Janoka Publicado 6 Março 2022 E o De Gea está farto de defender, isto já podia estar nos 5 sem problemas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2022 Nunca mais vem o Ten Hag Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2022 (editado) Vai ser um Março penoso no lado vermelho de Manchester. 2 remates á baliza, 28% de posse é bem Sr. Consultor. Editado 6 Março 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Contratar CR, Sancho e Varane e ficar fora do top4 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2022 Bela jornada. Com uma ajudinha do Everton amanhã então era fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 Se o City ganhar este campeonato, são quatro em seis anos. Notável. Se duvidas existiam se ia singrar em Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Se o City ganhar este campeonato, são quatro em seis anos. Notável. Se duvidas existiam se ia singrar em Inglaterra... As únicas críticas que se pode fazer ao Guardiola é que nos últimos 2 anos teve clara culpa nas derrotas do City na UCL, só fez m*rda com o Lyon e com o Chelsea. De resto, é a máquina que se sabe as equipas dele ganhando mais ou menos jogam sempre um excelente futebol de acordo com os princípios dele, o que diz muito da capacidade dele enquanto treinador. Editado 6 Março 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Março 2022 Querem ver que afinal o problema do United não é o CR7? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Março 2022 O Arsenal está com menos 3 jogos, acho que vão conseguir a classificação para a Champions. Bela recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: O Arsenal está com menos 3 jogos, acho que vão conseguir a classificação para a Champions. Bela recuperação. Apesar de dois dos jogos em atraso serem na casa do Chelsea e Tottenham, também acho que vão conseguir o top4. O United tem um calendário complicado até ao fim e, dado o que estão a jogar, é preciso um milagre. Editado 7 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: O everton é horrível Se fosse horrível o Tottenham não ganhava. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: Se fosse horrível o Tottenham não ganhava. 😁 Ainda faltam 45m. Neste clube nada me surpreenderia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 O Everton não vai descer, mas vai andar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2022 Norwich Watford e Leeds descem imo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 4 lol isto ainda acaba 6-0 ou assim Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2022 Que se está a passar, já sei que somos péssimos mas assim tão maus? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de Nuk, Agora: Que se está a passar, já sei que somos péssimos mas assim tão maus? Já o Chelsea defendia incrivelmente mal. Estes números não me surpreendem, tbh. Editado 7 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Já o Chelsea defendia incrivelmente mal. Estes números não me surpreendem, tbh. Pois, ainda para mais a jogar com Keane e a Holgate e depois o Coleman morto e o Kenny do lado errado só pode dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 5 Citação de Nuk, Agora: Pois, ainda para mais a jogar com Keane e a Holgate e depois o Coleman morto e o Kenny do lado errado só pode dar m*rda Acho que o Lampard não tem mãozinhas para isto. Espero estar enganado, mas acho que foi uma aposta falhada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2022 Que ensaboadela, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2022 Os adeptos do Everton devem estar maravilhados com o Pirlo inglês. Compartilhar este post Link para o post