Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de ComiC, Agora: Qual é o programa? "Pessoas que estão em posters nos quartos de utilizadores do CMPT" 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 2 minutos: Qual é o programa? Futebol a sério. Dá às 23h e tal, acho eu. Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: "Pessoas que estão em posters nos quartos de utilizadores do CMPT" A Sofia Oliveira ia ser uma user muito popular no CMPT, tem os mesmos meninos bonitos que a generalidade dos users daqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 7 horas: O Ryan Gauld é o convidado de hoje no programa da Sofia Oliveira. 🥰 Do que vi do excerto, o gajo fala muito bem português. Dá 20-0 ao Jesus, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2020 Mário Branco é o novo diretor desportivo do Famalicão Interessante. Já ouvi uma ou duas entrevistas dele e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Sporting quer ver reconhecidos os 22 títulos nacionais e entrega parecer à FPF - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Liga e Sindicato de Jogadores trabalham em protocolo sobre concussão cerebral - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Dezembro 2020 O Paulinho claramente não sabe marcar pénaltis à Bruno/Jorginho. Já é o segundo que o vejo errar em pouco tempo. É para a TdL, mas não há tópico acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 10 horas: O Paulinho claramente não sabe marcar pénaltis à Bruno/Jorginho. Já é o segundo que o vejo errar em pouco tempo. É para a TdL, mas não há tópico acho eu. [Allianz Cup] - Página 3 - Resultados e Prognósticos de Futebol - Clube Manager Portugal (cmportugal.com) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2020 Pandemia devasta saúde financeira do futebol profissional: doença custa 276 milhões - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2020 Bela sesta que dormi a ver este 0-0 entre o Tondela e o Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 2 minutos: Bela sesta que dormi a ver este 0-0 entre o Tondela e o Moreirense E eu meti over 2,5 por ser o Pako e o César... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 La Panterita !!! Grande jogada e mais uma assistência para o menino. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: 1-1 João Pedro Assistência do Elis. Grande sentido de oportunidade do conquistador. Editado 20 Dezembro 2020 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: 1-1 João Pedro saudades destas faltas estúpidas que dão golo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 O Paulinho não quer ficar a fazer mesas de cabeceira em Paços de Ferreira, que gajo insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Dezembro 2020 se me dessem a escolher um gajo para ir embora em janeiro, tinha sérias dúvidas entre o Paulinho e o Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) Finalmente fio de jogo e com coesão defensiva no meio campo. Empate merecido. O Jesualdo até agora a dar esperança. Vá, a ir embora era o Show. Editado 20 Dezembro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Dezembro 2020 Foi um Boavista melhor na primeira hora de jogo, mas no final podiam perfeitamente ter perdido o jogo, que displicência. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 Equipa muito mais coesa e claramente azar no golo. Isto com meia dúzia (nem isso) de treinos. Portanto bom resultado num campo muito difícil e contra uma equipa que está a mostrar muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Dezembro 2020 epa, o show e o Paulinho são maus mas não têm a atitude de m*rda do Nuno Santos . sempre que perde a bola fica a olhar. isto vindo do gajo que devia ser o que sabe melhor o que é ser Boavista... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Aiden, há 21 horas: E eu meti over 2,5 por ser o Pako e o César... Sim, porque criar oportunidades é com esses dois hehe Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sim, porque criar oportunidades é com esses dois hehe Interpretei numa lógica de ambos não saberem trabalhar as equipas defensivamente. Correu mal. Afinal, nem para um lado nem para outro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: epa, o show e o Paulinho são maus mas não têm a atitude de m*rda do Nuno Santos . sempre que perde a bola fica a olhar. isto vindo do gajo que devia ser o que sabe melhor o que é ser Boavista... 🙄 Por acaso do batalhão de reforços está a ser a maior desilusão. Compartilhar este post Link para o post