavista? É que o Nuno está bem longe de só ter tido "uma". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2020 Citação de Casual 1904, há 54 minutos: Propenso a lesões é ter tido só uma? Tem que se começar por algum lado. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Não. É o mesmo perfil do Sefe e do Souza. Mesmo perfil significa serem posição 9 e não 9.5? Se sim, concordo, mas de resto acho que têm pouco em comum, sinceramente. O Taremi tem mais facilidade em jogar entre linhas e a envolver-se no jogo da equipa, para além de ter qualidade técnica ao nível da receção, passe ou remate. Tanto o Seferovic como o Dyego são mais limitados nestes aspectos. -- Em relação ao Helton, a ser verdade, fico satisfeito. Acho que é o melhor GR extra grandes do nosso campeonato, mas neste momento toda e qualquer contratação devia estar congelada à espera do próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Julho 2020 Citação de migalhasn1, há 10 minutos: Mesmo perfil significa serem posição 9 e não 9.5? É isso. Citação de Mister Master, há 3 minutos: O rodapé faz sentido. Essa lista já pode ser considerada uma quebra do estado de calamidade. Compartilhar este post Link para o post