Almeno Publicado 22 Dezembro 2024 LOL parecia o Fernando Torres Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 22 Dezembro 2024 Levy vai soltar as verdinhas ou irá demitir o Ange e o próximo técnico irá vim com o mesmo discurso de projeto? CINCUN Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 5. Ao menos que humilhem ainda mais, bora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: come to sporting angeball Fdx Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Anda cá para Lisboa Ange... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Dezembro 2024 Estão todos perdidos a defender. Simpatizo com o Ange mas isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Sim por favor Era campeão fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 you're getting sacked in the morningggg Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Fdx Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: come to sporting angeball Era lindo. Já está habituado a ganhar de verde e branco, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Dezembro 2024 O Ange destruiu na Escócia. Acham que não ia destruir num grande do Tugão?!😂. Seria campeão fácil e com recorde de golos marcados. Às vezes a malta parece que se esquece que está a ver a melhor,e mais difícil,liga de futebol do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 11 minutos: Era campeão fácil Da Liga Japonesa. Eu dedicava -me ao hipismo se a minha equipa se apresentasse desta forma, com a linha média(ou o que existe dela) com um código postal diferente da linha da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2024 O ETH também destruiu nos Paises Baixos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Pá, o melhor treinador do nosso campeonato é o Lage ou o Carvalhal, não nos vamos fazer de esquisitos sff 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: O Ange destruiu na Escócia. Acham que não ia destruir num grande do Tugão?!😂. Seria campeão fácil e com recorde de golos marcados. Às vezes a malta parece que se esquece que está a ver a melhor,e mais difícil,liga de futebol do mundo. Os Spurs de hoje são piores que os do ano passado. Não é grande cartão de visita Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Da Liga Japonesa. Eu dedicava -me ao hipismo se a minha equipa se apresentasse desta forma, com a linha média(ou o que existe dela) com um código postal diferente da linha da defesa. Da liga escocesa, é a mesma m*rda q a nossa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Como assim? Apostar em poucos jogos? Isso não dá lucro nenhum.,certo? Apostar num jogo ou no máximo dois, uma dupla. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Não dá para um gajo se chatear com o Diaz 😞 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Isto é um jogo de fut Champions Compartilhar este post Link para o post