Wembanyama Publicado 5 Março 2022 Só cortes em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Março 2022 o Carvalhal viu oportunidades para o Braga na primeira parte que mais ninguém viu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Março 2022 ah, e parabéns ao Castro pelo número de faltas (assinaladas) que fez e não ter levado amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2022 Como uma pessoa normal vê um jogo: 11 homens vs 11 homens. Como um arbitro vê os jogos do Boavista: 11 gajos de madeira vs 11 gajos de porcelana. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Como uma pessoa normal vê um jogo: 11 homens vs 11 homens. Como um arbitro vê os jogos do Boavista: 11 gajos de madeira vs 11 gajos de porcelana. Ele tem lá culpa que tenham onze pernas de pau? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ele tem lá culpa que tenham onze pernas de pau? Só por causa disso vais empatar no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Ele tem lá culpa que tenham onze pernas de pau? Todos têm, pelo menos, 1 perna boa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2022 O Sá Pinto não chega ao fim da época, não é? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Citação de Kaz, há 46 minutos: O Sá Pinto não chega ao fim da época, não é? Incrível como ainda alguém lhe dá trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2022 O Rashid está no Vizela?, wtf, durou o quê, 1 ano fora de Portugal?, parecia que ia correr melhor lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Março 2022 Tirando um susto ou outro, acho que foi uma vitória controlada, mesmo termos sofrido um golo de livre no inicio. O Vitória com uma linha defensiva forte, e com o Edwards ou alguem do mesmo patamar, tinha matéria para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Tirando um susto ou outro, acho que foi uma vitória controlada, mesmo termos sofrido um golo de livre no inicio. O Vitória com uma linha defensiva forte, e com o Edwards ou alguem do mesmo patamar, tinha matéria para muito mais. Sem dúvida. Fui ver ao estádio e fiquei desapontado com o que vi do Famalicão. Estava a espera de bem mais. Deve ter sido dos jogos mais maduros do Vitória está época. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2022 Este jogo é um belo exemplo das faltinhas á tugão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2022 (editado) Mais um habilidoso com o apito. O Cannon é banalíssimo... Macumba FC Editado 12 Março 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2022 Vocês deviam começar a abrir tópicos para os vossos jogos. Dão mais movimento a este tópico, que muitos dos jogos do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2022 Dava jeito jogar com um gajo na direita 😔 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2022 Citação de Erwin, Agora: Dava jeito jogar com um gajo na direita 😔 Ele que tire o Javi e meta o Gorré. Deixar o Sauer livre na frente dos dois médios, o Cannon não sobe e não. Este jogo é para ganhar, na segunda parte (para não variar) temos que vir com outra mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Ele que tire o Javi e meta o Gorré. Deixar o Sauer livre na frente dos dois médios, o Cannon não sobe e não. Este jogo é para ganhar, na segunda parte (para não variar) temos que vir com outra mentalidade. vai ser o Luís Santos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2022 (editado) Citação de Erwin, há 34 minutos: vai ser o Luís Santos. Fds O Javi já nem para o Licá tem vida. O Petit que mexa porra. Está no hora de começar a mandar o Yusupha para o crl. Editado 12 Março 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Março 2022 Jogo tenebroso...3 pontos tão fáceis contra este Bsad mas estão a falhar em aspetos técnicos que não é normal. Triste mesmo...o Petit tem de arrebentar com a cabeça deles no fim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2022 Há que continuar a perseguir o recorde nacional de empates numa só época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2022 O Arbitro já tocou mais vezes na bola que o Cannon. Compartilhar este post Link para o post