Almeno Publicado 26 Junho 2020 Eu consigo. Da mesma maneira que consigo compreender os festejos dos adeptos do Napoli. Vendo a mesma situação, tendo o Benfica campeão 30 anos após uma seca eu queria era ir festejar com os meus amigos e família depois de 30 anos de ilusões e tristezas. É parvo e desnecessário? É. Mas é a emoção e o coração a falar mais alto que a razão. Não consigo condenar. Eu sigo o Liverpool desde 2003 ou 2004, não devo sentir metade do que os (verdadeiros) adeptos do Liverpool sentem e custou-me imenso ficar quietinho no meu canto a festejar com amigos pela internet. Imagino eles, na cidade, ao pé do estádio. Da mesma maneira que é desnecessário eu estar a sair de casa hoje para ir votar a um AG de um clube de futebol, e mesmo assim eu vou fazer isso hoje durante a tarde. Nem tudo é preto ou branco (meti preto primeiro para não ser acusado de racismo). 5 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Não, não se compreende. Acho que poderás estar a usar mal as palavras. Não concordas, acho que quase ninguém concorda, mas compreende-se. Se estiveste ontem a ver o jogo, diria que na tua consciencialização já saberias que isto iria acontecer. Adiante, o gajo mais inteligente de todos é o Lage. Sabe que Lisboa é uma zona crítica neste momento, perde para o pessoal não encher o Marquês. 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 (editado) Isso é desculpar toda a irracionalidade que existe no futebol. A boa, a parte que mexe com a emoção de uma pessoa, de um verdadeiro adepto que vibra com a equipa e a apoia, e a má e toda a acefalia que representa. Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Acho que poderás estar a usar mal as palavras. Não concordas, acho que quase ninguém concorda, mas compreende-se. Se estiveste ontem a ver o jogo, diria que na tua consciencialização já saberias que isto iria acontecer. Adiante, o gajo mais inteligente de todos é o Lage. Sabe que Lisboa é uma zona crítica neste momento, perde para o pessoal não encher o Marquês. 🙄 Não concordo de todo, sim. Consigo compreender o que queres dizer, mas acho que não há desculpa para tal. Quando o Amorim levar o Sporting a ser campeão para o ano, venho à varanda bater com uns tachos 😎 Editado 26 Junho 2020 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Isso é desculpar toda a irracionalidade que existe no futebol. A boa, a parte que mexe com a emoção de uma pessoa, de um verdadeiro adepto que vibra com a equipa e a apoia, e a má e toda a acefalia que representa. Não é desculpar. É aceitar que ela existe e vai continuar a existir. Se algum dia deixar de existir, deixas de ter o desporto que conheces. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Junho 2020 Desculpem lá, se eu prezo mais a minha saúde (e a dos outros) do que o futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Isso é desculpar toda a irracionalidade que existe no futebol. A boa, a parte que mexe com a emoção de uma pessoa, de um verdadeiro adepto que vibra com a equipa e a apoia, e a má e toda a acefalia que representa. Não concordo de todo, sim. Consigo compreender, mas acho que não há desculpa para tal. Quando o Amorim levar o Sporting a ser campeão para o ano, venho à varanda bater com uns tachos 😎 Para o ano? Estás bastante confiante. xD Citação de trz, há 4 minutos: Desculpem lá, se eu prezo mais a minha saúde (e a dos outros) do que o futebol. Estás desculpado. Mas da próxima vez vais de BO. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2020 Um dos grandes focos que causou o pico de covid em Bergamo foi o Atalanta x Valência e toda a multidão que se juntou. Se vocês não conseguem perceber a gravidade que é este ajuntamento então desculpem mas algo de errado se deve passar com vocês 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Junho 2020 E tu precisas de aprender a ler. