Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 15 horas:

Mortinho por ver o JJ a meter o Seferovic a titular porque só ele é que vai ser capaz de o meter a fazer 50 golos, a manter o Pizzi e o Almeida a titulares e como capitães, a despachar os putos Tavares, a experimentar o Dantas a defesa esquerdo e a trazer os Brasileiros da série C que ele descobriu a ver o PFC.

... e de chegar a 2 finais da LE a rodar planteis?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor marcador do Porto é o lateral esquerdo. Se calhar os laterais são os novos pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o nosso melhor marcador, e do campeonato também, é um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 7 horas:

Obviamente que podem nao querer o Jesus de volta. Eu proprio não sei se quero ou não... Mas o argumento do orgulho proprio e esse conversa toda é mesmo o que? Porque ele foi para o Sporting para nao ir para o Catar? Nao entendo..

Exacto. Penso que os verdadeiros motivos da saída dele nunca ficaram bem esclarecidos, mas se ele quis sair para o Sporting, porque lhe ofereciam mais e para cumprir o sonho do pai em treinar o clube deles, como é que eu posso embirrar com isto?

Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Se bem me recordo, o que ele disse foi direccionado ao Rui Vitória e à pseudo estrutura do clube, não ao clube em si.

Precisamente. E até parece que ele disse alguma mentira. Afinal de contas, o tempo foi-lhe dando razão. O estilo pode ter sido grosseiro, mas tenho de reconhecer que o que ele disse, também eu comecei a ver à medida que o tempo foi passando.

Além disso, não nos vamos esquecer do presidente que lá estava e o tipo de discurso que este podia exigir que se tivesse em relação ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

O melhor marcador do Porto é o lateral esquerdo. Se calhar os laterais são os novos pontas de lança.

Inglaterra do kick&Rush, Holanda do Futebol Total, Itália do Catennacio, Portugal do "Fé nos Laterais".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 horas:

Mas é preciso relembrar-te do que saiu da boca dele? 

O Jesus fez parte de um projeto cujo o principal objetivo era denegrir a imagem do Benfica e este foi um dos principais responsáveis. Desde chamadas aos jogadores, a denegrir figuras lendárias do Benfica, ou a tratar o nosso treinador como lixo. Mas isso a vocês é tudo 0, desde que existam triangulações no ataque e transições defensivas.

Têm o Benfica que merecem. Vergonha que o JJ seja sequer equacionado para voltar. Mas o pessoal está se a cagar quer é ganhar e o resto não importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 6 horas:

Podias ter mandado um mail ao Varandas com essa lista abundante, escusava de ter gasto +10M no Pirlorim  🧐

Com os problemas dos outros posso eu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Têm o Benfica que merecem. Vergonha que o JJ seja sequer equacionado para voltar. Mas o pessoal está se a cagar quer é ganhar e o resto não importa.

São opiniões, ng é unânime nem nc vai ser,  o JJ era só o melhor treinador que poderíamos contratar desses nomes todos que foram falados... Todo o circo que foi montado à volta da sua saída do Benfica, só teve um culpado, LFV e/ou direcção, ele apenas decidiu o que era melhor para ele e para a sua carreira,  não foi ele que se mandou fora. Para além disso, o JJ dava 20 pts de avanço a este FCP fraco que dói, é uma vergonha actualmente o Benfica estar perante o pior FCP desde que me lembro ver futebol, e mesmo assim os gajos limpam-nos 2 dos 3 últimos campeonatos. Acompanhei todos os jogos do Flamengo desde que ele foi para lá, dava gosto ver aquela equipa jogar à bola, e o próprio JJ ja não é o mm gajo que assinou pelo Benfica em 2009, já engoliu muitas, é claro que terá sempre aquele feitio mas isso é o menos, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

