wolv- Publicado 19 Outubro 2020 Após ver um breve resumo do Farense vs Famalicão (e sem querer ser injusto por apenas ter visto essa resumo), o GR do Famalicão parece-me MUITO abaixo do nível da Primeira Liga. O Vaná não fará melhor? A equipa sensação da época passada parece muito curta esta época. Já o Farense, vai ter muitas dificuldades para se manter. Salvas raras exceções, são jogadores muito "curtos" para este nível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2020 XI #BoavistaFC: Léo Jardim; Cannon, Rami, Awaziem, Ricardo Mangas; Javi García, Show, Nuno Santos; Sauer, Paulinho, Benguché. XI #VitóriaSC: Bruno Varela; Zié Ouattara, Jorge Fernandes, Suliman, Sílvio; Mikel Agu, André André, Rochinha; Edwards, Quaresma, Bruno Duarte. Bom jogo em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2020 Ha stream na twitch? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Aquele lance do Quaresma foi meio avernelhado...e agora entra um dos sub 23 pela vez do Rami. Pqp...Porozo em aldo nenhum, Gómez não é aposta em vez deste diz muito tbm. Medo, espero que este Cristian cumpre. O nosso 5o defesa central...só azar naquela posição Editado 19 Outubro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Outubro 2020 todos a rebentar dos músculos. enfim Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Léo...o Benguche mais uma vez parece o Ídris lá na frente. Show mata o jogo...e ja vai na 2a borrada...existe um pouco culpa do Vasco por mais que me custe admitir até agora Editado 19 Outubro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 Lol o Benguche é tão fraco...põe o Elis pf Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Outubro 2020 O Hugo Almeida não tem jeitinho nenhum para isto. E mal se percebe o que diz. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos: Léo...o Benguche mais uma vez parece o Ídris lá na frente. Show mata o jogo...e ja vai na 2a borrada...existe um pouco culpa do Vasco por mais que me custe admitir até agora Com o Seba no banco não se entende o Show. E Elis está bem que estava em duvida mas fds. A equipa ataca bem mas a defender é atroz. O Vasco não vai durar muito assim. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Com o Seba no banco não se entende o Show. E Elis está bem que estava em duvida mas fds. A equipa ataca bem mas a defender é atroz. O Vasco não vai durar muito assim. Sim, aquele Benguche nem em reação e nem em posicionamento. Frustrante. Mas sim o Vasco arrisca-se a ir embora Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2020 (editado) O que mais curti no Mafra o ano passado foi da organização defensiva. Nem parece uma equipa do mesmo treinador Editado 19 Outubro 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Sim, aquele Benguche nem em reação e nem em posicionamento. Frustrante. Mas sim o Vasco arrisca-se a ir embora Eu nem era pelo Benguche, eu sacava o Paulinho do 11. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Keef, há 12 minutos: O Hugo Almeida não tem jeitinho nenhum para isto. E mal se percebe o que diz. É péssimo. Não consegue articular nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2020 Lá se vai o futuro Boavistão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Categoria de livres. Fds o Paulinho Editado 19 Outubro 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2020 Porque o Angel Gomes nao foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Porque o Angel Gomes nao foi convocado? Está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2020 2020 tem sido atípico mas isto lá para Outubro melhora Outubro: Chidozie bate um livre direto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2020 Curtia ver este Cannon no sistema do Amorim Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Outubro 2020 Benguche está visto que é fraco demais para isto. Vasco com responsabilidade nesta altura, sei que existem ainda alguma falta de rotina e tal, mas o 11 de hoje...demasiado conservador para o que foi o jogo. O Elis devia ter começado a PL adaptado, no mínimo. Faz falta o Seba. O Nuno Santos é competente, mas a bola chegar lá através do Show é miragem. Esta última 2ª parte acaba com notório desespero do Vasco em ver se algo resulta. A entrada do Musa é mesmo aquele pensamento que é "para ver se sai alguma bomba do meio campo". O Musa entra, mas o Seba não, já mostra um pouco de inconsistência na hora da decisão. O Vasco parece-me que tem contra o Famalicão para mudar a ordem das coisas com o Angel Gomes em campo, senão... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Benguche está visto que é fraco demais para isto. Vasco com responsabilidade nesta altura, sei que existem ainda alguma falta de rotina e tal, mas o 11 de hoje...demasiado conservador para o que foi o jogo. O Elis devia ter começado a PL adaptado, no mínimo. Faz falta o Seba. O Nuno Santos é competente, mas a bola chegar lá através do Show é miragem. Esta última 2ª parte acaba com notório desespero do Vasco em ver se algo resulta. A entrada do Musa é mesmo aquele pensamento que é "para ver se sai alguma bomba do meio campo". O Musa entra, mas o Seba não, já mostra um pouco de inconsistência na hora da decisão. O Vasco parece-me que tem contra o Famalicão para mudar a ordem das coisas com o Angel Gomes em campo, senão... Vai de sopa e vai bem. Teve a pausa para criar rotinas e bola, e ainda me aparece com o central que andava nos juniores do Vizela no banco. O Paulinho não tem um boa decisão durante o jogo todo, uma! Numa equipa totalmente nova não me parece que dê para filosofias... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vai de sopa e vai bem. Teve a pausa para criar rotinas e bola, e ainda me aparece com o central que andava nos juniores do Vizela no banco. O Paulinho não tem um boa decisão durante o jogo todo, uma! Numa equipa totalmente nova não me parece que dê para filosofias... Quem será um possível sucessor? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2020 Dos craques todos do Boavista registo apenas o Cannon - que parece realmente ser um bom jogador - e a entrada do lateral esquerdo, bastou ver no tempo que jogou que é muito superior ao outro coitado que joga lá a titular. Com o resto dos craques estão bem entalados. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Dos craques todos do Boavista registo apenas o Cannon - que parece realmente ser um bom jogador - e a entrada do lateral esquerdo, bastou ver no tempo que jogou que é muito superior ao outro coitado que joga lá a titular. Com o resto dos craques estão bem entalados. Eu já tinha opinado que o Mangas é limitado, mas a resposta que eu tive (e por espanto meu) é que o sistema do Seabra não precisa tanto dos laterais, ou algo do género. Muitos deles não conheço, vindos da MLS, campeonato das Honduras e do México, é preciso dar tempo e ter paciência para mostrarem se são mesmo bons, agora se vai haver, não sei. Em 7 dias é impossível assimilar processos e neste jogo o fundamental eram os três e foram conseguidos. Contra uma equipa que está com o seu treinador desde a pré-época. Uma primeira parte interessante e uma segunda parte o Boavista muito por cima. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Eu já tinha opinado que o Mangas é limitado, mas a resposta que eu tive (e por espanto meu) é que o sistema do Seabra não precisa tanto dos laterais, ou algo do género. Muitos deles não conheço, vindos da MLS, campeonato das Honduras e do México, é preciso dar tempo e ter paciência para mostrarem se são mesmo bons, agora se vai haver, não sei. O problema de quase tudo o que se diz é a realidade. No plano teórico é tudo uma maravilha. Quando o Seabra saltar fora - e eu não sei se estará para breve ou não - vou partilhar uma coisa que ele disse a um amigo que temos em comum. Compartilhar este post Link para o post