Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Vou mandar f*der e vou ver qualquer m*rda da liga inglesa, isto faz me mal aos olhos porra.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem?

Compartilhar este post


Link para o post

não consigo perceber as regras de penaltys.

ontem o gajo estava de costas e foi marcado, hoje já não é nada.

 

ah, isto é independente das equipas.

já na primeira jornada marcaram um ao Santa Clara bem estranho.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem?

Também gostava de saber...

Compartilhar este post


Link para o post

Este gajo dá amarelo ao Vitória e foi incapaz de dar amarelo ao Musrati quando cortou um contra ataque, o critério LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Um varrer de pernas não dá amarelo. Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 22 minutos:

Qual a diferença deste suposto penalty para o Braga, para o que foi assinalado para o Benfica ontem?

Foi em que minuto?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho.

dito e feito XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Um varrer de pernas não dá amarelo. Parece os infantis onde o árbitro diz ao treinador para tirar o jogador antes de dar o vermelho.

tal e qual 😂

Compartilhar este post


Link para o post

eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos.

 

Ou..ou...

Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

aquele é o André André???

Foram desenterrar o André André?

o coitado nem foto na cena da Sport TV tem 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

dito e feito XDXD

Mais óbvio só se o Nuno Almeida fosse ao banco falar com o Moreno.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos.

 

Ou..ou...

Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração.

Falta larjan. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

o coitado nem foto na cena da Sport TV tem 😁

mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é?

no idea.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas tipo ele não tinha ido para as arábias? Foi por empréstimo, é?

Sim, foi por empréstimo. A ideia pelo que percebi era sair este ano mas acabou por não acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

eu não quero parecer demasiado hostil - até pq ja tenho fama se ser anti-Vitória, quando isso não podia ser mais falso - mas este Vitória está com um plantel de caca, cheio de pokemons e putos.

 

Ou..ou...

Estes putos afinal dão em jogadores e este Vitória ficará lembrado por ter sido um viveiro de uma geração.

Só são bons quando tem tarimbado "Seixal" na testa. Ui, esses nem é preciso jogar, é logo capas de 30M...

 

 

Bom jogo até ao momento. O Braga vai tendo mais bola, mas até ao momento as ocasiões mais escandalosas é da equipa cheia de pokemons e putos. Não ficava surpreendido se acabasse empatado com golos, ambas mereciam.

O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

 

O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado.

não era ser "demasiado rigoroso", era simplesmente fazer o que tinha de fazer.

e o livre do Iuri ia lá direitinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Só são bons quando tem tarimbado "Seixal" na testa. Ui, esses nem é preciso jogar, é logo capas de 30M...

 

 

Bom jogo até ao momento. O Braga vai tendo mais bola, mas até ao momento as ocasiões mais escandalosas é da equipa cheia de pokemons e putos. Não ficava surpreendido se acabasse empatado com golos, ambas mereciam.

O Afonso arriscou, arriscou muito e se o Almeida tivesse a ser demasiado rigoroso ali era vermelho. Contudo, os cartões amarelos continua a não ter critério, quando o Musrati só leva amarelo à terceira falta e logo na primeira, quando parou um contra-ataque, merecia ter levado.

tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif

Cuidado pa, olha que sou da "malta do Guimarães". 😂

Mas pronto, já tiveste a tua ejaculação à tua praxe em malhar no Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...