Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O Boavista tem um Javi em final de carreira, um rapaz que fez uma época razoável no Belenenses, o Paulinho que é um jogador mediano, e um colombiano que esteve para ir para o Barcelona, que não ficou no Arsenal porque não teve licença de trabalho e que brilhou nos 19(!) jogos que fez em duas épocas no Boca Jrs, para depois ser incompreensivelmente dispensado para equipas de referência no México e Equador. Deixo fora disso o Angel, porque veio para cá para ser a bandeira do projeto durante 1 época, e o Nuno Santos porque me parece que será para jogar numa ala.

O Nuno Santos na pré-época e no contra o Nacional jogou no meio com o Javi.
O Seba não brilhou no Boca mas ganhou a Libertadores antes de ir para lá.
E deixar de fora um gajo que tinha vaga em qualquer equipa porque sim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não era só o Quique Flores que era incompetente, toda a equipa técnica também o era.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco minutos na segunda parte, Marítimo a vencer 2-1, três jogadores do Marítimo já se deitaram no relvado. Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Cinco minutos na segunda parte, Marítimo a vencer 2-1, três jogadores do Marítimo já se deitaram no relvado. Impecável.

Seis aos trinta e cinco minutos, três delas o guarda-redes. Que nojo do carago.

Compartilhar este post

Link para o post

é demais. O Lito enoja-me.
Mais uma do Amir

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez no chão, o guarda-redes? Epah, é a quarta vez e desta vez até se vê o Lito a dar-lhe ordens para cair. Isto deveria valer um mês de castigo para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada. A Liga que continue a deixar esta brincadeira do anti-jogo sem ser penalizada, que eles continuarão a fazê-lo. Principalmente as equipas deste nojento, já nem tem outro nome.

Até tenho pena do Marítimo, clube pelo qual tenho alguma simpatia por motivos familiares. A parte boa é que ele não deve aguentar a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

So vi esta 2a parte e senti dó do meu clube. Tudo mau, desde a qualidade do relvado até à exibição da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

São as armas que o Lito tem para fazer frente ao poderio e diferença incrível entre o Marítimo e o Tondela. 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

E deixar de fora um gajo que tinha vaga em qualquer equipa porque sim lol.

Deixo fora no sentido em que não é comparável em termos de qualidade aos outros. Esse sim, encaixava fácil no Braga. O resto só mesmo com boa vontade ou com o lirismo habitual que por aqui anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

São as armas que o Lito tem para fazer frente ao poderio e diferença incrível entre o Marítimo e o Tondela. 🤗

E continua a chocar-me a leviandade com que isto se leva. O guarda-redes do Marítimo "lesionou-se" quatro vezes só na segunda parte. A primeira calhou ser quando o Zainadine estava de fora a ser assistido. A terceira ou quarta após o Lito estar de braços no ar a mandá-lo deitar-se, assim mesmo à cara podre, sem qualquer vergonha ou problema de alguém o ver fazer aquilo.

"Toda a gente o faz...". Não, o que toda a gente faz é retardar um pouco as reposições ou demorar a sair de campo nas substituições. Simular oito lesões em 45 minutos não é nada normal em lado nenhum deste mundo, e compactuar com isto e fingir que ninguém viu um treinador a mandar um jogador simular uma lesão chega a ser revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

E continua a chocar-me a leviandade com que isto se leva. O guarda-redes do Marítimo "lesionou-se" quatro vezes só na segunda parte. A primeira calhou ser quando o Zainadine estava de fora a ser assistido. A terceira ou quarta após o Lito estar de braços no ar a mandá-lo deitar-se, assim mesmo à cara podre, sem qualquer vergonha ou problema de alguém o ver fazer aquilo.

"Toda a gente o faz...". Não, o que toda a gente faz é retardar um pouco as reposições ou demorar a sair de campo nas substituições. Simular oito lesões em 45 minutos não é nada normal em lado nenhum deste mundo, e compactuar com isto e fingir que ninguém viu um treinador a mandar um jogador simular uma lesão chega a ser revoltante.

E como se vai evitar isso? Quando são jogadores de campo, o árbitro ainda pode retardar a reentrada de campo do jogador (apesar dos árbitros não serem médicos para decidirem se estão a fingir lesões). Se for o guarda redes, por muitos minutos de compensação que o árbitro dê, nunca vai compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

E como se vai evitar isso? Quando são jogadores de campo, o árbitro ainda pode retardar a reentrada de campo do jogador (apesar dos árbitros não serem médicos para decidirem se estão a fingir lesões). Se for o guarda redes, por muitos minutos de compensação que o árbitro dê, nunca vai compensar.

Olha, depois do circo de hoje poderiam punir severamente guarda-redes e treinador porque há evidências de pelo menos uma das "lesões" ter sido inventada.

