Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Uma pena aquela lesão grave no Boca. Acho que podia ter chegado à Europa mais cedo e pela porta de uma equipa com outras ambições.

Esteve por um pelo no Arsenal, chegou a jogar em amigáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Esteve por um pelo no Arsenal, chegou a jogar em amigáveis. 

Disso não sabia. Recordo-me é de notícias sobre o interesse do Porto na altura.

Mais um bom golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Disso não sabia. Recordo-me é de notícias sobre o interesse do Porto na altura.

sebastianperez_2986882.jpg?2013081408452

A carreira do Bruno Lourenço resume-se ao jogo contra o Sporting.
O resto zerinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

sebastianperez_2986882.jpg?2013081408452

A carreira do Bruno Lourenço resume-se ao jogo contra o Sporting.
O resto zerinho.

Diz mais do Sporting que do Bruno 😤

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave já está morto desde os 45. 

Deve estar quase a aparecer uma chouriçada à Braga. 

Tenho a stream em atraso, bola na barra do Aderlan ia sendo autogolo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu este Chaves com o José Gomes e agora...com o José Gomes era o pior Chaves que me lembro ver, pior do que aquele com que descemos, pior do que o Chaves do João Eusébio e Carlos Pinto (níveis diferentes) para voltar a ter um Chaves competitivo e a voltar às vitórias.

Ainda há muito por onde melhorar, vamos ter agora dois jogos muito complicados para o campeonato, em Guimarães e depois receber o Benfica, tenho receio que dois resultados menos conseguidos acabem com a confiança dos jogadores...algum receio para o jogo contra o Benfica, a nossa defesa é fraca, e contra os grandes paga-se caro (com o José Gomes pagava-se caro contra qualquer equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaaaa. 

O Jo Mendes partiu a coluna

Afinal era o Roger. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Viraram, justo. Verdadeiro massacre os últimos minutos. 

Grande exibição do Jonathan a adiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo. 

A condição física dos mens do Rio Ave é ridícula. 

O fantástico do futebol. O Roger entrou não fez nada de jeito até o Rio Ave marcar o golo em fdj em que ele foi comido muito facilmente. Seria o 2-0 e possivelmente o fim do Braga e depois acaba com 2 assistências 

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur Jorge é o treinador mais fraco com maior pisso do mundo. É incrivel que pinta tudo para ele.

Lá vai o Moreno salvar o Chaves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

O Artur Jorge é o treinador mais fraco com maior pisso do mundo. É incrivel que pinta tudo para ele.

Pelo menos tem uma coisa que joga a seu favor. É perspicaz e já percebeu que no Tugão basta colocar a carne toda no assador para virar muitos resultados. Estas vitórias nos descontos são fruto disso mesmo. É uma anarquia total mas vai resultando. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acaba por ser sorte marcar dois golos em tempo de compensação, mas por tudo o que jogamos ao longo dos 90 minutos a vitoria é mais do que justa.

Acho curioso os comentadores elogiarem o Rio Ave quando a unica coisa que fez foi fazer anti-jogo desde do momento que se encontra em vantagem (5 minutos de jogo).

Deixo as estatisticas do jogo. Mesmo quem nao viu olha para isso e percebe o que se passou.

A nossa defesa é anedótica, mas eu acho que o problema reside não só nos defesas mas na falta de apoio que a restante equipa lhes dá ( Bruma e Djalo descem a passo).

Nao fosse as nossas fragilidades defensivas e podiamos almejar algo mais. Assim, todos os jogos vao ser uma verdadeira roleta russa, que pode cair para qualquer um dos lados. É  pena...

Ps: Moreno a mostrar que percebe da coisa. A eliminação da conference foi uma grande machadada sem duvida mas deixa-lo sair foi na minha opiniao um grande erro do gmr.

Screenshot_20231007_214954_Flashscore.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

um jogador do rio ave tem ali um falhanço inacreditável quando o jogo ainda estava 0-1 

Verdade...Se faz aí o 2-0 matava o jogo...

Ps: mas esse lance vai completamwntw contra a corrente do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que se fala de “sorte” incomoda-me um bocado. 
o Braga foi a única equipa que se lançou verdadeiramente no jogo, tendo o Rio Ave limitado-se a defender desde que marcou o golo por volta dos 7 minutos. E se poderíamos dar mérito por saberem defender, a verdade é que o anti-jogo foi o forte desde então. 

Para o Braga ter tido a “sorte” de marcar dois golos no final, teve o “azar” de não ter marcado em nenhuma das outras dezenas de oportunidades que criou, algumas por infortúnio e outras por mérito do guarda-redes que tão bem esteve durante todo o tempo. 
A realidade é que para marcar dois golos o Braga nunca baixou os braços e teve de criar as oportunidades e isso, meus amigos, a “sorte” não traz 

posto isto, é no mínimo desonesto que alguém venha falar em “sorte” num jogo como o de ontem

Editado por Legi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

@BrunoCardoso como tem estado o João Mendes, não vi os últimos 2/3 jogos do Vitória, visto de fora, parece que tem estado bem, melhor do que esperava, não?  

Para mim até tem sido dos mais consistentes do meio campo.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...