Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Após ver um breve resumo do Farense vs Famalicão (e sem querer ser injusto por apenas ter visto essa resumo), o GR do Famalicão parece-me MUITO abaixo do nível da Primeira Liga. O Vaná não fará melhor?

A equipa sensação da época passada parece muito curta esta época. Já o Farense, vai ter muitas dificuldades para se manter. Salvas raras exceções, são jogadores muito "curtos" para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

XI #BoavistaFC: Léo Jardim; Cannon, Rami, Awaziem, Ricardo Mangas; Javi García, Show, Nuno Santos; Sauer, Paulinho, Benguché.

XI #VitóriaSC: Bruno Varela; Zié Ouattara, Jorge Fernandes, Suliman, Sílvio; Mikel Agu, André André, Rochinha; Edwards, Quaresma, Bruno Duarte.

Bom jogo em perspectiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance do Quaresma foi meio avernelhado...e agora entra um dos sub 23 pela vez do Rami.

Pqp...Porozo em aldo nenhum, Gómez não é aposta em vez deste diz muito tbm. Medo, espero que este Cristian cumpre. O nosso 5o defesa central...só azar naquela posição

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Léo...o Benguche mais uma vez parece o Ídris lá na frente. Show mata o jogo...e ja vai na 2a borrada...existe um pouco culpa do Vasco por mais que me custe admitir até agora

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Almeida não tem jeitinho nenhum para isto. E mal se percebe o que diz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos:

Léo...o Benguche mais uma vez parece o Ídris lá na frente. Show mata o jogo...e ja vai na 2a borrada...existe um pouco culpa do Vasco por mais que me custe admitir até agora

Com o Seba no banco não se entende o Show.
E Elis está bem que estava em duvida mas fds.

A equipa ataca bem mas a defender é atroz. O Vasco não vai durar muito assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Com o Seba no banco não se entende o Show.
E Elis está bem que estava em duvida mas fds.

A equipa ataca bem mas a defender é atroz. O Vasco não vai durar muito assim.

Sim, aquele Benguche nem em reação e nem em posicionamento. Frustrante.

Mas sim o Vasco arrisca-se a ir embora 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais curti no Mafra o ano passado foi da organização defensiva. 

Nem parece uma equipa do mesmo treinador 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Sim, aquele Benguche nem em reação e nem em posicionamento. Frustrante.

Mas sim o Vasco arrisca-se a ir embora 

Eu nem era pelo Benguche, eu sacava o Paulinho do 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 12 minutos:

O Hugo Almeida não tem jeitinho nenhum para isto. E mal se percebe o que diz. 

É péssimo. Não consegue articular nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Porque o Angel Gomes nao foi convocado?

Está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benguche está visto que é fraco demais para isto. Vasco com responsabilidade nesta altura, sei que existem ainda alguma falta de rotina e tal, mas o 11 de hoje...demasiado conservador para o que foi o jogo.

O Elis devia ter começado a PL adaptado, no mínimo. Faz falta o Seba. O Nuno Santos é competente, mas a bola chegar lá através do Show é miragem.

Esta última 2ª parte acaba com notório desespero do Vasco em ver se algo resulta. A entrada do Musa é mesmo aquele pensamento que é "para ver se sai alguma bomba do meio campo". O Musa entra, mas o Seba não, já mostra um pouco de inconsistência na hora da decisão.

O Vasco parece-me que tem contra o Famalicão para mudar a ordem das coisas com o Angel Gomes em campo, senão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Benguche está visto que é fraco demais para isto. Vasco com responsabilidade nesta altura, sei que existem ainda alguma falta de rotina e tal, mas o 11 de hoje...demasiado conservador para o que foi o jogo.

O Elis devia ter começado a PL adaptado, no mínimo. Faz falta o Seba. O Nuno Santos é competente, mas a bola chegar lá através do Show é miragem.

Esta última 2ª parte acaba com notório desespero do Vasco em ver se algo resulta. A entrada do Musa é mesmo aquele pensamento que é "para ver se sai alguma bomba do meio campo". O Musa entra, mas o Seba não, já mostra um pouco de inconsistência na hora da decisão.

O Vasco parece-me que tem contra o Famalicão para mudar a ordem das coisas com o Angel Gomes em campo, senão...

Vai de sopa e vai bem.
Teve a pausa para criar rotinas e bola, e ainda me aparece com o central que andava nos juniores do Vizela no banco.
O Paulinho não tem um boa decisão durante o jogo todo, uma!

Numa equipa totalmente nova não me parece que dê para filosofias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Vai de sopa e vai bem.
Teve a pausa para criar rotinas e bola, e ainda me aparece com o central que andava nos juniores do Vizela no banco.
O Paulinho não tem um boa decisão durante o jogo todo, uma!

Numa equipa totalmente nova não me parece que dê para filosofias...

Quem será um possível sucessor?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos craques todos do Boavista registo apenas o Cannon - que parece realmente ser um bom jogador - e a entrada do lateral esquerdo, bastou ver no tempo que jogou que é muito superior ao outro coitado que joga lá a titular. Com o resto dos craques estão bem entalados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Dos craques todos do Boavista registo apenas o Cannon - que parece realmente ser um bom jogador - e a entrada do lateral esquerdo, bastou ver no tempo que jogou que é muito superior ao outro coitado que joga lá a titular. Com o resto dos craques estão bem entalados.

Eu já tinha opinado que o Mangas é limitado, mas a resposta que eu tive (e por espanto meu) é que o sistema do Seabra não precisa tanto dos laterais, ou algo do género. Muitos deles não conheço, vindos da MLS, campeonato das Honduras e do México, é preciso dar tempo e ter paciência para mostrarem se são mesmo bons, agora se vai haver, não sei.

Em 7 dias é impossível assimilar processos e neste jogo o fundamental eram os três e foram conseguidos. Contra uma equipa que está com o seu treinador desde a pré-época. Uma primeira parte interessante e uma segunda parte o Boavista muito por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Eu já tinha opinado que o Mangas é limitado, mas a resposta que eu tive (e por espanto meu) é que o sistema do Seabra não precisa tanto dos laterais, ou algo do género. Muitos deles não conheço, vindos da MLS, campeonato das Honduras e do México, é preciso dar tempo e ter paciência para mostrarem se são mesmo bons, agora se vai haver, não sei.

O problema de quase tudo o que se diz é a realidade. No plano teórico é tudo uma maravilha.

Quando o Seabra saltar fora - e eu não sei se estará para breve ou não - vou partilhar uma coisa que ele disse a um amigo que temos em comum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...