Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Agora:

Totalmente de acordo. 

Eu já me perdi todo com as mãos, se isto é penalty como é que o do Roma x Sevilla passa em claro, por exemplo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Talvez, porque o Fred não tem qq intenção de jogar a bola. Simplesmente tenta impedir a passagem do Kevin. Arriscou mas não vi ali contacto nenhum para penálti. 

Mas é claro que toda a gente que diz que é penalty é porque acha que há contacto. O resto não interessa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Eu já me perdi todo com as mãos, se isto é penalty como é que o do Roma x Sevilla passa em claro, por exemplo? 

O problema é precisamente esse. A regra em si já é uma m*rda e depois não havendo critério uniforme, a malta fica à nora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Para mim o lance do Casemiro tb não é para vermelho. Quem entra até de forma mais ríspida é o Akanji. O Casemiro tenta-se proteger para não levar pau e intencionalmente acaba por atingir o suíço na canela. Um amarelo por ter sido negligente percebia, vermelho jamais. 

https://cazn.me/v/bfe385

O Akanji entra de forma mais ríspida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos:

O Sancho é uma sombra do que mostrou no Dortmund, 90M…. Pensava que ia dar certo no United. Mais vale meter o Garnacho

Depressão, é pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lineker diz que tem fontes que dizem que esta regra do penalty vai ser revertida. Ou então estava a trollar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando acerta mal na bola marca.

Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

Esteve com depressão?

Desde os tempos no Dortmund, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos gajos que vieram da Bundesliga que renderam foram todos para o City.

KDB, Gungodan e Haaland. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo do Erikson, nao conseguiu pegar no jogo. O united precisa de se livrar do Martial, Elanga, Pellestri, Mctomanés, nao têm qualidade para vestir esta camisola. Precisam de qualidade no banco, o Ten Hag nao tem como mexer na equipa.

O Ciry tem f*den, Maharez, Alvarez Laporte, Ake, qualquer um caberia neste equipa do United.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Mau jogo do Erikson, nao conseguiu pegar no jogo. O united precisa de se livrar do Martial, Elanga, Pellestri, Mctomanés, nao têm qualidade para vestir esta camisola. Precisam de qualidade no banco, o Ten Hag nao tem como mexer na equipa.

O Ciry tem f*den, Maharez, Alvarez Laporte, Ake, qualquer um caberia neste equipa do United.

Isso só é possível para quem tem sempre a torneira aberta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Além de um onze brutal, o clube tem uma profundidade incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Isso só é possível para quem tem sempre a torneira aberta

O United gastou sensivelmente o mesmo que o City nos últimos anos. A folha salarial também é semelhante. Isso pode ser argumento se falares num Liverpool ou Arsenal, agr com o United não.

Pogba, Antony, Sancho Maguire, assim de cabeça estao aqui sensivelmente 400 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...