São opiniões, ng é unânime nem nc vai ser,  o JJ era só o melhor treinador que poderíamos contratar desses nomes todos que foram falados... Todo o circo que foi montado à volta da sua saída do Benfica, só teve um culpado, LFV e/ou direcção, ele apenas decidiu o que era melhor para ele e para a sua carreira,  não foi ele que se mandou fora. Para além disso, o JJ dava 20 pts de avanço a este FCP fraco que dói, é uma vergonha actualmente o Benfica estar perante o pior FCP desde que me lembro ver futebol, e mesmo assim os gajos limpam-nos 2 dos 3 últimos campeonatos. Acompanhei todos os jogos do Flamengo desde que ele foi para lá, dava gosto ver aquela equipa jogar à bola, e o próprio JJ ja não é o mm gajo que assinou pelo Benfica em 2009, já engoliu muitas, é claro que terá sempre aquele feitio mas isso é o menos, para mim.

Claro que dava hahaha o Vitor Pereira nem fez dele um chinelo dois anos seguidos nem nada. Vocês vivem no reino encantado do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 19 minutos:

Sobre os cenários hipotéticos nem me vou dar ao trabalho de responder, quem vos ouve falar ainda pensa que o Jesus limpou 6 campeonatos nos 6 anos que cá esteve, para rir. 

Segundo, esta narrativa que não se gosta dele porque saiu para o Sporting veio da onde? Estou me pouco cagando para isso. Eu não o quero de volta porque ao contrário de vocês não me esqueço das palhaçadas quase todos os anos de chantagens que ia para o Norte para chular ano após ano cada vez mais, o mesmo o fez no Sporting logo a seguir ao primeiro ano. É um sem vergonha. E como disseram ai em cima e bem o Jesus no Sporting fez parte duma campanha asquerosa de denegrir a imagem do Benfica, meteu o clube em tribunal, repito vocês querem um gajo que foi a tribunal contra o Benfica! E não me esqueço das lamentáveis conferências a falar de um colega de trabalho como falou na altura do Rui Vitória. 

Agora tenho de estar aqui a levar contigo e com mais uns quantos a vender que o Jesus é o salvador disto tudo e sem ele não conseguimos arranjar um bom treinador que não mame 6 ou 7 M por ano, que consiga ganhar e não traga comboios de me*rda da América do Sul. O que o desespero faz...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Claro que dava hahaha o Vitor Pereira nem fez dele um chinelo dois anos seguidos nem nada. Vocês vivem no reino encantado do JJ.

Mas os planteis do FCP na altura do JJ, eram muito equiparados em qualidade,  actualmente o Benfica tem mais condições para formar equipas mais competitivas e para criar hegemonia no futebol português, coisa que não fizemos pelos mais diversos motivos. Estamos em 2020 e ele continua a mostrar que é um bom treinador, carismático e diferenciado e com vontade de fazer bons trabalhos.

Podem não gostar dele, mas da mm forma que a mim não me choca quem não o queira cá, tb não me faz confusão quem goste dele, é assim tão absurdo? E eu não estou a dizer que ele é o treinador dos meus sonhos ou que ele é o melhor do mundo e o único que pode salvar o Benfica, mas é facilmente o gajo que por cá passou que mais percebe de futebol e que mais revolucionou o teu clube, em todos os aspectos... Se pegas no meu comentário só para me dar aspectos negativos, não estás a ser imparcial, assim como as pessoas que criticam quem goste do homem, mal alguém fala no JJ ou que gostava de o ver cá, aparecem sempre esse tipo de comentários, ou então outros ainda mais absurdos do genero o do DS7, têm o Benfica que merecem, lol amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Jorge Jesus eu confesso que fico algo surpreendido com a (i) ausência de memória colectiva e/ou (ii) total desconhecimento do que se passou.

Eu acho que ninguém gosta de ver um jogador ou treinador passar do nosso clube para um rival. Todavia, acho que é algo que acaba por ter de ser aceite. Eles são profissionais, e o amor à camisola é algo raro. 

