Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Amigo, eu quero é que sejas feliz e se te enche o orgulho dizer que fizemos alarido, ontem o toural depois do empate em braga esteve assim: Mas se quiseres ir por conversas facebookianas: Tambem podemos dizer que o Vitória perdeu dois pontos, ou no teu sonho não apareceu o penalty que ficou por assinalar ? Com o golo do João Mendes, fazia o segundo golo. Mas deixa-te disso, já tens idade para não ter esse tipo de conversa bacoca (penso eu). Como disse em cima nao consegui ver o jogo. Se o tivesse feito e achasse que era penalti nao tinha problema nenhum em o dizer como já o fiz aqui em relação a outros lances. Falei da festa que fizeram porque de facto a fizeram. E se no estadio percebo perfeitamente que o fizessem (nem vou entrar pelo caminho do que fizeram porque sei que desse lado ha gente decente tambem) a festa que continuam a fazer a mim da-me vergonha alheia. Por aqui nao se celebram empates felizmente. Bonita foto do toural. Por acaso vou aí varias vezes comer ao Oriental (sou amigo do dono eheheh). Editado 7 Janeiro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Como disse em cima nao consegui ver o jogo. Se o tivesse feito e achasse que era penalti nao tinha problema nenhum em o dizer como já o fiz aqui em relação a outros lances. Falei da festa que fizeram porque de facto a fizeram. E se no estadio percebo perfeitamente que o fizessem (nem vou entrar pelo caminho do que fizeram porque sei que desse lado ha gente decente tambem) a festa que continuam a fazer a mim da-me vergonha alheia. Por aqui nao se celebram empates felizmente. Bonita foto do toural. Por acaso vou aí varias vezes comer ao Oriental (sou amigo do dono eheheh). Quem é que não faria a festa frente ao seu maior rival com um golo no último minuto, com um golaço e com o adversário a jogar como uma equipa pequena nos últimos minutos no seu próprio estádio? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Keyser, há 3 minutos: Quem é que não faria a festa frente ao seu maior rival com um golo no último minuto, com um golaço e com o adversário a jogar como uma equipa pequena nos últimos minutos no seu próprio estádio? Eu sei que é de manha cedo mas convém ler o que os outros escrevem antes de comentar... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 8 minutos: Eu sei que é de manha cedo mas convém ler o que os outros escrevem antes de comentar... Sim eu li a festa depois do jogo, sim. E em é que invalida o que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 7 minutos: Eu sei que é de manha cedo mas convém ler o que os outros escrevem antes de comentar... Quem parece que está a dormir és tu! É óbvio que festejaram, foi um golaço, no último minuto, frente ao rival que andava a fazer anti jogo. Não vi ninguém dizer que não se festejou, mas festejou-se pela situação em si, e não por terem conseguido um empate. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Janeiro 2024 Eu festejei mais por saber que o Matheus está bem de saúde. Temi que aquela lesão fosse grave. Não chegou o anti jogo do idiota do Artur Jorge com 3 substituições nos descontos. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Keyser, há 3 minutos: Sim eu li a festa depois do jogo, sim. E em é que invalida o que eu disse? Lê de novo... Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Quem parece que está a dormir és tu! É óbvio que festejaram, foi um golaço, no último minuto, frente ao rival que andava a fazer anti jogo. Não vi ninguém dizer que não se festejou, mas festejou-se pela situação em si, e não por terem conseguido um empate. Eheheh tem calma parceiro nao te zanges tanto... Citação de Frank, Agora: Eu festejei mais por saber que o Matheus está bem de saúde. Temi que aquela lesão fosse grave. Não chegou o anti jogo do idiota do Artur Jorge com 3 substituições nos descontos. Atitude de m*rda mesmo...mas parece que foi o Braga que descobriu a pólvora e foi o primeiro clube a fazer isso...Uma coisa nunca antes vista... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 9 minutos: Atitude de m*rda mesmo...mas parece que foi o Braga que descobriu a pólvora e foi o primeiro clube a fazer isso...Uma coisa nunca antes vista... É como a tua azia, tentas disfarçar, mas não consegues. Uma coisa nunca antes vista. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 13 minutos: Atitude de m*rda mesmo...mas parece que foi o Braga que descobriu a pólvora e foi o primeiro clube a fazer isso...Uma coisa nunca antes vista... Afinal viste? