Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Que belo trabalho do Beto no golo do Young 

Yup, a reação dela a assistência ❤️ tava mesmo a precisar desta confiança 

Mais uma boa vitória, já tá um boa campanha na taça sim Sr n tava à espera 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo técnico terá que ser um técnico com hierarquia dentro do vestiário.

Compartilhar este post

Link para o post

O United conseguiu a proeza de gastar 200M€ e ficar pior do que no ano passado. Admito, pensei que desta vez estavam a endireitar-se, bem me enganei. Não fazem 3 passes seguidos. 

Btw, uma estatística do jogo: o United teve mais capitães hoje (3) do que remates à baliza (2).

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O United conseguiu a proeza de gastar 200M€ e ficar pior do que no ano passado. Admito, pensei que desta vez estavam a endireitar-se, bem me enganei. Não fazem 3 passes seguidos. 

Btw, uma estatística do jogo: o United teve mais capitães hoje (3) do que remates à baliza (2).

e o ano passado gastaram balúrdios o anthony e mesmo o casemiro está em péssima forma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Mais de 400 milhões em dois anos para não jogar m*rda nenhuma, arranjar problemas com tudo o que era peso pesado do clube e ter um plantel com Evans e os pseudo craques da Eredivisie.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Mais de 400 milhões em dois anos para não jogar m*rda nenhuma, arranjar problemas com tudo o que era peso pesado do clube e ter um plantel com Evans e os pseudo craques da Eredivisie.

Quem é que era peso pesado ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Quem é que era peso pesado ? 

Bait Meme Generator - Imgflip

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não há solução à vista para o United. Se quiserem sucesso imediato coloquem as fichas todas no Conte. 

Caso contrário deixem estar como está. Têm uma mão cheia de Kokçus, é dar tempo ao tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Bait Meme Generator - Imgflip

Não é isso, eu só quero perceber se o termo usado foi literal em relação ao caso do Sancho 😂

De resto, “tudo o que era peso pesado” é um bruto exagero. À exceção do Ronaldo, não me lembro de nenhum caso onde tenha havido conflitos com outro peso pesado do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Não há solução à vista para o United. Se quiserem sucesso imediato coloquem as fichas todas no Conte. 

Caso contrário deixem estar como está. Têm uma mão cheia de Kokçus, é dar tempo ao tempo. 

O Ferguson teve sucesso a usar a tática do "nós contra o mundo, o mundo contra nós". Têm de ir buscar o Conceição. 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Ferguson teve sucesso a usar a tática do "nós contra o mundo, o mundo contra nós". Têm de ir buscar o Conceição. 😏

O Roger Schmidt seria o homem ideal para o imediato. Duplo pivot com Casemiro e o marroquino. 

Rashford a fazer de Rafa Silva, são ambos jovens promessas há mais de dez anos. 

Bruno Fernandes a lateral esquerdo. Qual Aursnes.

Antony a fazer de Neres. McTomané a fazer de Chiquinho. 

Não têm avançado de jeito, igual ao Benfica. Tem tudo para dar certo.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma do Ten Hag. Fraco treinador com a mania que é bom, que vá lá para a Holanda outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também com o Ronaldo e o Sancho a falharem 2 golos de baliza aberta fica complicado o Careca ver o United ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do Darwin foi muito bom ahaha

O estadio a gozar com ele por falhar a recepção da bola e depois pumba patadão la pa dentro

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Este lance do Darwin foi muito bom ahaha

O estadio a gozar com ele por falhar a recepção da bola e depois pumba patadão la pa dentro

Darwin in a nutshell.

Ou falha o início das jogadas e saca um golaço ou faz um trabalho do crl para chegar à baliza e falhar de formas escandalosas. 

É dos jogadores mais estranhos que tenho memória, ora parece um R9 prime ou um Marega. 

De resto, esse golo é quase fotocópia de um que ele marca em Paços de Ferreira (?).

Compartilhar este post

Link para o post

14J, 12G/A. Pena que na temporada anterior, a mesma de estreia que o Haaland, o Darwin tardou em adaptar-se e o próprio Liverpool estava na lama. 

Está reiniciado o debate. Darwin vs Haaland. Que ganhe o melhor cavalo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 horas:

Não é isso, eu só quero perceber se o termo usado foi literal em relação ao caso do Sancho 😂

De resto, “tudo o que era peso pesado” é um bruto exagero. À exceção do Ronaldo, não me lembro de nenhum caso onde tenha havido conflitos com outro peso pesado do plantel.

Tiveste o problema com o Ronaldo, tiveste o De Gea a sair, tiveste o Sancho que não tendo estatuto tem um preço pesado, tiveste o capitão a ficar sem braçadeira (achando bem ou não deve causar mossa), tens os jogadores a serem substituídos pelos Eredivisie Friends contratados a preço de ouro...

É obvio que o problema do United é muito mais que o treinador, mas chegar a um clube em chamas com austeridade e chicote na mão não ajuda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual a relação da saída do de gea e o ten hag?

tenho ideia que o united não queria pagar o que o de gea estava a pedir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

qual a relação da saída do de gea e o ten hag?

tenho ideia que o united não queria pagar o que o de gea estava a pedir 

E pelo que se diz o ten hag não queria o de gea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

E pelo que se diz o ten hag não queria o de gea.

opá, o gajo já andava em má forma e não era desde a última época. não era o mesmo de 2018 e por ai adiante.

não vejo nada de errado em querer outro tipo de gr. foi mais fim de ciclo

o problema foi mais com o cristiano.

basta ver que ainda nem joga e está a pedir balúrdios para assinar por outra equipa. 

https://www.goal.com/en/news/revealed-why-david-de-gea-doesnt-have-new-contract-man-utd-lower-terms-offer-goalkeeper/blt5bfccf539d5b9f4e

Spoiler

THE BIGGER PICTURE: De Gea has expressed a desire to remain in Manchester and fresh terms for the 2022-23 Premier League Golden Glove winner were expected to be a formality – even when taking salary reduction requests into account. The Athletic are, however, reporting that United backed out of the latest deal that had been agreed.

AND WHAT'S MORE: They are now asking De Gea to take even less money in order to extend his 12-year association with the club, and the 32-year-old shot-stopper is mulling over his options as a result. Talks remain ongoing, but the Spaniard is now said to be attracting interest from Saudi Arabia – which may lead to his head being turned.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...