Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

 

É bem capaz. O Twente perdeu hoje com um golo de um gajo chamado Lequincio! Nem no CP há jogadores com esse nome.

Olha que os sub-23 do Sporting há dias sofreram um golo do f*delcio!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Epa será que nao existe um programa com o resumo de cada jornada, como se fazia na RTP ha uns anos atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Deve haver um post meu algures no cmpt a criticar o Salvador por não ser ambicioso na escolha do treinador e a prever que o gajo nem ao Natal chegava 😂

Percebo muito disto sem dúvida 

calma, na epoca passada o nes tambem foi o treinador do mes em agosto ou setembro e depois rip. nao estou a dar opiniao, so exemplo

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Epa será que nao existe um programa com o resumo de cada jornada, como se fazia na RTP ha uns anos atras?

a sporttv deve ter, f*da-se se têm da libertadores e do brasileirao...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Epa será que nao existe um programa com o resumo de cada jornada, como se fazia na RTP ha uns anos atras?

Nos dias de hoje, existe a Vsports no Youtube que permite ao "consumidor" de consumir o resumo de todos os jogos da Liga ou apenas os que quiser. Se quiseres algo mais extenso ou com comentário, deves ter na Sporttv+ algures no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Epa será que nao existe um programa com o resumo de cada jornada, como se fazia na RTP ha uns anos atras?

Sportv+ domingo às 22.30 ou 23h, o programa chama-se 'Só golos'. Vejo sempre e está porreiro. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 11 horas:

Nos dias de hoje, existe a Vsports no Youtube que permite ao "consumidor" de consumir o resumo de todos os jogos da Liga ou apenas os que quiser. Se quiseres algo mais extenso ou com comentário, deves ter na Sporttv+ algures no tempo.

Sim mas eu queria uma coisa mais comentada, nao apenas resumos sem comentario e sem emocao

Citação de lastdance, há 12 horas:

calma, na epoca passada o nes tambem foi o treinador do mes em agosto ou setembro e depois rip. nao estou a dar opiniao, so exemplo

a sporttv deve ter, f*da-se se têm da libertadores e do brasileirao...

Ja vi que tem, thanks

Citação de Fajo, há 4 horas:

Sportv+ domingo às 22.30 ou 23h, o programa chama-se 'Só golos'. Vejo sempre e está porreiro. 

Vi agora! Thanks!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória não joga ponta. Pelo contrário, o Casa Pia é uma equipa muito interessante, grande trabalho tem feito o Filipe Martins. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Vitória não joga ponta. Pelo contrário, o Casa Pia é uma equipa muito interessante, grande trabalho tem feito o Filipe Martins. 

Acho que as duas estão muito associadas.

O Vitória com este meio campo não vai lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

O Vitória não joga ponta. Pelo contrário, o Casa Pia é uma equipa muito interessante, grande trabalho tem feito o Filipe Martins. 

Perderam o Jota e parece que ficaram melhores. Boa surpresa

Compartilhar este post


Link para o post

Não deixa de ser engraçado ver o Bruno Varela queixar-se de antijogo do grs adversário 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cuca 😍

Merece tanto esta época na primeira liga, que gajo humilde e trabalhador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Perderam o Jota e parece que ficaram melhores. Boa surpresa

E como estaríamos se o Jota tivesse ficado? Estou super confiante para a época!

Espera la, a A Bola diz que entrou o Van der Lan para o lugar do Rafael Martins?! O tipo é GR! Alguém a ver que me confirme isto sff

edit: o record diz que é o Clayton. Makes sense 

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

E como estaríamos se o Jota tivesse ficado? Estou super confiante para a época!

Espera la, a A Bola diz que entrou o Van der Lan para o lugar do Rafael Martins?! O tipo é GR! Alguém a ver que me confirme isto sff

edit: o record diz que é o Clayton. Makes sense 

Excelente questão… dificilmente estariam pior. Aquilo que quero dizer é que perderam o jogador mais influente da equipa, e mesmo assim conseguem estar a ter um excelente inicio de época.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Este Moreno está muito verdinho. Próxima jornada calha a perderem com o Braga, e diga-se que é o mais provável, e logo os fantasmas do Ricardo Soares começam a aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post

É bom saber que há outro santo padroeiro das equipas que subiram e dos aflitos para além do Boavista. Já no próximo jogo vai ser contra o Paços e não me surpreendia nada um empate de caca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

Este Moreno está muito verdinho. Próxima jornada calha a perderem com o Braga, e diga-se que é o mais provável, e logo os fantasmas do Ricardo Soares começam a aparecer.

E o Ricardo Soares não durava até ao Natal também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

E o Ricardo Soares não durava até ao Natal também.

É bem capaz, mas o cemitério de treinadores não pode parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Vitória não joga ponta. Pelo contrário, o Casa Pia é uma equipa muito interessante, grande trabalho tem feito o Filipe Martins. 

As 3 equipas que subiram de divisão estão muito bem trabalhadas e não vejo nenhuma delas a descer de divisão.

Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O Moreno é o próximo a ser despedido.

 

Peixoto amanhã, depois de sair da Luz com 7/8. Tomem nota.

O Moreno tb não aguenta muito tempo. Faz-me lembrar o Sá Pinto, a equipa não joga um boi, é tudo com base na fé e no banco parece um doidinho, sempre desequilibrado. Adorei ver a figurinha dele no lance do golo invalidado ao Anderson Oliveira. Olha para o tablet e vê que é um fora de jogo sem espinhas e ainda tem coragem de se levantar do banco a protestar e a dizer ao árbitro que está em jogo. Que boneco.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

É bem capaz, mas o cemitério de treinadores não pode parar.

Nem é só por causa disso, é porque o plantel não se adequa às exigências, e o Ricardo Soares continua a ter limitações visíveis a ler o jogo, o ponto forte é que sabe montar bem a equipa e prepara-a bem para os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Nem é só por causa disso, é porque o plantel não se adequa às exigências, e o Ricardo Soares continua a ter limitações visíveis a ler o jogo, o ponto forte é que sabe montar bem a equipa e prepara-a bem para os jogos.

E Isso é já um valente upgrade em relação aos últimos treinadores que tiveram.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...