Axadrezado Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Uma pena aquela lesão grave no Boca. Acho que podia ter chegado à Europa mais cedo e pela porta de uma equipa com outras ambições. Esteve por um pelo no Arsenal, chegou a jogar em amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Esteve por um pelo no Arsenal, chegou a jogar em amigáveis. Disso não sabia. Recordo-me é de notícias sobre o interesse do Porto na altura. Mais um bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2023 Este André Luis se não fosse a lesão grave que teve, podia ter ido para outros patamares. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Disso não sabia. Recordo-me é de notícias sobre o interesse do Porto na altura. A carreira do Bruno Lourenço resume-se ao jogo contra o Sporting. O resto zerinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Outubro 2023 E percebe de bola. Gostei muito de o ver no FutebolArte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: A carreira do Bruno Lourenço resume-se ao jogo contra o Sporting. O resto zerinho. Diz mais do Sporting que do Bruno 😤 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 O Rio Ave já está morto desde os 45. Deve estar quase a aparecer uma chouriçada à Braga. Tenho a stream em atraso, bola na barra do Aderlan ia sendo autogolo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2023 Quem viu este Chaves com o José Gomes e agora...com o José Gomes era o pior Chaves que me lembro ver, pior do que aquele com que descemos, pior do que o Chaves do João Eusébio e Carlos Pinto (níveis diferentes) para voltar a ter um Chaves competitivo e a voltar às vitórias. Ainda há muito por onde melhorar, vamos ter agora dois jogos muito complicados para o campeonato, em Guimarães e depois receber o Benfica, tenho receio que dois resultados menos conseguidos acabem com a confiança dos jogadores...algum receio para o jogo contra o Benfica, a nossa defesa é fraca, e contra os grandes paga-se caro (com o José Gomes pagava-se caro contra qualquer equipa). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Nossaaaaaa. O Jo Mendes partiu a coluna Afinal era o Roger. Editado 7 Outubro 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 Braga a sofrer o segundo contra o Rio Ave. Anulado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 Fora de jogo bem visto afinal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 Viraram, justo. Verdadeiro massacre os últimos minutos. Grande exibição do Jonathan a adiar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 Justo. A condição física dos mens do Rio Ave é ridícula. O fantástico do futebol. O Roger entrou não fez nada de jeito até o Rio Ave marcar o golo em fdj em que ele foi comido muito facilmente. Seria o 2-0 e possivelmente o fim do Braga e depois acaba com 2 assistências Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2023 O Artur Jorge é o treinador mais fraco com maior pisso do mundo. É incrivel que pinta tudo para ele. Lá vai o Moreno salvar o Chaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: O Artur Jorge é o treinador mais fraco com maior pisso do mundo. É incrivel que pinta tudo para ele. Pelo menos tem uma coisa que joga a seu favor. É perspicaz e já percebeu que no Tugão basta colocar a carne toda no assador para virar muitos resultados. Estas vitórias nos descontos são fruto disso mesmo. É uma anarquia total mas vai resultando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Outubro 2023 Sim acaba por ser sorte marcar dois golos em tempo de compensação, mas por tudo o que jogamos ao longo dos 90 minutos a vitoria é mais do que justa. Acho curioso os comentadores elogiarem o Rio Ave quando a unica coisa que fez foi fazer anti-jogo desde do momento que se encontra em vantagem (5 minutos de jogo). Deixo as estatisticas do jogo. Mesmo quem nao viu olha para isso e percebe o que se passou. A nossa defesa é anedótica, mas eu acho que o problema reside não só nos defesas mas na falta de apoio que a restante equipa lhes dá ( Bruma e Djalo descem a passo). Nao fosse as nossas fragilidades defensivas e podiamos almejar algo mais. Assim, todos os jogos vao ser uma verdadeira roleta russa, que pode cair para qualquer um dos lados. É pena... Ps: Moreno a mostrar que percebe da coisa. A eliminação da conference foi uma grande machadada sem duvida mas deixa-lo sair foi na minha opiniao um grande erro do gmr. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 um jogador do rio ave tem ali um falhanço inacreditável quando o jogo ainda estava 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: um jogador do rio ave tem ali um falhanço inacreditável quando o jogo ainda estava 0-1 Verdade...Se faz aí o 2-0 matava o jogo... Ps: mas esse lance vai completamwntw contra a corrente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Outubro 2023 (editado) A leviandade com que se fala de “sorte” incomoda-me um bocado. o Braga foi a única equipa que se lançou verdadeiramente no jogo, tendo o Rio Ave limitado-se a defender desde que marcou o golo por volta dos 7 minutos. E se poderíamos dar mérito por saberem defender, a verdade é que o anti-jogo foi o forte desde então. Para o Braga ter tido a “sorte” de marcar dois golos no final, teve o “azar” de não ter marcado em nenhuma das outras dezenas de oportunidades que criou, algumas por infortúnio e outras por mérito do guarda-redes que tão bem esteve durante todo o tempo. A realidade é que para marcar dois golos o Braga nunca baixou os braços e teve de criar as oportunidades e isso, meus amigos, a “sorte” não traz posto isto, é no mínimo desonesto que alguém venha falar em “sorte” num jogo como o de ontem Editado 9 Outubro 2023 por Legi 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Que golaço. Cheio de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2023 @BrunoCardoso como tem estado o João Mendes, não vi os últimos 2/3 jogos do Vitória, visto de fora, parece que tem estado bem, melhor do que esperava, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: @BrunoCardoso como tem estado o João Mendes, não vi os últimos 2/3 jogos do Vitória, visto de fora, parece que tem estado bem, melhor do que esperava, não? Para mim até tem sido dos mais consistentes do meio campo. Editado 8 Outubro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Outubro 2023 O segredo é trocar de treinador todas as jornadas. Compartilhar este post Link para o post