Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 21 minutos:

Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma?

sim

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Nada justifica atirar garrafas para dentro do campo, e se há quem tente justificar isso, nem é preciso haver discussão.

Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". 

 

Citação de Activate, há 3 minutos:

E porque haveria de levar? Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma?

Sinceramente, acho que está haver um "histerismo" enorme perante um festejo nada transcendente faz lembrar os portistas que ficaram aziados com o festejo do Danny no Zenit vs Porto.

Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos:

Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". 

 

Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ?

 

E não disse que ele tentou justificar, vocês (adeptos do Vitória no CMPT), têm uma boa participação no fórum, sem apoiar actos violentos no futebol...falei mais no geral, no sentido se alguém atirar uma garrafa e a justificação é porque o jogador da equipa adversária provocou...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". 

 

Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ?

 

btw, o que é feito do ze_miguel? ainda é vivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos:

E não disse que ele tentou justificar, vocês (adeptos do Vitória no CMPT), têm uma boa participação no fórum, sem apoiar actos violentos no futebol...falei mais no geral, no sentido se alguém atirar uma garrafa e a justificação é porque o jogador da equipa adversária provocou...

 

Só falei mais no sentido do "do nada", mas nunca foi para justificar a reação. 

Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

btw, o que é feito do ze_miguel? ainda é vivo?

Ele anda pela fórum do Vitória algumas vezes. Mas acho que está ( ou já esteve ) na Polónia.

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Só falei mais no sentido do "do nada", mas nunca foi para justificar a reação. 

Ele anda pela fórum do Vitória algumas vezes. Mas acho que está ( ou já esteve ) na Polónia.

 

não estás a confundir com a cobra cosmica ( @Vimaranes1922) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

O Benfica não joga este fim de semana porque?

Porque não há adversário com suficiente coragem para enfrentar o Rogerball.

E também para dar descanso aos jogadores entre os jogos com o Kiev

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

É bonito quando as pessoas preferem passar por estúpidas e serem covardes.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que os pais responderam: Sim, atira-lhe uma cadeira.

Citação de Alonso., há 20 minutos:

O Benfica não joga este fim de semana porque?

Pela primeira vez, e sem ironias muito bem, a Liga pensou na participação dos seus clubes nas competições euorpeias.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória 

shocking 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 16 minutos:

mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória 

shocking 

Foi pena só se ter lembrado que era racismo umas horas depois.

Na hora até levantou os braços como inocente a pedir desculpa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quer dizer, o Grimaldo joga cod e ninguém o prende mas ai que ofensa do gajo do portimonense por brincar com a bandeirola de canto 😂

Editado por Banks29
tive de por o emoji

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

não estás a confundir com a cobra cosmica ( @Vimaranes1922) ?

Acho que o zé miguel também está ou estava. Não sei é na Polonia, mas esteve lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

image.png.0cd005ad2a3f5aec5c7f228e0dd87a16.png

 

Por acaso estou curioso para ver se a liga faz alguma coisa...

Vão punir da mesma forma que puniram o Vitória no caso Marega 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

 

Pela primeira vez, e sem ironias muito bem, a Liga pensou na participação dos seus clubes nas competições euorpeias.

É pena o Gil estar a disputar o distrital do Minho com o AZ 😁

E duvido muito que tenha sido a Liga, provavelmente foi acordo entre o Benfica e o Paços.

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 47 minutos:

mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória 

shocking 

Afinal a cartada do racismo sempre pegou em alguns ingénuos.

Se foi racismo porquê que o Mouffi não se pronunciou?

Se foi racismo porquê que o Portimonense não se pronunciou?

Se foi racismo porquê que o atleta não se queixou no campo?

Se foi racismo porquê que a policia e stewards no local não deteram a pessoa? 

Isto é muito simples de resolver. Vitória mete queixa crime ao atleta em tribunal e tem de provar a difamação.

Mouffi não devia provocar os adeptos;

Os adeptos não deviam ter reagido a mandar garrafas;

O atleta não devia ter festejado daquela forma.

TODOS estiveram mal e não favorecem em nada o espetáculo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

E duvido muito que tenha sido a Liga, provavelmente foi acordo entre o Benfica e o Paços.

Tendo em conta a norma por cá faria mais sentido ter sido esse o caso tens razão. 

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf

Tivemos o caso do Marega que se ouvia literalmente os insultos racistas na transmissão televisiva, ninguém fez nada, tentaram convencê-lo a continuar em campo e os comentadores ainda diziam que era ele quem estava a agir mal.

Vens agora perguntar por que motivo a polícia e os stewards não detiveram ninguém e por que motivo o jogador não se queixou no campo?

Deixem lá a clubite, possa.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Wtf

Tivemos o caso do Marega que se ouvia literalmente os insultos racistas na transmissão televisiva, ninguém fez nada, tentaram convencê-lo a continuar em campo e os comentadores ainda diziam que era ele quem estava a agir mal.

Vens agora perguntar por que motivo a polícia e os stewards não detiveram ninguém e por que motivo o jogador não se queixou no campo?

Deixem lá a clubite, possa.

OBVIO! 

Estás a falar do caso do Marega, quando o pós-Marega mudou completamente os intervenientes (jogadores) e PSP/Stewards. 

0f8ef1d0bbff0bcbff8cab6876d08340.png

f6c634302af6f9c4465c5dc1130e8e2f.png

Eu mantenho as minhas questões.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...