Mas, e contrariamente ao que estão aqui a tentar passar, esse não é o motivo cujo regresso ofende uma parte dos Benfiquistas. 

Todos conhecíamos a ligação do JJ ao Sporting, acho que ninguém pode ficar surpreendido com o desejo, havendo oportunidade, de treinar em Alvalade. Até aqui, tudo bem. 

Onde a porca torce o rabo é nas atitudes subsequentes a ida do JJ para Alvalade e, ainda, as atitudes no pós-Sporting. 

Por mais que tentem branquear, e não estão mais do que a fazer de Pedros Guerras que está a trabalhar a imagem do regresso do Jesus, os factos e a história encontra-se gravada na internet e nos arquivos dos jornais. 

O Jesus era a arma principal num dos piores ataques que fomos alvo nos últimos anos. Atacou o Benfica, a sua história (quando tentou passar a ideia de que ele era mais importante que o Benfica), insultou os nossos valores, os nossos jogadores e o nosso treinador. 

Facam um favor e pesquisem no Google. Depois envergonhem-se do que estão a dizer. 

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 18 minutos:

No caso do Jorge Jesus eu confesso que fico algo surpreendido com a (i) ausência de memória colectiva e/ou (ii) total desconhecimento do que se passou.

Eu acho que ninguém gosta de ver um jogador ou treinador passar do nosso clube para um rival. Todavia, acho que é algo que acaba por ter de ser aceite. Eles são profissionais, e o amor à camisola é algo raro. 

Mas, e contrariamente ao que estão aqui a tentar passar, esse não é o motivo cujo regresso ofende uma parte dos Benfiquistas. 

Todos conhecíamos a ligação do JJ ao Sporting, acho que ninguém pode ficar surpreendido com o desejo, havendo oportunidade, de treinar em Alvalade. Até aqui, tudo bem. 

Onde a porca torce o rabo é nas atitudes subsequentes a ida do JJ para Alvalade e, ainda, as atitudes no pós-Sporting. 

Por mais que tentem branquear, e não estão mais do que a fazer de Pedros Guerras que está a trabalhar a imagem do regresso do Jesus, os factos e a história encontra-se gravada na internet e nos arquivos dos jornais. 

O Jesus era a arma principal num dos piores ataques que fomos alvo nos últimos anos. Atacou o Benfica, a sua história (quando tentou passar a ideia de que ele era mais importante que o Benfica), insultou os nossos valores, os nossos jogadores e o nosso treinador. 

Facam um favor e pesquisem no Google. Depois envergonhem-se do que estão a dizer. 

Olha ai oh w0, não vês que isso foram ordens do BdC? Coitadinho do JJ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 50 minutos:

Mas para quê ir buscar o VP quando ainda terá mais piada referir que nunca ficou à frente do Rui Vitória, também perdeu um campeonato para o Conceição e que  depois daquele ímpeto inicial os derbies foram uma tristeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 40 minutos:

Mas os planteis do FCP na altura do JJ, eram muito equiparados em qualidade,  actualmente o Benfica tem mais condições para formar equipas mais competitivas e para criar hegemonia no futebol português, coisa que não fizemos pelos mais diversos motivos. Estamos em 2020 e ele continua a mostrar que é um bom treinador, carismático e diferenciado e com vontade de fazer bons trabalhos.

Podem não gostar dele, mas da mm forma que a mim não me choca quem não o queira cá, tb não me faz confusão quem goste dele, é assim tão absurdo? E eu não estou a dizer que ele é o treinador dos meus sonhos ou que ele é o melhor do mundo e o único que pode salvar o Benfica, mas é facilmente o gajo que por cá passou que mais percebe de futebol e que mais revolucionou o teu clube, em todos os aspectos... Se pegas no meu comentário só para me dar aspectos negativos, não estás a ser imparcial, assim como as pessoas que criticam quem goste do homem, mal alguém fala no JJ ou que gostava de o ver cá, aparecem sempre esse tipo de comentários, ou então outros ainda mais absurdos do genero o do DS7, têm o Benfica que merecem, lol amigos.

