Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: Dos craques todos do Boavista registo apenas o Cannon - que parece realmente ser um bom jogador - e a entrada do lateral esquerdo, bastou ver no tempo que jogou que é muito superior ao outro coitado que joga lá a titular. Com o resto dos craques estão bem entalados. E o Angel. Parecem-me ser os únicos dois nomes que podem render imediatamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: E o Angel. Parecem-me ser os únicos dois nomes que podem render imediatamente. Certo, estava apenas a falar dos que vi hoje. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O problema de quase tudo o que se diz é a realidade. No plano teórico é tudo uma maravilha. Quando o Seabra saltar fora - e eu não sei se estará para breve ou não - vou partilhar uma coisa que ele disse a um amigo que temos em comum. As expectativas são o pior inimigo dum treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Outubro 2020 O Seabra precisa de mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: As expectativas são o pior inimigo dum treinador. E de bastantes utlizadores do CMPT, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 38 minutos: Quem será um possível sucessor? Citação de Descartes, Em 03/10/2020 at 21:59: Vou-me já antecipar: Próximo treinador para o Tondela Boavista Freire João Henriques Tiago Mendes Pepa Guardiola Spaletti da Primark Ivo Vieira E depois vem um madeirense dizer: "Levem-me daqui o Lito"!! Por agora são estas as opções. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos: E de bastantes utlizadores do CMPT, já agora. Por vezes o problema passa também pela mensagem que o clube passa cá para fora. E convém alguns saber separar o trigo, do joio. Não se pode esperar que jogadores que venham da MLS, campeonatos Mexicanos e das honduras cheguem aqui a partam tudo. Veremos é quanto tempo dura o Seabra, é que hoje jogou contra uma equipa que tinha uma semana de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 O Benguche se metia aquela bola ou o Quaresma levasse um vermelho, era a terra dos ses, mas também não havia um chico espertismo de modo suave. O Hamache entrou em poucos minutos e de repente já é melhor que o Mangas, lol Até pode ser, mas dos minutos que são observáveis do que jogaram um e outro até agora antes deste jogo, nada dava para indicar isso. E nem foi por aí que o Boavista perdeu pontos em jogos anteriores, inclusive este. Acho impressionante como é que um comentário de um vídeo que considerei parolo afecta alguém ao ponto de não parar com bocas suaves, mesmo no thread do VSC, já se passaram semanas. Ultrapassa isso. Eu sei que vais negar, mas a sério, já te fica mal. Os problemas do Boavista são uma série de factores que poderá levar á saída do Seabra, mas acho que nesse aspeto também foi injustiçado. A equipa tem no banco uma série de jogadores que estão fisicamente bem limitados ou verde demais, acho que o 11 dá para fazer melhor e aí já começa a haver poucas justificações para o que se viu hoje. A 2º parte foi claramente decisões de desespero. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Outubro 2020 Permitam-me, por favor, deixar aqui um devaneio fantasioso: Luís Campos convencer o Leonardo Jardim a liderar o projeto desportivo do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2020 Ou aquela que o Rochinha falha isolado com o GR, ou o Paulinho nem um amarelo ver. Os ses são tantos que no final trouxemos os três pontos. São dores de crescimento, quiça. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Outubro 2020 O Seabra merece mais tempo, acredito que vai ter sucesso, é preciso é ter calma mais uma ou duas jornadas pelo menos. Não sigam o exemplo do vosso adversário, nem Luís Castro e Ivo Vieira serviam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: O Seabra merece mais tempo, acredito que vai ter sucesso, é preciso é ter calma mais uma ou duas jornadas pelo menos. Não sigam o exemplo do vosso adversário, nem Luís Castro e Ivo Vieira serviam. Normal o Vitória falhando objetivos, sejam contestados, digo eu. Embora o Luís Castro tenha conseguido a qualificação Europeia, que é o objetivo do Vitória. Não me deves ter visto a mim a dizer que o Luís Castro não servia. Eu só quero o sucesso do Seabra, nunca há frente do Vitória naturalmente, mas jogar a seguir com Famalicão e depois Benfica, não sei se a paciência se esgotará. