Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 24 minutos:

E esse Langa? É um Zaidu melhorado?

Quando foi contratado estava para o Chaves como o Zaidu para o Porto, mas tem evoluído imenso, está um belo lateral, o principal é o físico.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

eu gosto bastante dos dois laterais titulares do Chaves. O Langa é um jogador razoavelzito, sem nada que o destaque, nem pela positiva, nem pela negativa. O João Correia é uma seta. A explorar a profundidade do corredor epá, exagero, mas é 'lateral de grande'. Só que depois, a defender, é tão bom como eu a plantar nabos, por isso, enfim...

Mas aposto um quilhão em como para o ano está em Braga. Já la vi bem pior!

O João Correia já está bastante melhor defensivamente, está ao nível de há duas épocas, que é bastante bom, na época passada, devido às lesões, era muito trapalhão atrás.

 

Relativamente ao jogo, resumido é quem não marca sofre, quem falha tantas oportunidades de golo, sabe que vai ser castigado por isso.

O Arriba que fique no banco que fica bem, brinca na areia e completamente displicente...o Luther fora de forma é muito melhor que ele.

Arbitragem deplorável. 

 

O Costinha viu um jogo diferente...estava a lutar para não sofrer o segundo...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

hj é o Rio Ave que se queixa do tempo de jogo 😂

ai que isto já é meme. @Conceição o que foste fazer!

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Vamos dormir na Europa! 😎

Spoiler

41056_v4.jpeg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

hj é o Rio Ave que se queixa do tempo de jogo 😂

ai que isto já é meme. @Conceição o que foste fazer!

  Mostrar conteúdo oculto

41056_v4.jpeg

 

Queixam-se de um lance em que o Arriba se senta no relvado quando o Chaves está a criar uma ocasião de golo...o maior prejudicado por isso foi o Chaves, que ficou com menos um jogador no ataque...é falar por falar basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

oito minutos?? este ano eles têm orientações para dar prolongamentos grandes, é?

Yep(quando se justificar claro l),mas  substituições por exemplo passou de 30 para 45 segundos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o Freire e o Campelos na leitura de jogo, o Freire disse exatamente o que aconteceu na segunda parte, o Rio Ave foi à procura do empate, não estava a conseguir criar oportunidades, e quem estava a criar oportunidades era o Chaves e elogiou os seus jogadores pelo espirito de sacrifício e trabalho de equipa.

O Campelos fez uma analise parecida, o Chaves melhor na primeira parte, na segunda o Rio Ave subiu mais, o Chaves manteve o jogo mais ou menos controlado e criou oportunidades para marcar o segundo golo, não aconteceu, jogo equilibrado, o Chaves podia ter saído como vencedor, mas não aconteceu.

 

Gosto destas entrevistas rápidas, sem iludidos, já com o Vizela ambos fizeram uma boa analise e conforme o que realmente aconteceu.

Já o Costinha, estava completamente iludido referente ao que foi o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Bem o Freire e o Campelos na leitura de jogo, o Freire disse exatamente o que aconteceu na segunda parte, o Rio Ave foi à procura do empate, não estava a conseguir criar oportunidades, e quem estava a criar oportunidades era o Chaves e elogiou os seus jogadores pelo espirito de sacrifício e trabalho de equipa.

O Campelos fez uma analise parecida, o Chaves melhor na primeira parte, na segunda o Rio Ave subiu mais, o Chaves manteve o jogo mais ou menos controlado e criou oportunidades para marcar o segundo golo, não aconteceu, jogo equilibrado, o Chaves podia ter saído como vencedor, mas não aconteceu.

 

Gosto destas entrevistas rápidas, sem iludidos, já com o Vizela ambos fizeram uma boa analise e conforme o que realmente aconteceu.

Já o Costinha, estava completamente iludido referente ao que foi o jogo.

São ambos bons treinadores desta nova geração, acredito que se vão fixar neste patamar. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

São ambos bons treinadores desta nova geração, acredito que se vão fixar neste patamar. 

Concordo...o Campelos é um belo treinador...tem um plantel muito curto e limitado, claro que com o tempo vai sofrer do desgaste dos jogadores.

 

O Record fala e bem, no lance do golo do Rio Ave, o VAR analisou o jogador errado do Rio Ave, analisou o que marcou o golo, mas o que se fez ao lance primeiro e resultou o ressalto não era ele.

