Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Amigo, eu quero é que sejas feliz e se te enche o orgulho dizer que fizemos alarido, ontem o toural depois do empate em braga esteve assim:

Mas se quiseres ir por conversas facebookianas:

Tambem podemos dizer que o Vitória perdeu dois pontos, ou no teu sonho não apareceu o penalty que ficou por assinalar ? Com o golo do João Mendes, fazia o segundo golo.

Mas deixa-te disso, já tens idade para não ter esse tipo de conversa bacoca (penso eu).

Screenshot_2024-01-07-08-34-51-320_com.android.chrome-edit.jpg

Como disse em cima nao consegui ver o jogo. Se o tivesse feito e achasse que era penalti nao tinha problema nenhum em o dizer como já o fiz aqui em relação a outros lances.

Falei da festa que fizeram porque de facto a fizeram. E se no estadio percebo perfeitamente que o fizessem (nem vou entrar pelo caminho do que fizeram porque sei que desse lado ha gente decente tambem) a festa que continuam a fazer a mim da-me vergonha alheia. Por aqui nao se celebram empates felizmente.

Bonita foto do toural. Por acaso vou aí varias vezes comer ao Oriental (sou amigo do dono eheheh).

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Como disse em cima nao consegui ver o jogo. Se o tivesse feito e achasse que era penalti nao tinha problema nenhum em o dizer como já o fiz aqui em relação a outros lances.

Falei da festa que fizeram porque de facto a fizeram. E se no estadio percebo perfeitamente que o fizessem (nem vou entrar pelo caminho do que fizeram porque sei que desse lado ha gente decente tambem) a festa que continuam a fazer a mim da-me vergonha alheia. Por aqui nao se celebram empates felizmente.

Bonita foto do toural. Por acaso vou aí varias vezes comer ao Oriental (sou amigo do dono eheheh).

Quem é que não faria a festa frente ao seu maior rival com um golo no último minuto, com um golaço e com o adversário a jogar como uma equipa pequena nos últimos minutos no seu próprio estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Quem é que não faria a festa frente ao seu maior rival com um golo no último minuto, com um golaço e com o adversário a jogar como uma equipa pequena nos últimos minutos no seu próprio estádio?

Eu sei que é de manha cedo mas convém ler o que os outros escrevem antes de comentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 minutos:

Eu sei que é de manha cedo mas convém ler o que os outros escrevem antes de comentar...

Sim eu li a festa depois do jogo, sim. E em é que invalida o que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 minutos:

Quem parece que está a dormir és tu!

É óbvio que festejaram, foi um golaço, no último minuto, frente ao rival que andava a fazer anti jogo.

Não vi ninguém dizer que não se festejou, mas festejou-se pela situação em si, e não por terem conseguido um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejei mais por saber que o Matheus está bem de saúde.

Temi que aquela lesão fosse grave.

Não chegou o anti jogo do idiota do Artur Jorge com 3 substituições nos descontos.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

Sim eu li a festa depois do jogo, sim. E em é que invalida o que eu disse?

Lê de novo...

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Quem parece que está a dormir és tu!

É óbvio que festejaram, foi um golaço, no último minuto, frente ao rival que andava a fazer anti jogo.

Não vi ninguém dizer que não se festejou, mas festejou-se pela situação em si, e não por terem conseguido um empate.

Eheheh tem calma parceiro nao te zanges tanto...

Citação de Frank, Agora:

Eu festejei mais por saber que o Matheus está bem de saúde.

Temi que aquela lesão fosse grave.

Não chegou o anti jogo do idiota do Artur Jorge com 3 substituições nos descontos.

Atitude de m*rda mesmo...mas parece que foi o Braga que descobriu a pólvora e foi o primeiro clube a fazer isso...Uma coisa nunca antes vista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 minutos:

Atitude de m*rda mesmo...mas parece que foi o Braga que descobriu a pólvora e foi o primeiro clube a fazer isso...Uma coisa nunca antes vista...

