Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Fosse jogador dos 3 grandes e se calhar ainda passava, agora assim penso que estará bem lixado. 

Lembrei-me agora que esse cepo foi apontado aqui no CMPT como uma boa contratação para o Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória do Arouca. A jogar com 10 desde o intervalo conseguiram ganhar ao Gil. E estava 0-0 ao intervalo.

Devem safar-se da descida, tendo em conta os adversários que restam.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

277735327_5417608951596154_6324635963772

Ter algum objetivo com um plantel destes é quase milagre...

1 jogador de futebol no banco.

e mesmo esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 26 minutos:

277735327_5417608951596154_6324635963772

Ter algum objetivo com um plantel destes é quase milagre...

Gosto mais do onze do sofascore.

IMG_20220402_211334.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 9 minutos:

Gosto mais do onze do sofascore.

IMG_20220402_211334.jpg

Já faltou mais para o Nathan também ser o Redes.

Btw, o Ilori nem no banco hoje, é um ex-jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

OLHA A HORA!!

vinha dizer algo do género 😂

Compartilhar este post


Link para o post

ora portanto, o VAR continua sem servir para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, há 29 minutos:

O Matheus Reis destro do Boavista serve para um grande?

Se algum Boavisteiro me puder responder a isto, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

Se algum Boavisteiro me puder responder a isto, agradeço.

Quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

O Nathan lol

Para já? Não.
Com mais uma época em cima, só a jogar a lateral? Acredito que sim, só tem 20 anos.
O rapaz este ano (como hoje) tem sido sacrificado a central N vezes onde é claramente mau.

Do pouco plantel atual e olhando para os planteis dos grandes, via Musa/Sauer/Hamache com capacidade para estar lá e Porozo/Nathan/Makouta com potencial para estar.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...