Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 4 horas:

O Dalot deveria ser o suplente dum lateral de topo 

no máximo dos máximos 

sobre o hojlund, por ex, é só ver o rendimento de jogadores com o rvp ou o ruud para realmente ver o que é uma ótima contratação para um avançado

é evidente que ainda tem potencial, mas está longe ser aquilo que o united precisa e que se exige para o clube, se quiser voltar a lutar pela premier 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto avançados, a nível mundial, é que existem entre o nível do Højlund e o do Van Persie, atualmente? Não me parece que existam muitos, muito menos com 20 anos de idade e que consigam marcar 5 golos na Champions e 10 na EPL. O mesmo Van Persie que só aos 26/27 anos é que explodiu ao mais alto nível ou o Van Nistelrooy que chega ao United com 26 anos. Não vejo muitos avançados com estas referências, quase nenhum na verdade. Por isso, o Hojlund, comparativamente, será sempre uma excelente aquisição. 

Ademais, o ten Haag já teve o Cavani e o Ronaldo, também não serviram, também não tinham nível para o United?

Eu acho a política do United acertada, se no momento da contratação (e não no momento de jogar no totobola à segunda-feira), o jogador traz boas referências e o United está a fazer isso muito bem. E também traz jogadores de qualidade que são pedidos do treinador e que ele não os consegue meter a render, nomeadamente o Mazraoui, De Ligt ou o desaparecido Malacia.

O homem conseguiu transformar o Sabitzer num Gelson Fernandes e nem um ano depois, o austríaco estava a ser o melhor jogador de uma equipa na final da Champions League. Mas a culpa é de quem contrata e não de quem treina...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 15 minutos:

Quanto avançados, a nível mundial, é que existem entre o nível do Højlund e o do Van Persie, atualmente? Não me parece que existam muitos, muito menos com 20 anos de idade e que consigam marcar 5 golos na Champions e 10 na EPL. O mesmo Van Persie que só aos 26/27 anos é que explodiu ao mais alto nível ou o Van Nistelrooy que chega ao United com 26 anos. Não vejo muitos avançados com estas referências, quase nenhum na verdade. Por isso, o Hojlund, comparativamente, será sempre uma excelente aquisição. 

Ademais, o ten Haag já teve o Cavani e o Ronaldo, também não serviram, também não tinham nível para o United?

Eu acho a política do United acertada, se no momento da contratação (e não no momento de jogar no totobola à segunda-feira), o jogador traz boas referências e o United está a fazer isso muito bem. E também traz jogadores de qualidade que são pedidos do treinador e que ele não os consegue meter a render, nomeadamente o Mazraoui, De Ligt ou o desaparecido Malacia.

O homem conseguiu transformar o Sabitzer num Gelson Fernandes e nem um ano depois, o austríaco estava a ser o melhor jogador de uma equipa na final da Champions League. Mas a culpa é de quem contrata e não de quem treina...

os problemas de contratações do united já vem antes do eth

tirando o bruno, grande parte deles têm um rendimento inconsistente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

os problemas de contratações do united já vem antes do eth

tirando o bruno, grande parte deles têm um rendimento inconsistente 

pa ya mas agora tens um gajo que está lá ha 3 anos e que tem tido quem quer.

quem é que está lá que veio antes do holandes? dalot, maguire, shaw, evans, lindelof, bruno e rashford?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm rendimento inconstante, quer sejam um dos jovens mais promissores do mundo, quer sejam um trinco com 5 Champions League conquistadas a titular, ou o melhor finalizador de sempre? O homem consegue travar a evidentissima explosão do Garnacho. E querem culpar a política de contratações, que tem conseguido, constantemente, atrair jogadores que já comprovaram que são jogadores ao nível do United dos últimos 30 anos, ou jogadores que podem vir a ser do nível desse United. Se só um consegue render...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 03/10/2024 at 13:35:

a primeira época do cavani foi bastante boa.

o hojlund, para o que custou, precisa de mostrar mais. teve fases da época bastante apagado. tudo bem que foi comprado em função do potencial e não do que é no momento e só daqui a uns anos é que vamos saber o que foi uma aposta, mas ainda é cedo para dizer que foi uma boa contratação. vamos esperar para ver se evolui ou se fica por aqui. 

sobre a defesa, o mazraoui até tenho ideia de ter começado bem, mas não faz sentido estar a falar desses dois quando ainda chegaram esta temporada e a época está mesmo a começar. vamos esperar para ver, mas o united está a sofre golos de uma forma louca 

Citação de Longineu, há 23 horas:

pa ya mas agora tens um gajo que está lá ha 3 anos e que tem tido quem quer.

quem é que está lá que veio antes do holandes? dalot, maguire, shaw, evans, lindelof, bruno e rashford?

e eu acho que aquilo que ele quer não me parece que seja suficiente. estão a moldar a política de contratações em função dele e acho que está a sair muita coisa ao contrário.

Citação de Aiden, há 23 horas:

Têm rendimento inconstante, quer sejam um dos jovens mais promissores do mundo, quer sejam um trinco com 5 Champions League conquistadas a titular, ou o melhor finalizador de sempre? O homem consegue travar a evidentissima explosão do Garnacho. E querem culpar a política de contratações, que tem conseguido, constantemente, atrair jogadores que já comprovaram que são jogadores ao nível do United dos últimos 30 anos, ou jogadores que podem vir a ser do nível desse United. Se só um consegue render...

isso das 5 champions é relativo porque os jogadores também têm fim de ciclo e o miro está claramente em fim de ciclo, pese a primeira época com o united até ter sido bastante decente e o mesmo serve para o Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já podia ter feito pelo menos mais um golo, o Jota. Por agora está a ser um jogo muito tranquilo do Liverpool, mas não estão a ser capazes de matar o jogo com um segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

241005111502899-1728107492956.gif

isto aconteceu no championship entre o sunderland e o leeds e foi o golo do empate do sunderland aos 90 min 

Compartilhar este post

Link para o post

ADAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...