Petar Musa Publicado 23 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Porque é que o Leicester dá sempre alto choke no final da época? Tinham a CL mais que garantida crl, e já no ano passado tinham. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2021 O Leicester vai à Champions se o City ganhar a final? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2021 Citação de UnReal, há 11 minutos: O Leicester vai à Champions se o City ganhar a final? Acho que não, a vaga passa para o primeiro país que tem 3 vagas (França?). Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 54 minutos: Acho que não, a vaga passa para o primeiro país que tem 3 vagas (França?). Essa é a vaga da Liga Europa, caso o United ganhe a final, o Monaco apura-se direto sendo terceiro. Neste caso, com o Chelsea a garantir a champions também pelo campeonato, a vaga vai para o campeão do país com ranking mais alto que não tem nenhum apurado direto, que é o Besiktas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 Citação de UnReal, há 8 horas: O Leicester vai à Champions se o City ganhar a final? Não A vaga é para o Zenit Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 11 horas: Acho que não, a vaga passa para o primeiro país que tem 3 vagas (França?). Citação de Siul, há 10 horas: Essa é a vaga da Liga Europa, caso o United ganhe a final, o Monaco apura-se direto sendo terceiro. Neste caso, com o Chelsea a garantir a champions também pelo campeonato, a vaga vai para o campeão do país com ranking mais alto que não tem nenhum apurado direto, que é o Besiktas. Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não A vaga é para o Zenit Em que ficamos? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: Em que ficamos? 😆 Se o City ganhar a Champions a vaga é para o Zenit 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Em que ficamos? 😆 São coisas diferentes, ai o @Diogo_CFB deve estar a falar do lugar no Pote 1 que é efetivamente do Zenit se o City ganhar a Champions. O Zenit sendo campeão russo já tem entrada direta. Editado 24 Maio 2021 por Siul 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 Ah sim, referia-me ao pote 1. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Ah sim, referia-me ao pote 1. Pedro Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Primeira jornada da Premier League 2020/21 Brentford - Arsenal Burnley - Brighton Chelsea - Crystal Palace Everton - Southampton Leicester - Wolverhampton Manchester United - Leeds Newcastle United - West Ham Norwich - Liverpool Tottenham - Manchester City Watford - Aston Villa Premier League: Leicester de Ricardo começa em casa dos portugueses do Wolverhampton (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: A BOLA - Estádios cheios na Premier League logo no início da época (Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 A BOLA - Novo equipamento inspirado nos anos 60 (Manchester United) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Novo equipamento inspirado nos anos 60 (Manchester United) Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2021 https://streamable.com/14tt0e Golaço 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: https://streamable.com/14tt0e Golaço E nós a levarmos com os livres do Ronaldo na seleção... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2021 Está a dar o Blackburn vs Swansea no canal 11 e fdx, já me tinha esquecido como o championship é apaixonante. E então com adeptos ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2021 (editado) E hoje é a Community Shield, btw. 17H15, Leicester x Manchester City. Editado 7 Agosto 2021 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Está a dar o Blackburn vs Swansea no canal 11 e fdx, já me tinha esquecido como o championship é apaixonante. E então com adeptos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Francamente mais valia ter tudo num só tópico. Em vez de ser só EPL, seria EPL + FA CUP + CC + Community Shield + Championship e por ai adiante. E isto também para Espanha e Itália, por ex. O fórum já anda morto e acho que esta subdivisão prejudica ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Francamente mais valia ter tudo num só tópico. Em vez de ser só EPL, seria EPL + FA CUP + CC + Community Shield + Championship e por ai adiante. E isto também para Espanha e Itália, por ex. O fórum já anda morto e acho que esta subdivisão prejudica ainda mais. Os tópicos das ligas são para continuar. Existem alguns tópicos das taças. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Os tópicos das ligas são para continuar. Existem alguns tópicos das taças. E a sugestão era juntar tudo num só tópico. Acho que é prejudicial. Mas tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: E a sugestão era juntar tudo num só tópico. Acho que é prejudicial. Mas tranquilo. Eu percebi, mas a malta teve "trabalho" de abrir tópicos para taças e assim. Por isso, também coloquei, desde o ano passado, "Todas as jornadas", para não andar a actualizar todas as semanas os números das jornadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: https://streamable.com/14tt0e Golaço Vídeo já se foi Era um golo de quem? Compartilhar este post Link para o post