De resto, não me cabe propriamente a mim apresentar soluções pois não tenho esse nível de competências, mas uma sugestão já apresentei anteriormente: se um guarda-redes está constantemente no chão com problemas físicos, então é porque não está apto a continuar e força-se a sua substituição. Andar a parar o jogo a cada cinco minutos porque está sempre sentado agarrado à coxa é que não é aceitável em lado algum.

Chega a ser triste que se tenha de propor uma solução para evitar que jogadores simulem lesões, e isto por si só já deveria ser suficiente para os responsáveis do nosso campeonato tomarem consciência do ridículo, mas como se vai compactuando com isto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Se for o guarda redes, por muitos minutos de compensação que o árbitro dê, nunca vai compensar.

Apesar de concordar, não fazia mal nenhum se os árbitros começassem a decidir de maneira correta os minutos de compensação. É que o antijogo beneficia por quebrar o ritmo, mas também porque, muitas vezes, o tempo extra que os árbitros dão é bem menor do que o total de tempo que o jogo esteve parado. Aliás, eu defendo mesmo que os árbitros, nestes casos, até devem dar um ou dois minutos a mais. Quero lá saber se é um escândalo um jogo ter 15 minutos de compensação: se há uma equipa com jogadores constantemente a perderem tempo, então que se faça realmente algo que faça os jogadores pensar duas vezes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Olha, depois do circo de hoje poderiam punir severamente guarda-redes e treinador porque há evidências de pelo menos uma das "lesões" ter sido inventada.

De resto, não me cabe propriamente a mim apresentar soluções pois não tenho esse nível de competências, mas uma sugestão já apresentei anteriormente: se um guarda-redes está constantemente no chão com problemas físicos, então é porque não está apto a continuar e força-se a sua substituição. Andar a parar o jogo a cada cinco minutos porque está sempre sentado agarrado à coxa é que não é aceitável em lado algum.

Chega a ser triste que se tenha de propor uma solução para evitar que jogadores simulem lesões, e isto por si só já deveria ser suficiente para os responsáveis do nosso campeonato tomarem consciência do ridículo, mas como se vai compactuando com isto...

Citação de Jpa, há 1 hora:

Apesar de concordar, não fazia mal nenhum se os árbitros começassem a decidir de maneira correta os minutos de compensação. É que o antijogo beneficia por quebrar o ritmo, mas também porque, muitas vezes, o tempo extra que os árbitros dão é bem menor do que o total de tempo que o jogo esteve parado. Aliás, eu defendo mesmo que os árbitros, nestes casos, até devem dar um ou dois minutos a mais. Quero lá saber se é um escândalo um jogo ter 15 minutos de compensação: se há uma equipa com jogadores constantemente a perderem tempo, então que se faça realmente algo que faça os jogadores pensar duas vezes.

Estou do lado do Puro. Enquanto não sair algo que diga, por exemplo, que um jogador na 2 vez que for assistido tem que sair, isto não vai parar. Quem manda, até se pode refugiar na questão da integridade física do jogador.

Se um árbitro der 30 minutos de desconto, acredita @Jpa, vão arranjar maneira de ter jogadores no chão durante 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cultura de perda de tempo descarada é algo que se vê apenas no nosso campeonato. Deste tipo de artistice em que um guarda redes está sempre no chão, que um jogador que cai fora do campo, mas rebola para dentro para ser assistido 5 minutos, não se vê em mais nenhum lado. Os árbitros tem muita responsabilidade, mas os treinadores e os jogadores deviam ter vergonha na cara 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se surpreende quem não tinha prestado atenção a equipas do Lito Vidigal nos últimos anos.

"Ah e tal, sobrevivência do clube, manutenção e o crl a 4." O crl. Ele é assim. Sempre foi. As equipas dele sempre foram assim, quer fossem para lutar pela manutenção ou pela Europa. E enquanto fecharem os olhos a estes espectáculos deprimentes a que as pessoas insistem em chamar """""""""""""""""""""""""futebol""""""""""""""""""""""""", não vai parar. Aliás, só vai piorar e só vai dar uma imagem ainda pior do que a que já existe, e o Tugão não sai deste lodo porque é isto que é valorizado e vangloriado porque são "as armas que têm contra orçamentos 30 vezes maiores". Mas depois fazem isto contra o Tondela.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Contrastando o jogo de ontem, excelente jogo a ser disputado agora entre Farense e Nacional. Já podia ter havido 1 ou 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Farense não ia jogar no São Luis?

Obras

0-1

Riascos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Obras0-1RFiascos

É pena para o Estádio do Algarve, mas faz mais sentido e tem mais mística jogarem no São Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...