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Um dos grandes focos que causou o pico de covid em Bergamo foi o Atalanta x Valência e toda a multidão que se juntou. Se vocês não conseguem perceber a gravidade que é este ajuntamento então desculpem mas algo de errado se deve passar com vocês Acho que tu é que não percebeste, companheiro. Não estamos a desculpar os ajuntamentos, estamos apenas a dizer que entendemos o motivo deles o terem feito. São duas coisas distintas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Para o ano? Estás bastante confiante. xD Estás desculpado. Mas da próxima vez vais de BO. Sina sportinguista, pro ano é que é 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Acho que tu é que não percebeste, companheiro. Não estamos a desculpar os ajuntamentos, estamos apenas a dizer que entendemos o motivo deles o terem feito. São duas coisas distintas. Eu percebo o vosso argumento. Não consigo é conceber nenhum festejo que possa valer mais que umas quantas vidas e não consigo ver grande discussão nisso sinceramente. Mas como vivemos numa cultura em que o futebol e o desporto justificam tudo acaba por ser compreensível que haja quem prefira isso 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Acho que tu é que não percebeste, companheiro. Não estamos a desculpar os ajuntamentos, estamos apenas a dizer que entendemos o motivo deles o terem feito. São duas coisas distintas. Tudo tem um contexto. Entenderem/compreenderem o motivo por o terem feito, eu também compreendo. Entenderem/compreenderem o motivo por o terem feito, mesmo sabendo que existe uma pandemia por aí, especialmente com os números que têm no país deles, desculpa, mas não consigo compreender. Têm que analisar a situação como um todo e não apenas olhar para o motivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2020 Se eu o faria? Não. Se compreendo quem o faça? Sim. Se acho mal? Sim. Acabou a conversa? Sim! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2020 Citação de JP_, há 4 minutos: Se eu o faria? Não. Se compreendo quem o faça? Sim. Se acho mal? Sim. Acabou a conversa? Sim! Hotel? 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Hotel? Sim! Trivago. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2020 Um treinador é muito mais que o tecnico-tactico e, de tudo o que o Klopp vem demonstrando cá fora, mostra que é um patrão dentro do balneário. Que rei ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: Eu consigo. Da mesma maneira que consigo compreender os festejos dos adeptos do Napoli. Vendo a mesma situação, tendo o Benfica campeão 30 anos após uma seca eu queria era ir festejar com os meus amigos e família depois de 30 anos de ilusões e tristezas. É parvo e desnecessário? É. Mas é a emoção e o coração a falar mais alto que a razão. Não consigo condenar. Eu sigo o Liverpool desde 2003 ou 2004, não devo sentir metade do que os (verdadeiros) adeptos do Liverpool sentem e custou-me imenso ficar quietinho no meu canto a festejar com amigos pela internet. Imagino eles, na cidade, ao pé do estádio. Da mesma maneira que é desnecessário eu estar a sair de casa hoje para ir votar a um AG de um clube de futebol, e mesmo assim eu vou fazer isso hoje durante a tarde. Nem tudo é preto ou branco (meti preto primeiro para não ser acusado de racismo). Spot on. Partir da premissa que o futebol tem o mesmo significado para qualquer um de nós é desde logo errado. Aquilo são pessoas que vivem do futebol e, acima de tudo, do Clube que apoiam e estavam há 30 anos sem serem campeões. Para a maior parte deles que considera mesmo que futebol é muito mais do que uma questão de vida ou de morte são comportamentos adequados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Junho 2020 Citação de FabioK, há 7 horas: Grande Jurgen Flop crl. Continua a distribuir chapadas nos otários É Klopp, se faz favor. Não vamos usar esses termos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: É Klopp, se faz favor. Não vamos usar esses termos. Ah nao sabia Grande Klopp Flop crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: É Klopp, se faz favor. Não vamos usar esses termos. Citação de FabioK, há 4 minutos: Ah nao sabia Grande Klopp Flop crl Minha nossa virgem santissima do céu. Pedritsh, essa tua postura tem sido muito engraçada. Mas não me envies msg, pfv. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2020 Caguem nisso, este gajo é genial! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Minha nossa virgem santissima do céu. Pedritsh, essa tua postura tem sido muito engraçada. Mas não me envies msg, pfv. Só estou a brincar 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Junho 2020 Peço desculpa aos Sportinguistas daqui, mas o que me estou a rir com os comentários disto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2020 Se alguém estivesse no coma, para aí, nos últimos dois anos e lesse isso agora, iria pensar que o presidente do clube ainda era o BdC, isso é uma típica saída dele. Afinal, o problema está mesmo em quem gere as redes sociais do clube. Compartilhar este post Link para o post