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2020 Eu acho que o pessoal às vezes se esquece que as filosofias ou os projetos são meios para alcançar um objetivo ou pelo menos ter lutado por ele (porque o futebol é um desporto muitas vezes de vencedor único). Se não se chega perto de alcançar um objetivo, deve se valorizar um projeto porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Eu acho que o pessoal às vezes se esquece que as filosofias ou os projetos são meios para alcançar um objetivo ou pelo menos ter lutado por ele (porque o futebol é um desporto muitas vezes de vencedor único). Se não se chega perto de alcançar um objetivo, deve se valorizar um projeto porquê? Porque por vezes quando se muda de filosofia ou se cria um novo projecto, leva tempo, e não é ao fim de 2 meses que se mete tudo em causa. Assim nunca se irá a lado nenhum. Se se confia no projecto e nos executantes, há que lhes dar tempo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Ou aquela que o Rochinha falha isolado com o GR, ou o Paulinho nem um amarelo ver. Os ses são tantos que no final trouxemos os três pontos. São dores de crescimento, quiça. Desvirtuar o que disse é giro, porque era em relação á razão de certos comentários por aqui, em relação ao jogo tinha sido um empate o que era justo mas não retira os problemas do BFC. O VSC tem obviamente os seus que vamos ver se o novo treinador resolve. As duas equipas jogaram de forma pobre. Sim e foste tu que jogaste em campo para levar os 3 pontos. Isso do "trouxemos", só por aí dá para a ver onde vai a tua mentalidade. Querias mesmo essa vitória pelo VSC para vingar o comentário do vídeo parolo. 😂 isto é a primeira vez que testemunho algo tão mesquinho de forma unilateral por alguém contra mim. Obrigado pela atenção i guess, sou obviamente mais importante para ti que o futebol. Em relação ao projeto, contextualizar interessa, é que não poderia ter havido um começo mais complicado para qualquer treinador desta liga. Jogadores que não só vieram muito tarde mas limitados fisicamente como o caso do Rami e Seba. Porozo que é o 3o defesa central ainda nem o banco se sentou. Com uma filosofia de jogo tão ofensiva e com tantos problemas de seleção de jogadores, principalmente no centro da defesa, no início de calendário mais difícil do que qualquer outro clube, era mesmo uma prova de fogo. Agora a perspetiva pende para se ele foi ingénuo em não se adaptar ás circunstâncias ou tem de persistir até começar a ver resultados positivos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Dutch, há 2 horas: Porque por vezes quando se muda de filosofia ou se cria um novo projecto, leva tempo, e não é ao fim de 2 meses que se mete tudo em causa. Assim nunca se irá a lado nenhum. Se se confia no projecto e nos executantes, há que lhes dar tempo Claro. Aquilo era mais para o Ivo do que para o Vasco. Se bem que mesmo no caso do Vasco há que ter cuidado com o ponto de não retorno. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Outubro 2020 (editado) @BFC=Trincos_Everywhere não te zangues amigo. Como tu referis-te que se aquele remate do Bengouche entrava, eu também referi se aquele lance isolado do Rochinha entrava, acho que é legitimo. Como já disse, não esperava grande brilhantismo, com uma semana de trabalho. Na segunda parte o jogo foi mais difícil, porque o Boavista já leva com muitos processos assimilados e, mesmo que te faça alguma confusão, a realidade é que trouxemos os três pontos. Tu, mais que eu, sabes perfeitamente que a paciência com o Seabra vai acabando principalmente nos adeptos, 4 jogos, 0 vitórias e vão jogar contra Famalicão e Benfica. Não sei qual é a opinião da vossa direção. O Seabra precisa de tempo e principalmente com tantos jogadores novos e alguns deles nem na Europa jogavam. Sobre o Mangas, apenas peguei no que falamos nuns posts atrás, ao qual me argumentas-te (por outras palavras), que o modelo do Seabra só precisa dos laterais para atacar, literalmente. Eu não venho muito ao forum e quando venho não é para picar o @BFC=Trincos_Everywhere certamente. Não tenhas manias da perseguição amigo. Boa sorte para o resto do campeonato 😉 Editado 20 Outubro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2020 Mandar o seabra embora parece me que era um tiro no pé Mas nada de novo no tugao 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2020 E na Madeira Lito Vidigal não para de ganhar jogos... #ErroHistórico #BancadasdoBessa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2020 Calma, as duas próximas jornadas do Boavista são Benfica e Famalicão? Pqp, que arranque de campeonato mortífero. Citação de Lebohang, há 27 minutos: E na Madeira Lito Vidigal não para de ganhar jogos... #ErroHistórico #BancadasdoBessa Mas ainda agora perdeu com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post