Parece-me em linha, mas é incompetência do VAR...só o resumo a exibição da equipa arbitragem neste jogo, desastrosa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Concordo...o Campelos é um belo treinador...tem um plantel muito curto e limitado, claro que com o tempo vai sofrer do desgaste dos jogadores.

eu só não percebo pq é metade da Sporttv diz Campélos. CampÉÉÉÉlos. Mete-me uma confusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 03/09/2022 at 17:45:

Eu peguei nessa expressão não foi para pegar contigo, mas apenas utilizei para aproveitar a generalização que há por aí fora. Eu sei que não há anjinhos, não há aqui, nem em nenhum lado e, por muito que a sociedade no seu todo viva de modo ordeira, há sempre que passe atravesse a linha. Não é por certa pessoa ser desordeira, que é o reflexo da sua massa associativa, que não é. E ainda para mais quando falamos de policia, dado alguns episódios de excesso de força que há por aí, no futebol, ou na rua. Como no norte há o projecto-piloto da PSP, então ainda pior, o pessoal do Minho (Guimarães, Braga, Famalicão, etc), vive muitas repressões e podes querer que há situações em que são desnecessárias. Ainda há pouco tempo usaram da força para tirar um pano no Bessa, qual é o problema do pano? Faz mal a alguém? É mais por aí, não gosto de generalizações, como ninguém gosta, e não faltam episódios lamentáveis de pessoas afetas ao Benfica, ao Porto, ao Sporting e por aí fora, especialmente em clubes com maior dimensão de adeptos.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=509302117867434&set=a.473609471436699

@IlidioMA Olha aí o que se passa no norte. 

EDIT: Cito-te a ti, mas é para quem quiser ver e perceber que há muito excesso de autoridade em situações completamente desnecessárias. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

what a time to be alive em que um vitoriano posta coisas da página da claque do Braga 😮

 

jk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Casa Pia já virou. Duvido que o Peixoto passe de hoje, acabando assim. 

bem...não fica mal entregue né

13333513_JNS1930-1.jpg

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post

É o Marítimo fechar a baliza à chave e o Paços de Ferreira será último com 0 pontos. 

Está é a ficar difícil encontrar as chaves para o castor abrir o móvel dos pontos e sair lá de baixo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 06/09/2022 at 23:51:

what a time to be alive em que um vitoriano posta coisas da página da claque do Braga 😮

jk.

Ainda vais ver algo mais estranho hoje:

Citação de BrunoCardoso, Em 06/09/2022 at 21:52:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=509302117867434&set=a.473609471436699

@IlidioMA Olha aí o que se passa no norte. 

EDIT: Cito-te a ti, mas é para quem quiser ver e perceber que há muito excesso de autoridade em situações completamente desnecessárias. 

PSP a bater porque sim? Só pode ser mentira

Pelo menos não cegou ninguém desta vez...

Compartilhar este post


Link para o post

O Casa Pia teve investimento estrangeiro ou assim? Há um projecto solido para ficar na primeira divisão? Porque eles têm boa equipa.

 

O Paços, nao sei o que se passou, mas assim é bem possivel que desça. Mas so de ver que teem um  grande investimento em jogadores como Ilori e Gaitan para ficarem sempre no estaleiro, da pena 

Compartilhar este post


Link para o post

Meu grande Casa Pia! 

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Casa Pia teve investimento estrangeiro ou assim? Há um projecto solido para ficar na primeira divisão? Porque eles têm boa equipa.

 

O Paços, nao sei o que se passou, mas assim é bem possivel que desça. Mas so de ver que teem um  grande investimento em jogadores como Ilori e Gaitan para ficarem sempre no estaleiro, da pena 

Sim. Investimento americano, dos donos do Spezia de Itália. Mas já desde o ano passado

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

César Peixoto lol, que treinadorzeco do piço. Que se dedique mas é ao comentário, ou secalhar nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Casa Pia teve investimento estrangeiro ou assim? Há um projecto solido para ficar na primeira divisão? Porque eles têm boa equipa.

O Paços, nao sei o que se passou, mas assim é bem possivel que desça. Mas so de ver que teem um  grande investimento em jogadores como Ilori e Gaitan para ficarem sempre no estaleiro, da pena 

O Ilori infelizmente parece estar completamente acabado para o futebol, isto entre lesões e problemas psicológicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...