ComiC Publicado 28 Agosto 2022 O Braga está com um andamento do cacete Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Agosto 2022 E para a semana o Vitória joga contra o Braga, medo. Eu não vou durar muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2022 Deve haver um post meu algures no cmpt a criticar o Salvador por não ser ambicioso na escolha do treinador e a prever que o gajo nem ao Natal chegava 😂 Percebo muito disto sem dúvida 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Deve haver um post meu algures no cmpt a criticar o Salvador por não ser ambicioso na escolha do treinador e a prever que o gajo nem ao Natal chegava 😂 Percebo muito disto sem dúvida Ninguém esperava um arranque com esta pujança por parte do Braga. Se ficarem com Musrati e Horta, cuidado... @Gilberto Carlos, que opinião tinhas do Artur Jorge na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Lewan, há 40 minutos: As datas e os horários da liga estão cada vez piores. Qual é a necessidade de um Boavista-Paços às 19h de segunda-feira? Não podia ser no domingo à tarde? É muito bonito falar nas condições para os adeptos irem ao estádio e depois na prática é isto. É a diferença entre ter 5000 espectadores ou 1500. Era puxar o Santa Clara X Marítimo no sábado às 15h. Mas, mesmo assim, são duas equipas "próximas". Pior seria se o jogo fosse em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Genzo, há 1 minuto: Era puxar o Santa Clara X Marítimo no sábado às 15h. Mas, mesmo assim, são duas equipas "próximas". Pior seria se o jogo fosse em Portimão. Em Portimão foi num Domingo ás 20:30... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Bem, o Braga está com um andamento. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Agosto 2022 4-0. O Alan Ruiz deve estar a fazer uma das piores exibições que me lembro de ver recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2022 Grande Braga. O que ainda faz ter mais medo pelo arranque do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2022 O Braga, continuando a jogar assim, vai lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2022 Simão e Ruiz, o meio campo do que podiam ser mas não foram e correr não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 foutaçe, 4??? Estou a ver o Barça paquê então? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 o Braga é só rapes ao resto do tugão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 a nossa Liga: Citação de IlidioMA, Em 22/08/2022 at 00:05: 🚜 🌽 🥔 🍅 👨🌾 👩🌾 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2022 Afinal o Braga do Carvalhal podia dar bem mais daquilo que deu… Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Afinal o Braga do Carvalhal podia dar bem mais daquilo que deu… Diria que o ano passado foi um ano de transição com principal aposta nos jovens...este ano continuam a aposta e contrataram bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2022 E o banco do Braga não me parece nada mau, pelo menos para a realidade. Se não perderem o Musrati e o Horta ficam com um plantel interessante Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Diria que o ano passado foi um ano de transição com principal aposta nos jovens...este ano continuam a aposta e contrataram bem. Tendo em conta que está em campo 1 jovem lançado pelo Carvalhal, que aposta é essa ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Tendo em conta que está em campo 1 jovem lançado pelo Carvalhal, que aposta é essa ? Ok, então não houve aposta nos jovens. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2022 @Gilberto Carlos o nosso 5º classificado pode ser muito mais fraco que o 5º classificado do campeonato neerlandês, mas o 4º classificado faz arroz de p*ta do Twente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ninguém esperava um arranque com esta pujança por parte do Braga. Se ficarem com Musrati e Horta, cuidado... @Gilberto Carlos, que opinião tinhas do Artur Jorge na equipa B? Horrível. Jogavam a passo, os miúdos pareciam todos pouco mais que razoáveis. Estou bem surpreendido com os resultados, e com as exibições que vocês elogiam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2022 Finalmente vamos ter uma equipa a disputar a Fase de Grupos da Conference League, o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mica, há 3 minutos: @Gilberto Carlos o nosso 5º classificado pode ser muito mais fraco que o 5º classificado do campeonato neerlandês, mas o 4º classificado faz arroz de p*ta do Twente 😎 É bem capaz. O Twente perdeu hoje com um golo de um gajo chamado Lequincio! Nem no CP há jogadores com esse nome. Compartilhar este post Link para o post