Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Os adeptos do Fulham devem adorar o Palhinha. Andou a tirar fotos com o equipamento do Bayern, e festeja agora como se isso nem tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

este segundo golo do Spurs é muito bom, o Maddison está a ser o melhor jogador da liga esta época 

Compartilhar este post

Link para o post

O Doku a levar aquelas patadas do Anthony e manter-se de pé é uma bonita imagem para esta geração ridícula do Brasil que aproveitaria para rebolar e chorar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As figurinhas do Antony, do Bruno, a forma como o ETH não consegue controlar o balneário, são todo o que está mal no United e uma das grandes razões de os ninguém levar a sério, atualmente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 19 horas:

Os adeptos do Fulham devem adorar o Palhinha. Andou a tirar fotos com o equipamento do Bayern, e festeja agora como se isso nem tivesse acontecido.

mas só se eles fossem alucinados é que não percebiam que vai um mundo de distância entre jogar no Bayern e jogar no Fulham e por isso, quem pode levar a mal um tipo ambicionar mais e melhor? Ademais, o Bayern não é um rival directo. Se fosse isso tudo que dizes, com o Chelsea, epá, ok, perceberia. Mas de contrário, epá, há que acordar para a realidade, estamos em 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Coitadinho do minino... E do Bruno?

Eu não vi a maior parte do jogo, não sei que situação do Bruno o @Petar Musa tá a falar. Mas vou dizer que ele também teve muito mal nessa lol mais preocupado em falar com o arbitro do que afastar o atrasado do colega de equipa. Pá, eu gosto muito dele mas fds o fetiche dele com os arbitros já se tornou irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Eu não vi a maior parte do jogo, não sei que situação do Bruno o @Petar Musa tá a falar. Mas vou dizer que ele também teve muito mal nessa lol mais preocupado em falar com o arbitro do que afastar o atrasado do colega de equipa. Pá, eu gosto muito dele mas fds o fetiche dele com os arbitros já se tornou irritante.

Estava a falar do normal do Bruno nos jogos em que está a perder, do começar a espernear para o árbitro por tudo e por nada 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Estava a falar do normal do Bruno nos jogos em que está a perder, do começar a espernear para o árbitro por tudo e por nada 

Já era assim no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Quem crl é este comentador do West Ham vs Arsenal? Que coisa irritante. 

Alex Brice, faz parcerias com a Sport TV e tem um podcast irritante onde diz coisas parvas e com uma entoação nas frases igualmente parva.

Um pequeníssimo exemplo:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sobre o jogo, pensei que isto de uma equipa se apanhar a vencer sem fazer um único remate num jogo era coisa exclusiva do FM, mas cá estamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

a ganhar contra o blackburn... uau muito bem

o festejo do golo... parece que vamos ganhar a champions 

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

???

Fail. Faltou-te um 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...