roy kent Publicado 15 Julho 2019 o tweet do Owens LOL Kozlov hahaha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 o combate foi bom. e era previsivel. ninguem tem uma stable de heels para depois não conseguir um title. mas tipo, aquilo do Andersen não foi interferência? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Calma, alguém tem aquele tweet do KO? Aquilo era o Mantaur? LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: Calma, alguém tem aquele tweet do KO? Aquilo era o Mantaur? LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 (editado) Cheira me que este vai dar squash. Edit: fds lol lindo. Owens ❤️ Editado 15 Julho 2019 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 (editado) KO ❤️ Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Cheira me que este vai dar squash tas com lag? o combate ja foi LOL Editado 15 Julho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o combate foi bom. e era previsivel. ninguem tem uma stable de heels para depois não conseguir um title. mas tipo, aquilo do Andersen não foi interferência? Começaste a ver wrestling hj Ilidio? Decisão certíssimo o KO squashar o Ziggler Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: KO ❤️ tas com lang? o combate ja foi LOL Aparentemente sim, neste momento está o KO a fazer uma promo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de KO PrizeFighter, Agora: Aparentemente sim, neste momento está o KO a fazer uma promo A promo foi depois do combate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: Começaste a ver wrestling hj Ilidio? Decisão certíssimo o KO squashar o Ziggler hahahah, mas tipo, devia ter contado como interferência. mas ya, siga a marinha. Espero que o ricochet arranje um bom tag partner para dominar a divisão (Cedrick seria o ideal) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: A promo foi depois do combate. Sim eu sei. Devo estar com uns 30 ou 40 segundos de atraso. Escrevi aquilo do squash ainda o Dolph não lhe tinha dado o estalo e quando o post apareceu o combate já tinha acabado lol Bora Joe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 O Ricochet é superstar sozinho, não precisa de tag team nenhuma. The flying brothas não? -.-' Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: The flying brothas não? -.-' desde que não fosse Cryme Tyme outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 Esta aqui é do Joe. Vamos krl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de IlidioMA, Agora: desde que não fosse Cryme Tyme outra vez... é racista anyway Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 btw, eu ja n tenho pachorra para o Joe. Epá, peakou no TNA há 10 anos já. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 Vamos Joe, ao terceiro run pelo titulo no verão é de vez! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 What? JOE JOE JOE JOE fuck you Ilidio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 É só o melhor heel da WWE. Mas tass bem Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 crl da crowd tá-me a meter impressão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 ainda achei que o joe estar com um calção azul seria sinal de que iria ganhar. Citação de Ruas, Agora: Já sabia. Ganha no SummerSlam. mas aí vai ter de enfrentar o Brock. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2019 fds o combate passou-me ao lado, o público não ajudou também. Que venha o rematch no SummerSlam e um público mais energético Compartilhar este post Link para o post