Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O jogo de amanhã é super importante 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

empatar com o Luton LOOOL

wtf liverpool 

não vi o jogo mas uma equipa como o pool fazer 24 remates e 18 deles serem para fora... pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

???

é vitória fácil, meu caro 

Ahaha duvido. Chelsea é sempre muito difícil. É mental. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

não vi o jogo mas uma equipa como o pool fazer 24 remates e 18 deles serem para fora... pqp.

é mesmo daqueles resultados inadmissíveis e onde se perdem títulos

Citação de Phil, Agora:

Ahaha duvido. Chelsea é sempre muito difícil. É mental. 

amanhã, quando perceberes que o tottenham ganha fácil, vais perceber o comentário 😉 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

???

é vitória fácil, meu caro 

Tipo o Milan hoje?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver os resumos dos jogos que não vi, mais uma miseria do Raya, nossa senhora

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Estou agora a ver os resumos dos jogos que não vi, mais uma miseria do Raya, nossa senhora

Tirando o Rice, o mercado do arsenal foi mediano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Tirando o Rice, o mercado do arsenal foi mediano

O Timber é muito bem sacado e encaixa que nem uma luva no que o Arteta procura. E mesmo o Havertz foi, no mínimo, arriscado mas achei um gamble inteligente. O gajo flopou no Chelsea como 90% de tudo o que para lá vai, mas o rapaz já mostrou muito talento e, no papel, trazia coisas interessantes ao plantel. 

O Raya sim, concordo. É meio "meh" em quase tudo, mas eu sou um bocadinho hater desta nova moda de Guarda Redes todos geniquentos com bola nos pés mas que depois vai um remate à baliza e as mãos parecem de boneco de serapilheira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

O Timber é muito bem sacado e encaixa que nem uma luva no que o Arteta procura. E mesmo o Havertz foi, no mínimo, arriscado mas achei um gamble inteligente. O gajo flopou no Chelsea como 90% de tudo o que para lá vai, mas o rapaz já mostrou muito talento e, no papel, trazia coisas interessantes ao plantel. 

O Raya sim, concordo. É meio "meh" em quase tudo, mas eu sou um bocadinho hater desta nova moda de Guarda Redes todos geniquentos com bola nos pés mas que depois vai um remate à baliza e as mãos parecem de boneco de serapilheira.

O timber foi azar, mas o havertz e o rayw estão a mostrar pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O timber foi azar, mas o havertz e o rayw estão a mostrar pouco

O Havertz era um bocado isto: ou se revelava uma grande contratação ou ia manter o rótulo de flop, não sei se haveria meio-termo. Agora em retrospectiva é fácil dizermos confortavelmente que foi uma má contratação - e se calhar tu como adepto do Chelsea dir-me-ás que sempre o consideraste má contratação - mas eu não consigo achar que tenha sido um mau move. Foi arriscado, até pelos valores, mas em teoria fez sentido o risco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O Havertz era um bocado isto: ou se revelava uma grande contratação ou ia manter o rótulo de flop, não sei se haveria meio-termo. Agora em retrospectiva é fácil dizermos confortavelmente que foi uma má contratação - e se calhar tu como adepto do Chelsea dir-me-ás que sempre o consideraste má contratação - mas eu não consigo achar que tenha sido um mau move. Foi arriscado, até pelos valores, mas em teoria fez sentido o risco. 

o kai já vem de três épocas àquem no chelsea 

não era assim tão inesperado mostrar tão pouco, mas ainda é cedo e pode ser que suba de rendimento

daquilo que vou lendo, o pessoal do arsenal já está fartinho dele, mas pode ser que as coisas mudem 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

o kai já vem de três épocas àquem no chelsea 

não era assim tão inesperado mostrar tão pouco, mas ainda é cedo e pode ser que suba de rendimento

daquilo que vou lendo, o pessoal do arsenal já está fartinho dele, mas pode ser que as coisas mudem 

Mas três épocas àquem no Chelsea, neste Chelsea, quer dizer muito pouco ou quase nada...e o Havertz já tinha mostrado coisas muito boas noutros contextos. Bem sei que cada vez mais a Bundesliga nos tem brindado com malta que parece a ultima coca-cola e depois puff, mas ainda assim. 

O Arsenal tentou sacar dali um De Bruyne, um Salah ou coisa que o valha, mas até ver está correr mal. Se era possível que desse nisto? Sim. Mas não me parece ter sido, à partida, um tiro óbvio no pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Mas três épocas àquem no Chelsea, neste Chelsea, quer dizer muito pouco ou quase nada...e o Havertz já tinha mostrado coisas muito boas noutros contextos. Bem sei que cada vez mais a Bundesliga nos tem brindado com malta que parece a ultima coca-cola e depois puff, mas ainda assim. 

