Phil Publicado 15 Agosto 2021 estou mesmo a ver Sanchez e dier de início. E o Kane nem nos convocados Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: "Ah, mas marca muitos de penalty" "Bitch, please! Se marcar de penalty fosse fácil teriam sido campeões europeus" Por acaso, quase metade dos golos foram de penalty. Mas mesmo que se tirem esses golos, continua com uma influência impressionante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2021 As duas coisas podem perfeitamente ser verdade em simultâneo, é simples. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2021 Eu não estou a ver é onde há tanta gente assim a criticar o Bruno Fernandes para surgirem estes comentários sempre que ele faz uma grande exibição. Não é consensual que é um dos melhores médios do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Eu não estou a ver é onde há tanta gente assim a criticar o Bruno Fernandes para surgirem estes comentários sempre que ele faz uma grande exibição. Não é consensual que é um dos melhores médios do mundo? Ainda no Euro apareceu a brigada do overrated 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Agosto 2021 Eles existem sim, mas pelo cmpt não me lembro de ver alguém a criticar a sua qualidade. Da minha experiência, o Bernardo ainda leva mais hate. O tweet sobre o jogo do Porto não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Ainda no Euro apareceu a brigada do overrated Acho que vi mais críticas à forma como o Fernando Santos não o soube potenciar do que outra coisa, mas ok, aí percebo que se possa ter ouvido/lido coisas nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2021 Grande 1ª parte de futebol no St.James Park com uma excelente atmosfera, só falta o Ben´s & Jerry para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2021 O Saint-Maximin desapertou as peças todas ao Rice no 1º golo. Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 15 Agosto 2021 Que belo jogo de futebol está a ser este Newcastle x West Ham Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Belo roubo contra o Newcastle. Estragou um belo jogo que estava a ser., Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2021 EPL ❤️ Que jogaço de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Ainda no Euro apareceu a brigada do overrated Yep. E acho que o FS não o jogou mais porque nos primeiros jogos ele não rendeu tanto, devido à falta de frescura física, pareceu-me. Vinha de uma época onde deu muito ao Man Utd Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2021 O Soucek é um jogador do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2021 Não estou a desgostar. E é uma desgraça o 11 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Agosto 2021 Estão a fazer um jogo porreiro. Boa organização defensiva, ao contrário do que fazia o Mou que era basicamente amontoar os jogadores na grande área. Nestes jogos o Nuno é muito competente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2021 O City não está a jogar um crl. Tanto dinheiro e não está ali nenhum dos craques que ainda faz a coisa funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Agosto 2021 Golaço. No fim da primeira parte se não fosse o cu do cancelo tinha conseguido. O city não está a jogar muito bem, controla, mas não consegue alterar o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Agosto 2021 Neste tipo de jogos está o NES na sua praia, agora quando tiver de assumir o jogo contra um Burnley da vida a conversa já é outra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2021 O City que vá buscar o Son também, não vá o diabo tecê-las 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Que joga do crl do Lucas e do tanganga que grande vitória! Excelente Editado 15 Agosto 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post