IlidioMA Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Activate, há 21 minutos: Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma? sim Editado 22 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Nada justifica atirar garrafas para dentro do campo, e se há quem tente justificar isso, nem é preciso haver discussão. Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". Citação de Activate, há 3 minutos: E porque haveria de levar? Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma? Sinceramente, acho que está haver um "histerismo" enorme perante um festejo nada transcendente faz lembrar os portistas que ficaram aziados com o festejo do Danny no Zenit vs Porto. Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Agosto 2022 imagens exclusivas do Yago Carriello no treino desta manhã Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 54 minutos: Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ? E não disse que ele tentou justificar, vocês (adeptos do Vitória no CMPT), têm uma boa participação no fórum, sem apoiar actos violentos no futebol...falei mais no geral, no sentido se alguém atirar uma garrafa e a justificação é porque o jogador da equipa adversária provocou... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Quem está a tentar justificar isso ? xD ele só disse "do nada". Eu também acho que sim. Quem nunca pegou numa bandeirola a fazer de conta que está a disparar contra os adeptos ? btw, o que é feito do ze_miguel? ainda é vivo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos: E não disse que ele tentou justificar, vocês (adeptos do Vitória no CMPT), têm uma boa participação no fórum, sem apoiar actos violentos no futebol...falei mais no geral, no sentido se alguém atirar uma garrafa e a justificação é porque o jogador da equipa adversária provocou... Só falei mais no sentido do "do nada", mas nunca foi para justificar a reação. Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: btw, o que é feito do ze_miguel? ainda é vivo? Ele anda pela fórum do Vitória algumas vezes. Mas acho que está ( ou já esteve ) na Polónia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Agosto 2022 O Benfica não joga este fim de semana porque? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Só falei mais no sentido do "do nada", mas nunca foi para justificar a reação. Ele anda pela fórum do Vitória algumas vezes. Mas acho que está ( ou já esteve ) na Polónia. não estás a confundir com a cobra cosmica ( @Vimaranes1922) ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: O Benfica não joga este fim de semana porque? Porque não há adversário com suficiente coragem para enfrentar o Rogerball. E também para dar descanso aos jogadores entre os jogos com o Kiev 2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Por acaso estou curioso para ver se a liga faz alguma coisa... Editado 22 Agosto 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 E todas em coro, ao mesmo tempo 3 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2022 É bonito quando as pessoas preferem passar por estúpidas e serem covardes. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Agosto 2022 Ao que os pais responderam: Sim, atira-lhe uma cadeira. Citação de Alonso., há 20 minutos: O Benfica não joga este fim de semana porque? Pela primeira vez, e sem ironias muito bem, a Liga pensou na participação dos seus clubes nas competições euorpeias. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Agosto 2022 o nome da criança? albert einstein Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2022 13 de Maio de 2001, um dia que viverá em infâmia quando Elpídio Silva cometeu um massacre no Engenheiro Vidal Pinheiro https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16978 5 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Agosto 2022 mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória shocking Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Pavel, há 16 minutos: mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória shocking Foi pena só se ter lembrado que era racismo umas horas depois. Na hora até levantou os braços como inocente a pedir desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Quer dizer, o Grimaldo joga cod e ninguém o prende mas ai que ofensa do gajo do portimonense por brincar com a bandeirola de canto 😂 Editado 22 Agosto 2022 por Banks29 tive de por o emoji Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: não estás a confundir com a cobra cosmica ( @Vimaranes1922) ? Acho que o zé miguel também está ou estava. Não sei é na Polonia, mas esteve lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Por acaso estou curioso para ver se a liga faz alguma coisa... Vão punir da mesma forma que puniram o Vitória no caso Marega Citação de HappyKing, há 1 hora: Pela primeira vez, e sem ironias muito bem, a Liga pensou na participação dos seus clubes nas competições euorpeias. É pena o Gil estar a disputar o distrital do Minho com o AZ 😁 E duvido muito que tenha sido a Liga, provavelmente foi acordo entre o Benfica e o Paços. Editado 22 Agosto 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Pavel, há 47 minutos: mais uma semana, mais uma acusação de racismo por alguém que joga contra o vitória shocking Afinal a cartada do racismo sempre pegou em alguns ingénuos. Se foi racismo porquê que o Mouffi não se pronunciou? Se foi racismo porquê que o Portimonense não se pronunciou? Se foi racismo porquê que o atleta não se queixou no campo? Se foi racismo porquê que a policia e stewards no local não deteram a pessoa? Isto é muito simples de resolver. Vitória mete queixa crime ao atleta em tribunal e tem de provar a difamação. Mouffi não devia provocar os adeptos; Os adeptos não deviam ter reagido a mandar garrafas; O atleta não devia ter festejado daquela forma. TODOS estiveram mal e não favorecem em nada o espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: E duvido muito que tenha sido a Liga, provavelmente foi acordo entre o Benfica e o Paços. Tendo em conta a norma por cá faria mais sentido ter sido esse o caso tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2022 Wtf Tivemos o caso do Marega que se ouvia literalmente os insultos racistas na transmissão televisiva, ninguém fez nada, tentaram convencê-lo a continuar em campo e os comentadores ainda diziam que era ele quem estava a agir mal. Vens agora perguntar por que motivo a polícia e os stewards não detiveram ninguém e por que motivo o jogador não se queixou no campo? Deixem lá a clubite, possa. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Wtf Tivemos o caso do Marega que se ouvia literalmente os insultos racistas na transmissão televisiva, ninguém fez nada, tentaram convencê-lo a continuar em campo e os comentadores ainda diziam que era ele quem estava a agir mal. Vens agora perguntar por que motivo a polícia e os stewards não detiveram ninguém e por que motivo o jogador não se queixou no campo? Deixem lá a clubite, possa. OBVIO! Estás a falar do caso do Marega, quando o pós-Marega mudou completamente os intervenientes (jogadores) e PSP/Stewards. Eu mantenho as minhas questões. Compartilhar este post Link para o post