Não precisas de cair no ridiculo para justificar o JJ e não li o resto depois disto, lamento

giONidW.png

(Benfica com Matic, Saviola e Rodrigo no Banco, Porto apenas com James)

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 6 minutos:

Que dois onzes orgasmicos pqp. 

Se olhares bem o Benfica só tem 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Não precisas de cair no ridiculo para justificar o JJ e não li o resto depois disto, lamento

giONidW.png

(Benfica com Matic, Saviola e Rodrigo no Banco, Porto apenas com James)

Djalma e Janko, o banco do Porto era mesmo fraco. Não sei se estes 2 eram convocados para o Porto de 2020.

Citação de vidz, há 6 minutos:

Que dois onzes orgasmicos pqp. 

Ter um orgasmo com o Emerson? Para ti, tudo o que mexer é peixe 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Se olhares bem o Benfica só tem 10.

Citação de Slade, há 3 minutos:

Ter um orgasmo com o Emerson? Para ti, tudo o que mexer é peixe 😂

Sim, o Emerson é claramente o intruso. E mesmo o Nolito ao pé dos outros fica curto. Mas tirando isso não me queixo, muita qualidade. Tão cedo não vemos algo parecido, nem de um lado nem do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

Sim, o Emerson é claramente o intruso.

Era uma das pancas do mestre da táctica. E havia o Capdevila no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quando falam na campanha anti-Benfica etc, acho que nenhum Benfiquista gostou disso, todos se sentiram tocados, mas actualmente tenho outra forma de ver as coisas e quando falo no JJ ou opino sobre ele é apenas na vertente desportiva, tudo o resto carece da interpretação de cada um e da maneira de cada um ver as coisas e não vou ser eu que vou mudar isso, apenas dou a minha visão, respeitem ou não eu tento respeitar a de todos.

Compreendo perfeitamente quem o critica por tudo o que se passou,  para muitos é uma questão de valores, mas estamos em Portugal e todos os clubes em algum momento da sua historia,  entraram em guerras pessoais e clubísticas em nome de um único objectivo, ser campeão. O próprio Benfica já fez isso com o FCP, mas nós atacamos o que mesmo? o clube ou quem está a frente dele? Falamos no FCP etc etc, mas estamos mesmo a criticar uma instituição desportiva que merece respeito, ou a corja que lá anda?

Eu de certa forma compreendo o JJ, tens um gajo que é teu amigo(supostamente) e que fez de tudo para te queimar a imagem para te por fora do clube, a tua reacção vai ser a mesma a não ser que tenhas uma classe tremenda. Ou acham que tb ñ houve uma campanha anti JJ? Ponham-se na pele do homem, tudo isto foram guerras pessoais, eu não vou andar a criticar o JJ só porque ele atacou a nossa estrutura e lhes deu uma data de incompetentes, quando agora eu faço o mesmo, eu e muitos de vocês... Mas afinal até que ponto ele não teria a sua quota parte de razão? A verdade costuma estar sempre no meio...

Hoje olho para trás e penso que ele não andou a criticar o Benfica como instituição, o meu clube, até porque ele já elogiou muitas vezes o mesmo, os adeptos etc, mesmo no SCP ou tb não se lembram? A meu ver tudo isto se gerou por questões pessoais, principalmente da parte do JJ nas suas criticas à estrutura, estrutura essa que hoje em dia é amplamente criticada... Mas afinal ele não pode criticar e atacar, quando andou a trabalhar com eles, mas nós podemos, só porque somos do clube? E quando o fazemos estamos a criticar o nosso clube?  Eu lembro-me de muitos dos ataques que foram feitos, e lembro-me muito bem do JJ se referir à estrutura etc. Na altura fiquei mt fdd com ele, muito por esses ataques, porque levei muito a peito essa questão, principalmente quando ele andou a criticar o RV, achei de baixo nível, mas como já referi, não acho que as criticas que são muitas vezes apontadas ao JJ em relação ao SLB, sejam assim tão lineares.

