Shai Publicado 20 Outubro 2020 Estes vídeos do Braga dão sempre para rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2020 Sporting vai propor mudanças no VAR: dos "critérios claros" aos diálogos em direto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2020 O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quinta-feira, as nomeações para os jogos da 5.ª jornada da Liga. Falta apenas conhecer a equipa de arbitragem do dérbi entre Benfica e Belenenses, agendado para a próxima segunda-feira, no Estádio da Luz. Nomeações: Tondela-Portimonense Árbitro: Vítor Ferreira Assistentes: Luciano Maia e Valdemar Maia 4.º árbitro: Duarte Oliveira VAR: Luís Ferreira AVAR: Nuno Eiras Nacional-Paços de Ferreira Árbitro: Hugo Silva Assistentes: Pedro Felisberto e Nuno Pereira 4.º árbitro: Ricardo Baixinho VAR: Nuno Almeida AVAR: André Campos Santa Clara-Sporting Árbitro: Manuel Mota Assistentes: Jorge Fernandes e Paulo Miranda 4.º árbitro: Rui Lima VAR: Vasco Santos AVAR: Carlos Campos FC Porto-Gil Vicente Árbitro: Hélder Malheiro Assistentes: Rui Cidade e José Luzia 4.º árbitro: Flávio Lima VAR: Bruno Esteves AVAR: Bruno Jesus Moreirense-Marítimo Árbitro: Artur Soares Dias Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares 4.º árbitro: João Gonçalves VAR: Luís Godinho AVAR: Rui Teixeira Farense-Rio Ave Árbitro: Manuel Oliveira Assistentes: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro 4.º árbitro: Fernando Ferreira VAR: João Bento AVAR: Carlos Covão Famalicão-Boavista Árbitro: Tiago Martins Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro 4.º árbitro: João Malheiro Pinto VAR: Rui Oliveira AVAR: Tiago Costa Vitória-SC Braga Árbitro: Fábio Veríssimo Assistentes: Bruno Rodrigues e Pedro Martins 4.º árbitro: António Nobre VAR: Hugo Miguel AVAR: Ricardo Santos https://www.abola.pt/nnh/2020-10-22/arbitragem-nomeacoes-da-5-jornada/865158 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2020 Mais dois jogos da quinta ronda vão ter público: confira quais e a lotação permitida A Liga de clubes indica que, além do Santa Clara-Sporting, cuja presença de adeptos já tinha sido autorizada, também o Tondela-Portimonense, agendado para sexta-feira, no Estádio João Cardoso, bem como o Farense-Rio Ave, que tem lugar domingo, no Estádio Algarve, "terão acesso de público às bancadas, no máximo de 15% da lotação dos estádios". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2020 Os gajos do Tondela no fim do jogo parecia que iam morrer 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2020 Tendo em conta quem é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 ACORDO PARA TER ADEPTOS NO DÉRBI Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2020 quando a situação estava calma, os adeptos nos estádios comportavam-se de maneira especial. Agora que o sns está a ficar no redline, vão abrindo estádios. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, Em 19/10/2020 at 21:29: Eu já tinha opinado que o Mangas é limitado, mas a resposta que eu tive (e por espanto meu) é que o sistema do Seabra não precisa tanto dos laterais, ou algo do género. Muitos deles não conheço, vindos da MLS, campeonato das Honduras e do México, é preciso dar tempo e ter paciência para mostrarem se são mesmo bons, agora se vai haver, não sei. Em 7 dias é impossível assimilar processos e neste jogo o fundamental eram os três e foram conseguidos. Contra uma equipa que está com o seu treinador desde a pré-época. Uma primeira parte interessante e uma segunda parte o Boavista muito por cima. Quem via jogos do Mafra no ano passado não diria isso. Os laterais são muito importantes no esquema do Seabra. É quase sempre deles que vêm as combinações verticais/sobreposições interiores para aparecerem na cara do golo. O golo do Mangas na Choupana é um belo exemplo. Citação de Ibrahimovic_9, Em 19/10/2020 at 21:33: O problema de quase tudo o que se diz é a realidade. No plano teórico é tudo uma maravilha. Quando o Seabra saltar fora - e eu não sei se estará para breve ou não - vou partilhar uma coisa que ele disse a um amigo que temos em comum. Estou curioso. Citação de FabioK, há 12 horas: Os gajos do Tondela no fim do jogo parecia que iam morrer Jogou-se pouco. A meu ver, nem mereceram ganhar. O melhor deles é, facilmente, o Rafael Barbosa. É o único com critério, com qualidade técnica e visão para meter o ataque em rotação. Marcou e ainda mandou à trave aos 70'. Belo falhanço do Wellington, para os apanhados. O Portimonense depois desse falhanço e do penalti revertido em fora-de-jogo, perdeu a cabeça. Parecia uma equipa de distrital. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 3 horas: Quem via jogos do Mafra no ano passado não diria isso. Os laterais são muito importantes no esquema do Seabra. É quase sempre deles que vêm as combinações verticais/sobreposições interiores para aparecerem na cara do golo. O golo do Mangas na Choupana é um belo exemplo. Estava a referir-se na fase defensiva. O que é um contra-senso. Primeiramente avalia-se um defesa, pelas questões tactica-técnicas defensivas. Editado 24 Outubro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 Pedrão expulso. Não foi nada. Tem de reverter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Wtf é masé simulação e amarelo para o Amaral. Tem que ser revertido e simulação clarinha. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Wtf é masé simulação e amarelo para o Amaral. Exacto Não podia ser de outra forma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Muito bem decidido, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 Podemos dar o Prémio Idiota do Ano ao palerma do gajo do Paços de Ferreira que simulou um penalty num jogo com VAR. E por mim levava seis meses de suspensão. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Podemos dar o Prémio Idiota do Ano ao palerma do gajo do Paços de Ferreira que simulou um penalty num jogo com VAR. E por mim levava seis meses de suspensão. É neste tipo de lances que devia dar grande suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Podemos dar o Prémio Idiota do Ano ao palerma do gajo do Paços de Ferreira que simulou um penalty num jogo com VAR. E por mim levava seis meses de suspensão. Ainda teve o desdém de se rir com a decisão do árbitro. Que palhaço o João Amaral. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Outubro 2020 O que aconteceu no Farense- Rio Ave é uma incompetência atroz. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Outubro 2020 https://www.vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sc-farense-rio-ave-fc/7039 Oi?? Que foi isto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 21 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sc-farense-rio-ave-fc/7039 Oi?? Que foi isto? a falta sobre o gauld, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: a falta sobre o gauld, certo? O árbitro marcou falta do gauld. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 5 minutos: O árbitro marcou falta do gauld. eu sei, o link é que não foi directo ao video 😅 e o var onde anda? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: eu sei, o link é que não foi directo ao video 😅 e o var onde anda? O árbitro apitou antes da bola entrar, não podia fazer nada. Surreal. De resto, vejam lá o golaço do Mané. https://www.vsports.pt/vsports/vod/rio-ave-fc-carlos-mane-20-sc-farense-0-1-rio-ave-fc-61262?jwsource=cl 1 Compartilhar este post Link para o post