Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu não quero ser muito polémico, mas o Banza parece-me duas vezes melhor que o Paulinho. Ainda se falou dele para o Sporting, porque raio não agiram?

 

Edit: Ah e @HIM o Godwin do Casa Pia é 5 vezes mais jogador que o Arnold  pá!

sempre o foi - eu só lhe chamei o "Arnold de Pina Manique" porque o rapaz fazia o que o Arnold fez durante anos nas equipas onde passou- chutão para a frente e ele a correr, com ou sem bola, que tinha 2 pés que pareciam tijolos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos:

Desculpa?

ded186d3feae0d52f2cd44a02e5e5d08.gif

É o Jonas? Falta a touca e a botija de mergulho.

Spoiler

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

 

Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

O André Almeida menos de 10M é dado. Joga tanto.

Eheh, brincalhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

É o Jonas? Falta a touca e a botija de mergulho.

  Mostrar conteúdo oculto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

 

Eheh, brincalhão.

E para ti são 12.5M

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

E para ti são 12.5M

Ok, pagos em suaves prestações. E depois têm que avaliar o Romário em 10M, faxabor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Ok, pagos em suaves prestações. E depois têm que avaliar o Romário em 10M, faxabor.

E depois vais dar 5M pelo Godwin.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é que desculpe a atitude do jogador do Portimonense, mas a confusão começou 5 minutos antes quando os adeptos do Vitória começaram do nada a atirar coisas para o Moufi num lançamento lateral precisamente naquela zona. O jogo até esteve parado 2 minutos e o Varela teve de ir acalmar aqueles animais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewan, há 2 horas:

Não é que desculpe a atitude do jogador do Portimonense, mas a confusão começou 5 minutos antes quando os adeptos do Vitória começaram do nada a atirar coisas para o Moufi num lançamento lateral precisamente naquela zona. O jogo até esteve parado 2 minutos e o Varela teve de ir acalmar aqueles animais.

Lembraram-se: "Vamos atirar uma garrafa àquele jogador".

Compartilhar este post


Link para o post

Deplorável o tipo do Portimonense. Deploráveis aqueles adeptos do Vitória de Guimarães.

Casa Pia ❤️

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Que maluco, mas pistoleiro só há 1!

1540146713_1.jpg

 

Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas:

Desculpa?

ded186d3feae0d52f2cd44a02e5e5d08.gif

@Contador, queres acrescentar alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos:

Lembraram-se: "Vamos atirar uma garrafa àquele jogador".

Nada justifica atirar garrafas para dentro do campo, e se há quem tente justificar isso, nem é preciso haver discussão.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

 

Só neste fim de semana, já metemos 3 momentos das competições da LPFP virais nas redes sociais.

Proença bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Só neste fim de semana, já metemos 3 momentos das competições da LPFP virais nas redes sociais.

Proença bem 

Quais foram os outros dois?

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Quais foram os outros dois?

Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Quais foram os outros dois?

 

Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos:

Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense.

E a defesa do Porro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos:

Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense.

que cromo do crl esse méne XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 3 minutos:

Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense.

 

Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

 

E a defesa do Porro

Somos lembrados pelos piores motivos 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

 

Somos lembrados pelos piores motivos 😅

só o mal viraliza.

 

isso e bundas excessivamente grandes que depois eu posto no Mulheres de Eleição e toda a gente me esculacha. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 59 minutos:

E não levou amarelo pelo festejo.

E porque haveria de levar? Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma?

Sinceramente, acho que está haver um "histerismo" enorme perante um festejo nada transcendente faz lembrar os portistas que ficaram aziados com o festejo do Danny no Zenit vs Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...