É muito mais fácil atacar o Benfica, falando Benfica do que enumerar A B ou C que está à frente do clube, porque é muito fácil diluir a imagem de quem nos representa com a imagem da instituição, e vocês não são burros nenhuns e acho que percebem isso. Rest my case

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

para muitos é uma questão de valores

Parei aqui.

"valores mais altos se levantam" - Mário Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero ver o Benfica ganhar, sou desses adeptos assim. Ensinaram-me em criança que o Benfica é o melhor clube, sou adepto do que ganha.

Seja com quem for, a cerveja não me azeda nos festejos. 

Ainda assim, Vítor Pereira ou Pochettino já que é para torrar dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 5 minutos:

Concordo quando falam na campanha anti-Benfica etc, acho que nenhum Benfiquista gostou disso, todos se sentiram tocados, mas actualmente tenho outra forma de ver as coisas e quando falo no JJ ou opino sobre ele é apenas na vertente desportiva, tudo o resto carece da interpretação de cada um e da maneira de cada um ver as coisas e não vou ser eu que vou mudar isso, apenas dou a minha visão, respeitem ou não eu tento respeitar a de todos.

Compreendo perfeitamente quem o critica por tudo o que se passou,  para muitos é uma questão de valores, mas estamos em Portugal e todos os clubes em algum momento da sua historia,  entraram em guerras pessoais e clubísticas em nome de um único objectivo, ser campeão. O próprio Benfica já fez isso com o FCP, mas nós atacamos o que mesmo? o clube ou quem está a frente dele? Falamos no FCP etc etc, mas estamos mesmo a criticar uma instituição desportiva que merece respeito, ou a corja que lá anda?

Eu de certa forma compreendo o JJ, tens um gajo que é teu amigo(supostamente) e que fez de tudo para te queimar a imagem para te por fora do clube, a tua reacção vai ser a mesma a não ser que tenhas uma classe tremenda. Ou acham que tb ñ houve uma campanha anti JJ? Ponham-se na pele do homem, tudo isto foram guerras pessoais, eu não vou andar a criticar o JJ só porque ele atacou a nossa estrutura e lhes deu uma data de incompetentes, quando agora eu faço o mesmo, eu e muitos de vocês... Mas afinal até que ponto ele não teria a sua quota parte de razão? A verdade costuma estar sempre no meio...

Hoje olho para trás e penso que ele não andou a criticar o Benfica como instituição, o meu clube, até porque ele já elogiou muitas vezes o mesmo, os adeptos etc, mesmo no SCP ou tb não se lembram? A meu ver tudo isto se gerou por questões pessoais, principalmente da parte do JJ nas suas criticas à estrutura, estrutura essa que hoje em dia é amplamente criticada... Mas afinal ele não pode criticar e atacar, quando andou a trabalhar com eles, mas nós podemos, só porque somos do clube? E quando o fazemos estamos a criticar o nosso clube?  Eu lembro-me de muitos dos ataques que foram feitos, e lembro-me muito bem do JJ se referir à estrutura etc. Na altura fiquei mt fdd com ele, muito por esses ataques, porque levei muito a peito essa questão, principalmente quando ele andou a criticar o RV, achei de baixo nível, mas como já referi, não acho que as criticas que são muitas vezes apontadas ao JJ em relação ao SLB, sejam assim tão lineares.

É muito mais fácil atacar o Benfica, falando Benfica do que enumerar A B ou C que está à frente do clube, porque é muito fácil diluir a imagem de quem nos representa com a imagem da instituição, e vocês não são burros nenhuns e acho que percebem isso. Rest my case

Compreendo o teu ponto de vista, mas repara que essa estrutura que ele tanto atacou, agora vai voltar a trabalhar com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspiu no prato em que comeu e agora vai lamber no prato que cuspiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...