É como a tua azia, tentas disfarçar, mas não consegues.

Uma coisa nunca antes vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 13 minutos:

Afinal viste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Tambem podemos dizer que o Vitória perdeu dois pontos, ou no teu sonho não apareceu o penalty que ficou por assinalar ? Com o golo do João Mendes, fazia o segundo golo.

Mas deixa-te disso, já tens idade para não ter esse tipo de conversa bacoca (penso eu).

não podes fazer esse raciocínio

nem sabes se o penalty dava golo e, se desse, o jogo seria totalmente diferente e é impossível saber o que aconteceria a seguir. é impossível prever o desfecho  

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

Vi o jogo ao vivo e gostei.

ha um lance na 2 parte que saem a construir desde trás e que quase dá golo.

Eu tinha visto na net alguem a elogiar como a equipa do treinador jogava, quando ele teve na Espanha. Albacete acho. Claro que não deve ser um supra-sumo, mas melhor que o outro vai fazer, acredito eu.

Tenho de ver se arranjo o jogo.

Estou muito curioso para ver a experiência dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 15 horas:

Continuo a achar o Pacheco o melhor sucessor do Conceição 

Gostava mais de ver o que daria o Jorge Costa. Ou o Petit, para perceber se só trabalham bem em equipas pequenas, ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

não podes fazer esse raciocínio

nem sabes se o penalty dava golo e, se desse, o jogo seria totalmente diferente e é impossível saber o que aconteceria a seguir. é impossível prever o desfecho  

Naturalmente. 

Mas para o Tiago, que nem o jogo viu, afinal foi injusto. E Guimarães acordou hoje em alvoroço. E daqui a 9 meses vai ser só bebes a nascer. Vão todos se chamar Mendes.

É inegavel o crescimento do Braga nestes anos, actualmente estão anos à frente do Vitoria, mas eu não dou para este tipo de peditorio. Tipo de conversa que não leva a lado nenhum. 

Alias, 99% das publicações que eu vi pela internet fora do golo (e que golaço!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Gosto disto. O fórum precisa de mais picardias fora dos 3 grandes.

E eu aqui, a querer gozar com os dois clubes do quase e não posso que ainda pedem para pagar alguma coisa. 😢

• Like 1
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória ao menos tem adeptos para poder festejar um empate.

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Braguistas quando o Trubin queimou tempo: "sois mesmo pequeninos, não jogam um ****, a fazer anti-jogo"
Braguistas quando o Matheus queima tempo: *gri gri... gri gri.. gri gri*

Tázonde tone trolha? 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

E eu aqui, a querer gozar com os dois clubes do quase e não posso que ainda pedem para pagar alguma coisa. 😢

olha, mandei vir uma camisola do Boavista por 20 paus na loja da liga portugal e no dia a seguir anunciaram o pagamento dos salários.

não acredito em coincidências...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Naturalmente. 

Mas para o Tiago, que nem o jogo viu, afinal foi injusto. E Guimarães acordou hoje em alvoroço. E daqui a 9 meses vai ser só bebes a nascer. Vão todos se chamar Mendes.

É inegavel o crescimento do Braga nestes anos, actualmente estão anos à frente do Vitoria, mas eu não dou para este tipo de peditorio. Tipo de conversa que não leva a lado nenhum. 

Alias, 99% das publicações que eu vi pela internet fora do golo (e que golaço!)

o braga teve mais por cima e teve as melhores oportunidades, mas já se sabe que, com um 1-0, basta a equipa adversária no fim, com o braga recuado, ir lá alguma vezes e calha de empatar, quando até teve grande parte do jogo a jogar pior

faz parte. 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Moura realmente tem um arsenal de recursos técnicos que não é brincadeira. Soubesse ele defender e era um lateral soberbo. Numa defesa a 3 como a do Sporting pode fazer estragos. 

Agora vamos estar 5' para o VAR decifrar se o Chiquinho está ou não offside. Pena invalidarem um golo destes. O miúdo parece estar a regressar à melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...