Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco.

 

GOLO dos presuntos!

 

Este Hector será o Arrieta 2.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco.

 

GOLO dos presuntos!

 

Este Hector será o Arrieta 2.0?

Não, não me convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não, não me convence.

falas do Hector?

epá, não sei, antigamente o Chaves tinha sempre o condão de ir às divisões secundárias nos nuestros hermanos buscar uns espanhóis raçudos e que acabavam por ser muito uteis. Lembro-me do Isidro, do Carlos Alvarez, do Seba, do Miner, além do Arrieta. Pode ser que se redescubra o filão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

falas do Hector?

epá, não sei, antigamente o Chaves tinha sempre o condão de ir às divisões secundárias nos nuestros hermanos buscar uns espanhóis raçudos e que acabavam por ser muito uteis. Lembro-me do Isidro, do Carlos Alvarez, do Seba, do Miner, além do Arrieta. Pode ser que se redescubra o filão. 

E esse foi o objetivo, voltar a contratar alguns espanhóis, foram 2 até agora, mas nenhum deles parece ser jogador de destaque...o Arriba é bom tecnicamente, vamos ver no resto.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

quem é que foi aquele mole que perdeu a bola ali?

Nelson Monte, não vou criticar, acontece, tem estado bem.

A equipa acusou o golo, mas espero que na segunda parte volte ao controlo do jogo e consiga a vitória...o Juninho deve entrar durante a segunda parte, está recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post

é assim, o Sporting se fosse a Tchabes buscar o João Mendes e o João Teixeira já tinha nova dupla de meio campo feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim, o Sporting se fosse a Tchabes buscar o João Mendes e o João Teixeira já tinha nova dupla de meio campo feita.

E o João Correia para suplente do Porro 😂

Compartilhar este post


Link para o post

eu sinto-me mais seguro a ir num carro com um condutor bêbado do que a ter o Paulo Vitor na baliza, para ser perfeitamente honesto.

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

E o João Correia para suplente do Porro 😂

pá, estou a exagerar, mas olha que forma uma parceria muito sólida. Muito acima daquilo que é o valor do Chaves actual.

Já o J. Correia, já o afirmei várias vezes, se fosse bom a defender, era lateral de altos voos. Mas como defende tão bem como um perú sem cabeça, enfim... é o que é.

Apesar de tudo acho que se jogasse numa equipa com mais qualidade a defender colectivamente, que não se expusesse tanto as suas fragilidades, seria um optimo lateral.

 

se isto dá expulsão, aquele atropelo ao próprio João Teixeira da primeira parte era o quê? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

eu sinto-me mais seguro a ir num carro com um condutor bêbado do que a ter o Paulo Vitor na baliza, para ser perfeitamente honesto.

pá, estou a exagerar, mas olha que forma uma parceria muito sólida. Muito acima daquilo que é o valor do Chaves actual.

Já o J. Correia, já o afirmei várias vezes, se fosse bom a defender, era lateral de altos voos. Mas como defende tão bem como um perú sem cabeça, enfim... é o que é.

Apesar de tudo acho que se jogasse numa equipa com mais qualidade a defender colectivamente, que não se expusesse tanto as suas fragilidades, seria um optimo lateral.

 

se isto dá expulsão, aquele atropelo ao próprio João Teixeira da primeira parte era o quê? 

Não é guarda redes para a primeira divisão.

 

O J. Correia está a melhorar defensivamente, também falta-nos um 6 melhor que o Kevin.

 

A expulsão do J. Teixeira foi bem mostrada, mas já houve dois lances, esse da primeira parte e sobre o Benny na grande área que não aconteceu nada...

Compartilhar este post


Link para o post

Esta falta 🤣

Mais um amarelo ah pqp

Se o nabo do Sarmiento não faz aquilo ganhavamos isto, estava a ser um banho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Esta falta 🤣

Mais um amarelo ah pqp

Não era falta nenhuma 😂

 

Um bom jogo, apesar de ter sido o pior jogo do Chaves...mas mau árbitro e mau VAR.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Entramos bem, controlamos a primeira parte...na segundo, tivemos ali 10/15 minutos em que fomos controlados pelo Vizela, então depois da expulsão do J. Teixeira, pior...mas quando voltamos a estar em igualdade númerica, fomos com tudo procurar a vitória.

Faltam jogadores, alguns por baixa, ou porque precisamos de reforços, pior exibição até agora, a vitória era importante, pois as próximas descolação é Alvalade e Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos:

pois as próximas descolação é Alvalade e Dragão.

this-is-fine-meme-funko-01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

o João Correia se soubesse defender era um cracalhão. Tem uma capacidade de acelerar e subir no corredor como pouco.

 

GOLO dos presuntos!

 

Este Hector será o Arrieta 2.0?

Ele era extremo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 41 minutos:

 

isto sem Hamache deixa-me logo de pé atrás. 😔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

isto sem Hamache deixa-me logo de pé atrás. 😔

Depois de dois cruzamentos teleguiados do Filipe para o Robo um gajo esquece!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...