KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: É uma coisa que espero que aconteça, é acabar com a divisão dos rosters com os CW. Juntem-nos. Todo o material desperdiçado ali... Se for para ser bem feito sim, se for como era antes não vale a pena. Haver essa divisão teve coisas boas, como o desenvolvimento de gajos como o Ali, Buddy e Cedric, mas que depois chegam ao main roster e não resulta em nada. Ao mesmo tempo se não fosse essa barreira a impedi-los de lutarem contra os outros não teriam perdido o Aries e talvez o Neville também ainda lá estivesse. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 tudo bem, mas a melhor equipa foi os Heavy. De longe. Tiveram mais teamwork que as outra duas equipas junas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: Gostei muito do combate. Mas New Day outra vez? Tirar o cinto ao Bryan? Bah.. Owens e Sami vs New Day. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 New Day Sucks Deixem o Bryan ter um reinado longo fds Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Bryan a comer o pin, fuck. Isto faz me pensar que o Kofi vai reter, queria que o Joe ganhasse. Espero que signifique o Bryan numa singles run, e só tenho um pedido. Main event do Summerslam, Seth vs Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Owens e Sami vs New Day. E o Bryan? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: Se for para ser bem feito sim, se for como era antes não vale a pena. Haver essa divisão teve coisas boas, como o desenvolvimento de gajos como o Ali, Buddy e Cedric, mas que depois chegam ao main roster e não resulta em nada. Ao mesmo tempo se não fosse essa barreira a impedi-los de lutarem contra os outros não teriam perdido o Aries e talvez o Neville também ainda lá estivesse. Como antes as in 03/04? Aí era uma boa forma de os usar, feed aos big guys e dar show no midcard. Mas eu nem dizia para acabarem com o 205 live. Apenas digo para eles existirem na raw e smackdown.. Já agora HEY KAYLA O Bryan faz tempo contra o Ali ou assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 Citação de The Creator, Agora: New Day Sucks Deixem o Bryan ter um reinado longo fds sim, mas não como tag, com o ausente Rowan. Ou lhe arranjam um parceiro com quem possa formar uma verdadeira equipa, ou então faz zero de sentido ter como campeão de tag, dois gajos que não são uma equipa. ele que volte para os singles e feude com o Brock Lesnar. Seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 O Owens atacou o Sami num house show há dias, não sei se vão levar isso para a TV Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 Interessante o que isto pode significar a nível de plot. Tanto podem ter o momento icónico, com os New Day a celebrar com o ouro todo; como podem meter o Kofi a perder e assim causar algum conflito dentro da stable... Tou a curtir muito disto. Que bela noite de Wrestling 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Ganda propz para o Heyman por esta promo. Memo a admitir que mentia para crl na altura da ECW LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 VAMO QUE VAMO MY MAN RICOCHET!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Como antes as in 03/04? Aí era uma boa forma de os usar, feed aos big guys e dar show no midcard. Mas eu nem dizia para acabarem com o 205 live. Apenas digo para eles existirem na raw e smackdown.. Já agora HEY KAYLA O Bryan faz tempo contra o Ali ou assim. Em 03/04 eu nem sonhava que isto existia. Referia me a quando não havia 205 live. Espero que o programa continue, mas que eles possam aparecer nos outros dois shows de vez em quando para lá está, ter um bom combate de exibição que não estejamos à espera de ver, como um Gable vs Cesaro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2019 Citação de KO PrizeFighter, Agora: Em 03/04 eu nem sonhava que isto existia. Referia me a quando não havia 205 live. Espero que o programa continue, mas que eles possam aparecer nos outros dois shows de vez em quando para lá está, ter um bom combate de exibição que não estejamos à espera de ver, como um Gable vs Cesaro. Podias ver na WWE Network por apenas 9,99! 😄 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 Será que o Lesnar ainda servia para full time na SD durante uns meses? Lutava nos PPVs mas fazia segmentos nas SDs... Saudades do Lesnar de 2003 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2019 Citação de The Creator, há 3 minutos: Será que o Lesnar ainda servia para full time na SD durante uns meses? Lutava nos PPVs mas fazia segmentos nas SDs... Saudades do Lesnar de 2003 Até podia gravar os segmentos nos ppvs. Não precisava de se cansar nem nada. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 Isso já era muito para ele numa só noite, o Vince tinha de pagar as horas extra Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Só isto? É bom que no Summerslam tenham um combate como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 Bom combate, pena ter sido outro reinado curto 😐 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Calma Ilidio ❤️ Não percebo bem o booking. O combate foi bom mas o publico tava-se a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: O publico ta morto. Yh. Acho que afetou um bocado o combate, que, objetivamente, também ficou um pouco aquém das expetativas(ainda assim foi bom match). Creio que conseguem fazer melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2019 Parece que migrou prali a cidade toda de Corpus Christi. 1 Compartilhar este post Link para o post