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Tambem podemos dizer que o Vitória perdeu dois pontos, ou no teu sonho não apareceu o penalty que ficou por assinalar ? Com o golo do João Mendes, fazia o segundo golo. Mas deixa-te disso, já tens idade para não ter esse tipo de conversa bacoca (penso eu). não podes fazer esse raciocínio nem sabes se o penalty dava golo e, se desse, o jogo seria totalmente diferente e é impossível saber o que aconteceria a seguir. é impossível prever o desfecho Editado 7 Janeiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2024 Prefiro o Cabral ao Abel Ruiz. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de depina, há 4 horas: Vi o jogo ao vivo e gostei. ha um lance na 2 parte que saem a construir desde trás e que quase dá golo. Eu tinha visto na net alguem a elogiar como a equipa do treinador jogava, quando ele teve na Espanha. Albacete acho. Claro que não deve ser um supra-sumo, mas melhor que o outro vai fazer, acredito eu. Tenho de ver se arranjo o jogo. Estou muito curioso para ver a experiência dele cá. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 15 horas: Continuo a achar o Pacheco o melhor sucessor do Conceição Gostava mais de ver o que daria o Jorge Costa. Ou o Petit, para perceber se só trabalham bem em equipas pequenas, ou não. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: não podes fazer esse raciocínio nem sabes se o penalty dava golo e, se desse, o jogo seria totalmente diferente e é impossível saber o que aconteceria a seguir. é impossível prever o desfecho Naturalmente. Mas para o Tiago, que nem o jogo viu, afinal foi injusto. E Guimarães acordou hoje em alvoroço. E daqui a 9 meses vai ser só bebes a nascer. Vão todos se chamar Mendes. É inegavel o crescimento do Braga nestes anos, actualmente estão anos à frente do Vitoria, mas eu não dou para este tipo de peditorio. Tipo de conversa que não leva a lado nenhum. Alias, 99% das publicações que eu vi pela internet fora do golo (e que golaço!) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2024 Filipe Luís foi à Pedreira assistir ao Braga-V. Guimarães (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2024 Gosto disto. O fórum precisa de mais picardias fora dos 3 grandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Gosto disto. O fórum precisa de mais picardias fora dos 3 grandes. E eu aqui, a querer gozar com os dois clubes do quase e não posso que ainda pedem para pagar alguma coisa. 😢 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2024 O Vitória ao menos tem adeptos para poder festejar um empate. 10 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Janeiro 2024 Braguistas quando o Trubin queimou tempo: "sois mesmo pequeninos, não jogam um ****, a fazer anti-jogo" Braguistas quando o Matheus queima tempo: *gri gri... gri gri.. gri gri* Tázonde tone trolha? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: E eu aqui, a querer gozar com os dois clubes do quase e não posso que ainda pedem para pagar alguma coisa. 😢 olha, mandei vir uma camisola do Boavista por 20 paus na loja da liga portugal e no dia a seguir anunciaram o pagamento dos salários. não acredito em coincidências... 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Naturalmente. Mas para o Tiago, que nem o jogo viu, afinal foi injusto. E Guimarães acordou hoje em alvoroço. E daqui a 9 meses vai ser só bebes a nascer. Vão todos se chamar Mendes. É inegavel o crescimento do Braga nestes anos, actualmente estão anos à frente do Vitoria, mas eu não dou para este tipo de peditorio. Tipo de conversa que não leva a lado nenhum. Alias, 99% das publicações que eu vi pela internet fora do golo (e que golaço!) o braga teve mais por cima e teve as melhores oportunidades, mas já se sabe que, com um 1-0, basta a equipa adversária no fim, com o braga recuado, ir lá alguma vezes e calha de empatar, quando até teve grande parte do jogo a jogar pior faz parte. Editado 7 Janeiro 2024 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2024 O Francisco Moura realmente tem um arsenal de recursos técnicos que não é brincadeira. Soubesse ele defender e era um lateral soberbo. Numa defesa a 3 como a do Sporting pode fazer estragos. Agora vamos estar 5' para o VAR decifrar se o Chiquinho está ou não offside. Pena invalidarem um golo destes. O miúdo parece estar a regressar à melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2024 Defendemos pio que qualquer equipa da distrital, isto é completamente inadmissível Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2024 Validou. Este a olho nu parecia claramente fdj. Compartilhar este post Link para o post