Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Houve um problema com a "comunicação" 

Tiveram que colocar os nomes manualmente  

Que comunicação e que nomes?

Comecei a ver no momento que postei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Que comunicação e que nomes?

Comecei a ver no momento que postei.

Estavam a dizer que eram os árbitros, eles estavam lá dentro. Os jogadores estavam à espera deles 

Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Que comunicação e que nomes?

Comecei a ver no momento que postei.

 

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Estavam a dizer que eram os árbitros, eles estavam lá dentro. Os jogadores estavam à espera deles 

  •  
  • Ausência da equipa de arbitragem deve-se a um problema de ligação com a plataforma da Liga Portugal, o que deverá ser rapidamente resolvido.

  •  
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Belo jogo que está a ser. 

Com o Paulo Vitor e o Miguel Silva em destaque 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Com o Paulo Vitor e o Miguel Silva em destaque 

E o João Correia.  Parece um extremo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

E o João Correia.  Parece um extremo 

Ele era extremo, é lateral adaptado. Adoro-o. Estou farto de o elogiar por aqui

 

Quase que marcava agora

Acabou de se lesionar..... parece que voltou

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Ele era extremo, é lateral adaptado. Adoro-o. Estou farto de o elogiar por aqui

 

Quase que marcava agora

Acabou de se lesionar..... parece que voltou

Tem muita qualidade, foi o melhor lateral direto na 2ª Liga. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Tem muita qualidade, foi o melhor lateral direto na 2ª Liga. 

Já o era há pelo menos 2 épocas 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Como está o Benny? Não tinha ideia que ia já ser titular no início da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Como está o Benny? Não tinha ideia que ia já ser titular no início da época.

É porque há muitas baixas e ainda faltam reforços.

 

Mais um jogo em que merecemos estar na frente e estamos a perder...que é o que realmente conta para a classificação

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

é de hoje ou o João Mendes é mesmo bom jogador?

É bom jogador, na época passada falhava quando o ritmo aumentava, mas nesta época parece estar com outra confiança.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...