O Arsenal tentou sacar dali um De Bruyne, um Salah ou coisa que o valha, mas até ver está correr mal. Se era possível que desse nisto? Sim. Mas não me parece ter sido, à partida, um tiro óbvio no pé. 

o kdb mal jogou e o salah só teve seis meses no clube. os contextos são incomparáveis. 

o chelsea dos primeiros dois anos ainda era uma equipa de top4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o kdb mal jogou e o salah só teve seis meses no clube. os contextos são incomparáveis. 

o chelsea dos primeiros dois anos ainda era uma equipa de top4.

Acho que percebeste onde quis chegar, daí o "coisa que o valha". 

Essa equipa de top4 era treinada pelo Lampard, quer dizer...ainda serve de colchão maior para o Havertz poder ter sido visto como "salvável". Logo depois veio o Tuchel, que começou bem mas rapidamente esfrangalhou a coisa toda. A única coisa que nunca abonou a favor do alemão foi o facto de ter sido sempre aposta bastante séria de todos os treinadores, nunca teve propriamente desculpa para mostrar fases com tão pouco futebol durante tanto tempo, apesar do contexto à sua volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Acho que percebeste onde quis chegar, daí o "coisa que o valha". 

Essa equipa de top4 era treinada pelo Lampard, quer dizer...ainda serve de colchão maior para o Havertz poder ter sido visto como "salvável". Logo depois veio o Tuchel, que começou bem mas rapidamente esfrangalhou a coisa toda. A única coisa que nunca abonou a favor do alemão foi o facto de ter sido sempre aposta bastante séria de todos os treinadores, nunca teve propriamente desculpa para mostrar fases com tão pouco futebol durante tanto tempo, apesar do contexto à sua volta. 

"rapidamente esfrangalhou a coisa toda"?

ganhou a ucl e no ano seguinte ficou em 3º lugar no campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

"rapidamente esfrangalhou a coisa toda"?

ganhou a ucl e no ano seguinte ficou em 3º lugar no campeonato 

A meu ver sim. Chegou em janeiro já com o comboio a meio e a coisa funcionou da melhor maneira possível (ganhou a Champions, é impossível não dar o mérito merecido) mas muito à base de ir gerindo e conduzindo o barco com o pouco tempo que houve. Foi promissor, mas assim que começou a meter o dedo (construir o plantel como quis) a coisa foi desabando. Acabou em terceiro tão longe do segundo classificado como do West Ham que ficou em sétimo (bem sei que acima estavam o super City e Liverpool, mas ainda assim...), a jogar um futebol tremido e inconsistente e a não conseguir tirar rendimento a sério de um plantel cheio de talento (não sei quantos milhões depois tenho dúvidas que tenham ficado melhor). Pá, ali em meados de dezembro ou o que foi o Chelsea em 9 jogos para o campeonato ganhou 2...

Não correu mal porque o United já andava a soro, o Arsenal ainda estava no berçário e o Tottenham andava a fazer sei lá o quê e não foi a tempo de recuperar completamente.

Mas pronto, esta parte aceito que seja mais subjectiva, é como vejo a coisa. Não consigo ver ali uma grande equipa e, muito menos, um contexto favorável para os jogadores sobressaírem. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

A meu ver sim. Chegou em janeiro já com o comboio a meio e a coisa funcionou da melhor maneira possível (ganhou a Champions, é impossível não dar o mérito merecido) mas muito à base de ir gerindo e conduzindo o barco com o pouco tempo que houve. Foi promissor, mas assim que começou a meter o dedo (construir o plantel como quis) a coisa foi desabando. Acabou em terceiro tão longe do segundo classificado como do West Ham que ficou em sétimo (bem sei que acima estavam o super City e Liverpool, mas ainda assim...), a jogar um futebol tremido e inconsistente e a não conseguir tirar rendimento a sério de um plantel cheio de talento (não sei quantos milhões depois tenho dúvidas que tenham ficado melhor). Pá, ali em meados de dezembro ou o que foi o Chelsea em 9 jogos para o campeonato ganhou 2...

Não correu mal porque o United já andava a soro, o Arsenal ainda estava no berçário e o Tottenham andava a fazer sei lá o quê e não foi a tempo de recuperar completamente.

Mas pronto, esta parte aceito que seja mais subjectiva, é como vejo a coisa. Não consigo ver ali uma grande equipa e, muito menos, um contexto favorável para os jogadores sobressaírem. 

o chelsea ganhou dois títulos, perdeu duas finais e foi aos qf da ucl, quase eliminando o real

essa fase de dezembro coincidiu com um absurdo número de casos de covid e ainda tivemos as sanções

se não me engano, fizemos 74 pontos, o que normalmente dá para o top4. o united fez, no ano passado, 75 e ficou em 3º lugar. é o normal para se qualificar para a champions

houve uma quebra na parte final, mas o terceiro lugar raramente esteve em causa, o que até permitiu um certo relaxamento em alguns jogos 

uma catástrofe foi o que acontece no ano seguinte, como toda a gente sabe 

Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

O Fábio Silva precisa urgentemente de sair da premier league. 

grande negócio do fcp 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...