Lebohang Publicado 3 Outubro 2020 Citação de JGabriel, há 9 horas: O João Henriques ainda está desempregado. Diria que o próximo da lista é capaz de ser ele. Provável. Dos que têm contrato acho o Pepa o mais provável candidato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2020 É que gosto de ver pessoal que nada tem a haver com o Vitória a dizer qual deveria ser o treinador hehehe digo vos já, se é para lançar um treinador e dos que até estão em clubes, Freire! Sobre ontem, pobre demais. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: É que gosto de ver pessoal que nada tem a haver com o Vitória a dizer qual deveria ser o treinador hehehe digo vos já, se é para lançar um treinador e dos que até estão em clubes, Freire! Sobre ontem, pobre demais. Freire é mais um daqueles casos ridiculos que é bom treinador, quer tirar as qualificacoes e devido a burocracias estupidas tem que esperar. Quando digo isso á malta aqui (Jersey-Reino Unido), ficam espantados e perguntam como é possivel serem os treinadores se nao tem o curso adequado...enfim. Ja agora, se querem levar alguem da Madeira, levem o Lito Vidigal. Fazem-me um enorme favor (e a todos os adeptos maritimistas). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Outubro 2020 Pior só mesmo o Paços. Tirando o jogo contra o Sporting, onde era expectável perderem, não mereceram nenhum dos outros resultados até agora. Mereciam ganhar ao Portimonense e ontem não mereciam perder (aliás, até mereciam era ganhar) A vitória qualquer dia aparece. Bom trabalho do Pepa. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Outubro 2020 (editado) A minha escolha era o Ivo Vieira, não sendo possível por motivos óbvios, apostava no Pepa Guardiola. O Freire parece me ter boas ideias, mas mudar já de patamar seria um passo maior do que a perna, à semelhança do que lhe aconteceu no Estoril. Editado 3 Outubro 2020 por Frank Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2020 Citação de cadete, há 2 horas: Freire é mais um daqueles casos ridiculos que é bom treinador, quer tirar as qualificacoes e devido a burocracias estupidas tem que esperar. Quando digo isso á malta aqui (Jersey-Reino Unido), ficam espantados e perguntam como é possivel serem os treinadores se nao tem o curso adequado...enfim. Ja agora, se querem levar alguem da Madeira, levem o Lito Vidigal. Fazem-me um enorme favor (e a todos os adeptos maritimistas). Sem dúvida, e revolta-me isto. Gosto muito dele, mais que o Seabra. Se fosse para a apostar em alguém, era ele que escolheria. Primeiro que falar em treinadores, é perceber o contexto, ontem o Vitória ganhou mas 90% dos Vitorianos (nem falo em 100%, porque há sempre aqueles que querem é ganhar sem olhar a exibições), não gostou nada do jogo, o Vitória não pode ser "massacrado" pelo Paços (com todo o respeito) principalmente em casa, a fazer 0 remates na primeira parte e sem conseguir criar uma jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Eh pah, mais valia fazer a porcaria do jogo à porta fechada. Que lógica têm os miúdos ficarem 5 cadeiras separados dos seus pais? Não moram juntos???? Liguei na SportTV+ e mostrou pelo menos dois casos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2020 0-3 o Braga, em Tondela, aos 28 minutos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2020 Ketchup em Tondela: 3 golos do Braga em 7' e praticamente assegurada a 1ª vitória do Carvalhal. Edit: Vision antecipou-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Ketchup em Tondela: 3 golos do Braga em 7' e praticamente assegurada a 1ª vitória do Carvalhal. Edit: Vision antecipou-se. 😎😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2020 Será que aguenta mais uma época o Tondela ? Está bem que a diferença duma equipa, e da outra, é muito grande, mas acho o plantel muito curtinho e o futebol praticado não é o melhor também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 4-0, foram comidos novamente da mesma forma no canto. 😂 Quem é este Niasse e quanto tempo dura o Pako Ayesteran ? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Se for como o último espanhol que lá esteve, até fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Será que aguenta mais uma época o Tondela ? Está bem que a diferença duma equipa, e da outra, é muito grande, mas acho o plantel muito curtinho e o futebol praticado não é o melhor também. Com o Natcho aguentaram-se bem, veremos com o próximo treinador porque não dou ao Pako mais três jornadas. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2020 Não deviam ter mandado embora o Natcho... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Com o Natcho aguentaram-se bem, veremos com o próximo treinador porque não dou ao Pako mais três jornadas. 😆 Vou-me já antecipar: Próximo treinador para o Tondela Freire João Henriques Pepa Guardiola Spaletti da Primark Ivo Vieira E depois vem um madeirense dizer: "Levem-me daqui o Lito"!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Descartes, há 4 minutos: Vou-me já antecipar: Próximo treinador para o Tondela Freire João Henriques Pepa Guardiola Spaletti da Primark Ivo Vieira E depois vem um madeirense dizer: "Levem-me daqui o Lito"!! Esqueceste te de um. Silasball. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Com o Natcho aguentaram-se bem, veremos com o próximo treinador porque não dou ao Pako mais três jornadas. 😆 Vai ser mais um espanhol, para servir os interesses dos investidores deles. É pena, gosto muito do e de Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 O Matheus enterra tanto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 34 minutos: O Matheus enterra tanto. Aí está ele a enterrar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Ia partindo a tíbia ao avançado Acabou por defender. Foi pra dar pontos para a LigaJ Editado 3 Outubro 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Descartes, há 51 minutos: Vou-me já antecipar: Próximo treinador para o Tondela Freire João Henriques Pepa Guardiola Spaletti da Primark Ivo Vieira E depois vem um madeirense dizer: "Levem-me daqui o Lito"!! Um maritimista... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2020 O jogador do Tondela partiu em posição regular no lance em que é albarroado pelo Matheus? Compartilhar este post Link para o post